Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Juliana Isabel

Membro

Diadema - Sp

Inscrição: 14/01/2010

Bom dia - Delta
postado por: Juliana Isabel

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:08hs

Bom dia Pessoal,

Faltam poucos dias(eternos dias) para nossa viagem, viajarei de Delta com escala em Atlanta de 1 hora, vcs acham que terei problemas?? que será muito corrido?? é a nossa 1º viagem internacional e não sabemos como funcionam, alguem tem alguma dica. ps.: nosso inglês é 0, estamos confiando no 'portunhol'...

Bjos - Obrigadinho

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Amauri US Airways
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:54hs

A tripulação não fala portugues...se tiver sorte vai pegar um portugues de Portugal.

Não tem tela individual, só telão na frente da cabine

Não me lembro de ter vendas no avião...mas eu sempre acho que não compensa...

O avião é velho

Mas o espaço entre as poltronas são bons.

Já marcou assento?

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

W Albuquerque Junior
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:14hs

Se não fosse a minha ansiedade, eu JURO (rsrsrs) que adiaria a minha viagem em 4 dias para a gente ir no mesmo voo.... :-)
Mas, visto que vc já foi na US, conta aí pra gente sua impressão geral... Tem a telinha nos bancos para vermos filminhos? O espaço para as pernas é razoável? A (s) refeição (ões) é (são) boa (s)? A tripulação fala português? Tem venda duty free em promoção no voo (pergunto isso pq fui para a Africa ano passado e tinha...).

Dricarvalho

Membro

Inscrição: 01/01/2011

Viajando de TACA - conexões
postado por: Dricarvalho

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:59hs

OI Pessoal, vou para San Francisco pela TACA, com conexão/troca de avião em Lima e El Salvador. Estou preocupada porque o tempo de conexão é de aproximadamente 1h. Alguém sabe dizer se é preciso retirar as bagagens nas conexões? Quais as outras formalidades/burocracia nas conexões? Obrigada.

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Tam de novo...
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:19hs

Pela primeira vez sairemos do Rio para Miami, Sempre fazemos conexão em São Paulo pois há mais oferta de vôos saindo de Curitiba.
Bom agora a Tam simplesmente cancelou o voo da tarde pra o Rio e nos colocou num voo saindo pela manhã de Curitiba, ou seja ficaremos o dia todo no aeroporto, pois nosso voo sai 21:58.
E eles não querem nem saber, mas não foi este vôo que comprei, há muito tempo.
Qualquer modificação feita pelo passageiro é quebra de contrato, para eles é acomodação de trafego.
Mas infelizmente não temos leis que nos protejam e se tiver ninguém as aplica.

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Vôo Delta – saindo do RJ
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 22/08/2011 - 23:08:36hs

Em relação ao vôo Delta que sai do Rio de Janeiro, pelo menos no eu caso, o avião não possuía telas individuais e o espaço entre as cadeiras, na classe econômica, era um pouco apertado. For isso, vôo tranqüilo, equipe atenciosa (me parece que sempre tem alguém que fala português ou pelo menos “arranha”), comida aceitável e aeronave bem estável.

Acho que o vôo Delta que sai diretamente de Brasília deve ser em um avião melhor, não sei, mas tenho essa impressão lendo outros relatos de amigos aqui do VPO.

O Aeroporto do RJ é meio bagunçado, mesmo no embarque internacional demoramos mais de 2 horas para proceder com todos os processos de checagem de bagagem e documentação. Enfim, já em Atlanta, o suporte de imigração é muito grande. Mesmo que a conexão seja rápida, em linhas gerais, a Delta oferece um suporte muito bom. Se perde o vôo, eles realocam você no próximo vôo, sem cobrar nada logicamente.

Em Atlanta temos a idéia visível de como proceder para receber um evento esportivo de grande porte, no caso, as olimpíadas de 96. Tudo no aeroporto remete àquele evento e sem dúvidas, fazendo uma comparação racional, o Brasil está longe de ter um aeroporto naquele padrão. Tomará que a realidade mude, e rapidamente rs !!!

Concluindo, fiz vários trechos de Delta nesta viagem aos EUA (Atlanta, Columbus, Cleveland e Miami) e recomendo muito a empresa; pontualidade, segurança e comodidade são os melhores atrativos. Detalhe: em todos os vôos DENTRO dos EUA, os aviões da Delta tem conexão wireless, muito boa, diga-se de passagem, a partir do sistema Gogo.

Abraços.

Luciano Abreu

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

José Alexandre
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 22/08/2011 - 23:08:36hs

Olá José, tudo bem ??

Olha, até o presente ainda não recebi nenhum email da D. falando de reacomodação e aquele prazo informado já expirou, logicamente.

Confesso que não sei qual o procedimento devo adotar, mas essa semana estou fora....(em Orlando rs) e na semana que vêm vou dar uma olhada nisso sem falta, na medida em que, os vôos estão acabando (os melhores trechos da AA e TAM) e se não corrermos iremos ficar na mão em dezembro.

Pra mim, NÃO IMPORTA o dinheiro de volta....o que importa é a questão da viagem da melhor forma possível. Não aceite a proposta de reembolso integral (na hipótese de você não aceitar a reacomodação).....temos que tentar as possibilidade até o último minuto...

Grande abraço.

Luciano Abreu

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Aline L
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:14hs

Vc ja encammhou email para meupedido -- palavra censurada -- .? Foi o melhor caminho que encontrei para receber a informaçāo que a LAN iria reacomodar todos passageiros até 15 de setembro, aguardando um contato da -- palavra censurada -- .

Mas como nāo aguento esperar vou no aeroporto pedir ajuda ao Juizado Espacial.

OBS: Carlos Eduardo - obrigado pela dica dos horários de atendimento no aeroporto.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Marcus Stefanini
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:49hs

Amigo se seu voo é BSB x LIM x MIA com a LAN sinto lhe informar que a partir de 20 de outubro a LAN cancelou a perna BSB x LIM mantendo a LIM x MIA.

Se vc comprou o bilhte diretamente com a LAN poderánter mais sorte na reacomodaçāo. Mas se vc comprou pela -- palavra censurada -- . vai ter que enfrentar os mesmos problemas que eu estou tendo e outros companheiros(as) também.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

José Alexandre
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:54hs

Vi que vc pretende ir ao Aeroporto. Qualquer coisa, me conte as novidades. Apesar de ter aceitado a reacomodação, vc sabe que estou inconformada, porém não tive outra alternativa, pois está muito próximo a minha viagem.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.