Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

TODO E QUALQUER NOME ...
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:16hs

QUE QUALIFIQUEM OU QUEIRAM DAR PARA NOSSAS MARAVILHOSAS AMIGAS VPO, AINDA É POUCO.
ELAS SÃO D++++ MESMO!!!
DESDE QUE CONHECI ROSELI, DÉBORA, JULIA & CIA DO COMPRAS VERSÃO PARA MULHERES, MINHA WISH LIS TRIPLICOU DE TAMANHO.
MENINAS TODAS... AMO VCS!!!

VCS PRECISAM TER UMA COLUNA AQUI, HEIM!!!

Andreza Etheene Cavalcante Tavares

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 28/02/2008

Barbara Jassé
postado por: Andreza Etheene Cavalcante Tavares

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:28hs

Que legal encontrar alguém de Belém! Pois é, também fui em 2008 e no ano passado, sempre no verão, e encontrei mtas coisas legais, e este ano irei início de dezembro e ficarei frustrada de só encontrar coisas específicas de frio. Tomara que eu encontre coisas legais para o nosso clima mais do que tropical!

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Marcela
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 25/08/2011 - 13:08:53hs

Obrigada pelas suas dicas. Vou dá uma pesquisada. Achei interessante essas paletas com 120 cores para ficar em casa é claro. Agora é sempre bom ter uma com 4 cores para deixar na bolsa. Vou procurar nas lojas que vc indicou. Obrigada tá

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Iris Fillipo
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 25/08/2011 - 13:08:05hs

Menina tb quero saber desta informação preciosa. Celulite, tinha que existir isso rsrsrsr. Já vi comentários do ineov fermete, mas não observei sobre as contra indicações. Tenho medo de tomar e depois ter outras consequências. Se souber de maiores detalhes não esquece de divulgar

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Leave-in
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 25/08/2011 - 13:08:19hs

Meninas, experimentei esse leave-in http://www.amazon.com/Its-10-Miracle-Leave--Product/dp/B003UXYTHY/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1314290253&sr=8-4 e adorei. O cabelo fica super brilhoso e sem nenhum frizz. Minha cunhada chegou dos EUA semana passada e trouxe, foi indicação de uma amiga dela que mora em Tampa. Preço bom e muito eficaz. E claro já está na minha wishlist.

Bjs

Cynara

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Rosely
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 25/08/2011 - 14:08:05hs

Anotei a máscara, mas é tanta coisa boa que aparece pra gente que fico sem saber o que vou trazer, eu adoro produtos para cabelo, para casa, maquiagem, fico enlouquecida. Estou anotando tudo e quando estiver mais perto da viagem vou dar uma olhada com calma pra dar uma enxugada senão as malas vêm e eu fico lá porque não poderei embarcar por excesso de peso rsrsrs.

Bjs

Cynara

Priscilla Aparecida de Santis e Silva

Membro

Inscrição: 07/08/2011

Rosely
postado por: Priscilla Aparecida de Santis e Silva

mensagem postada em 25/08/2011 - 14:08:02hs

É a primeira vez que escrevo nesse tópico, mas já sou seguidora assídua do VPO. Suas dicas e das demais são excelentes. Estou anotando tudo para levar na minha viagem.
Rosely, sei que esse não é o tópico apropriado para a dúvida que estou, mas como vc sempre está por aqui, resolvi perguntar por aqui mesmo: no tópico sobre ligaçãoes para o Brasil vc postou que comprou um celular pré pago da Virgin na Best Buy, que inclusive foi configurado na loja. A minha dúvida é: vc sabe o valor cobrado para as ligações recebidas no exterior nesse cel pré-pago? Já procurei no site, mas não encontrei nada.
Desde já agredeço e depois retorno para tirar minhas dúvidas sobre as compras dedicadas às mulheres, especialmente, maquiagem

Beijos Pri

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Focas, Magda e Juliana Thomé
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 25/08/2011 - 14:08:55hs

JUliana, vc acha roupas "vitrines" sim. Claro que nem sempre vai achar de cara. Conselho, entre nas lojas e fuxique tudo. É a melhor coisa. Vc com ctz encontrará coisas otimas.

Magda, a mac vende kit com 4 sombras ja prontas ou vc pode montar se quiser. Ha tb a possibilidade de vc montar uma paleta de 12 cores. Aqui no Brasil a caixa vazia de 4 é por volta de 50 reais e as sombras 50 tb, mas se vc comprar só a sombra o preço é 71 reais. Essas que vc pode montar sao com imãs grudadinhos nas sombras pra que vc coloque nas paletas e na ordem que desejar.
A sephora ha sim paletas de diversas marcas, mas a propria sephora tem a marca propria e as sombras sao mega pigmentadas.

Focas se vc quiser colocar o primer e sair só com ele é claro que vc pode menina. Ele prepara a pele para a make em seguida, mas tb deixa uma pele aveludada.
Se joga! rs

Beijocas

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Rosely Faria - celular
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 25/08/2011 - 14:08:07hs

Rosely, me ajude por favor:
Vou em janeiro com meu marido, filho de 7 e filho de 17 anos. Como as idades são muito diferentes (e os interesses provavlemnte tb), minha intenção é comprar 2 celulares qdo chegar em Orlando (o + barato possível) e carregar com créditos, para usar para comunicação entre nós, nos casos em que cada um for para um lado nos parques e nas compras.
Como faço isso? Vc sugere algum aparelho em especial? Como tenho que pedir (desbloqueado, chip, pre pago, etc)? Ou seria melhor rádio (fico preocupada com o alcance) ou walk talk?

Elaine Karla Inô Yamada

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 17/03/2011

Avène
postado por: Elaine Karla Inô Yamada

mensagem postada em 25/08/2011 - 16:08:26hs

Meninas entendedoras de make.....rsrs

recebi uma indicação dos produtos da marca Avène, feito à base de água termal que não irrita a pele.

vcs conhecem? é boa mesmo ?

link

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.