Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Samara Rocha Goncalves

Membro

Inscrição: 25/05/2010

sandraf
postado por: Samara Rocha Goncalves

mensagem postada em 21/06/2010 - 22:06:56hs

Acabei de me cadastrar com o Antonio e estou esperando as instruções dele para começar a fazer as minhas comprinhas. Já que vc. me ofereceu ajuda, irei abusar mais um pouquinho: em qual outros sites vc. acha que vale a pena comprar com antecedência (coisinhas de mulher). Bjs e obrigada.

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Samara
postado por: Sandraf

mensagem postada em 21/06/2010 - 22:06:55hs

Como o site da g by guess não aceita o cartão brasileiro, fiz as compras através do Antonio, elas chegaram direitinho ,Já estão com ele armazenadas , estou sö ansiosa para colocar as mãos nas minhas compriiiinhas, bjs , e qualquer coia me pergunte!!!!!

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Marcela
postado por: Sandraf

mensagem postada em 21/06/2010 - 22:06:46hs

Obrigada amiga, imagino que agora vc está em outra fase( eu já passei por isso 2 vezes) tenho 2 filhos, e mesmo assim vc se lembrou de mim, obrigadão mesmo,ja estou na fase final da minha lista e tudo o que vc colocou veio bem a calhar, pois me tirou o resto das duvidas. Depois te conto o que comprei ,o que gostei e quem sabe tambem te deixo algumas dicas!!!!!! Esta quase chegando o dia da minha viagem e agora esta comecando a apertar a ansiedade. Mil bjs!!!!!! e novamente MUITO OBRIGADA!!!

Carinegac

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 06/06/2010

Descolorante para luzes
postado por: Carinegac

mensagem postada em 21/06/2010 - 17:06:24hs

Meninas!

Alguém já comprou nos EUA algum produto (pó descolorante ou algo do gênero) para fazer luzes / reflexos nos cabelos? De preferência um que seja "extra light"!!!

Obrigada!
Bjo
Carine

Claudiaaa

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 18/05/2010

Duvidas..
postado por: Claudiaaa

mensagem postada em 21/06/2010 - 09:06:52hs

Alguém sabe me explicar se posso levar dipirona 10ml na bagagem de mão ..isto pode ser perigoso corro risco, como não tem receita devo levar o cupom de compra da farmacia...outra duvida qual medicamento se assemelha a dipirona em orlando.

Abraços

Andreia de Schueler M. Navarro

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/05/2010

Miguel e Marcela
postado por: Andreia de Schueler M. Navarro

mensagem postada em 21/06/2010 - 09:06:10hs

Marcela, ÓTIMASSS sua dicas... Sei que foi direcionada, mas aproveitei para anotar tudo!!!!!
Só queria saber uma coisa, todos os item de maquiagem vc comprou nos outlets das marcas, ou você foi no walgreen's, Ulta e wallmart???

Obrigadooooo pelas dicas

Bjosssssss

Andreia Navarro

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Sandra: promessa é dívida...rsrsrsrsr
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 20/06/2010 - 23:06:59hs

Olá Sandra!!! (pode se preparar pois escrevi demaaais...rsrsrsrsr)
Como já tinha te falado, no feriadão escrevi um mega-post com estas “dicas” e na hora de enviar deu que eu não estava logada, acredita? Demorei taaanto tempo escrevendo que eu devo ter caído... Me deu uma raiva...rsrsrsrs.
Mas enfim....aqui estou eu, tentando me lembrar das coisas que eu mais gostei de ter comprado ( e olha que foram muuitas coisas maravilhosas...rsrsrsr). Então vamos lá... Vou tentar separar, para ficar um pouquinho mais organizado, ok?
Maquiagem
Lápis
Eu era fã do lápis à prova d´água da Dior, gostava de usar o marrom de dia e o preto a noite... Porém, de tanto o povo daqui falar dos da Urban Decay, resolvi experimentar... Ameeei!!!! Uma maravilha de lápis, muuito melhor que o da Dior, que eu amava, não escorre e desliza que é uma delícia... Enfim: este sem dúvida foi um produto que eu não conhecia, comprei e ameeei de paixão.. Comprei 3 pretos, acho que menos de U$ 20,00 kda. Indico para todas as amigas que estão indo para lá...
Rímel
Comprei o Hypnose e o L´extreme ambos da Lancome e à prova d´água tb... Já conhecia o primeiro, o segundo foi novidade. Na verdade, eu estava atrás do Fatale (supre aclamada pelo povo VPO), da mesma marca, mas a vendedora que me atendeu me falou que esta máscara era indicada para os profissionais, pois se não soubesse passar perfeitamente a máscara, iria ficar uma bela porcaria... Resolvi não pagar para ver...E daí me indicou esta L´extreme wp... Que experimentei e amei...
Comprei tb uns baratinhos da L´oreal, o que eu mais gostei foi do Doublé extend
Corretivo
Para mim, item super-hiper importante... Uso todo santo dia... Comprei o tb super-falado por estas bandas, o Touche Éclat Yves Saint Laurent e o Skinflash da Dior. O primeiro dispensa comentários, pois muito já foi falado por ele por aki... é simplesmente o melhor corretivo na opinião das meninas daqui... E eu tb assino embaixo... Fantástico meeeesmo!!!! O da Dior tb é muito bom, o modo de usar é bem parecido com o da YSL...Aprovado tb!!! Comprei tb um para o dia-a-dia da Neutrogena: 3-in-1 concealer for eyes...Este comprei vários (Walmart por uns 9 dol). Aprovadíssimo... Pelo preço, então, melhor ainda....rsrsrsr.
Base
Não comprei pois eu não uso, mas as mais faladas daqui são: face & body – MAC; - Base Dior: Diorskin Forever Extreme Wear Flaw Less Make Up; Base Perfect Touch com pincel aplicador Yves Saint Laurent ; Diorskin Airflash Spray Foundation
Blush
Outro item que uso diariamente, reaplicando várias vezes ao dia... Nada como um ar saudável... Um muito falado pelos que gostam do assunto é o da Mac, com efeito bronzant- Bronzing Mac Powder – Refined Deeper Bronze. É muito bom, mas prefiro o da Dior tb com efeito bronzant, e te digo o porquê. Além da cor do da Dior ser mais bonita, masis natural e durar um pouquinho mais na pele, tem um outro detalhe que pesa muito para mim: o da Dior é mais resistente aos tombos. Como eu o levo na bolsa, eu vira e mexe deixo ele cair (beem estabanada...rsrsrsr). O da Mac, é só cair umas 3x para ele se espatifar, já o da Dior pode cair trocentas vezes que nada acontece...Palavra de quem entende de tombos...rsrsrsrs
Batom
Glam Shine Cream Gloss en Stick Hydratant L´oreal- barato e bom; Baton – Amplified Double Shot A-75: cor de boca Mac; Juicy Tubes Jelly Lancôme – para mim, o melhor que tem; Gosto demais tb (principalmente pelo preço, dos da V.S)- comprem muuuitos além de ser uma delícia de usar, tb é muito bom para presentear- a mulherada adora este gloss.
Uma outra dica que eu dou são os Chapsticks- vc encontra no Walmart, Walgreens... é uma espécie de hidratante/protetor labial. Comprem muuuitos pois é beeem barato mesmo: 1 doleta! É ideal para passar em lábios rachados pelo frio, ou usar no dia-a-dia mesmo...O que mais gosto é o de morango...
Demaquilantes
Os que mais gosto são: Galatée Confort e Bi Facil - Double Action Eye Make-Up Remover ambos da Lancôme.
Para limpar o rosto: Foaming Facial cleanser da Neutrogena- a espuma que faz é deliciosa! E tb o muito conhecido Cetaphil – Daily facial cleanser- vale muito a pena comprar lá, é bem mais barato!
Cremitchos para o rosto
Aquasource Superserum Rehydratant Intense Concentré Biotherm- adoro! Deixa a pele sem brilho! E Pure Focus Gel Cream Lâncome
Cremitchos e cia para corpo
Anti-Bacterial Deep-Cleansing Hand Soap e Anti-Bacterial Hand Gel os 2 da Bath and Body Works: sabão e gel antibactericida
ProFoot Heel Rescue Superior Moisturizing Foot Cream- ótimo crème para pé.
O que mais gostei deste quesito, e foi uma das coisas que mais gostei de ter comprado foi o Baby Oil gel da Johnson´s & Johnson´s. Para quem gosta de gel, é o que há... Não deixa a pela muito nojenta e bem rapidinho é totalmente absorvido pela pele, deixando um toque super-macio...é hidratação 24h meeesmo! é a única coisa que a Demi Moore usa no corpo... Chique, não? O que mais gostei foi o Aloe Vera e Vitamina E. O preço é fantástico... Comprem horrores pois vale muito a pena!!!!
Shampoo e cia:
O shampoo/ máscara que mais gosto são os da Kerastase... Lá, porém, não vale a pena comprar, é legal trazer da Europa, porém, pois o preço fica bem bacana!
Lanza - Daily Clarifying- muito bom, já era meu conhecido;
Anti-Residue Shampoo Neutrogena- para mim o melhor anti-resíduo1 Melhor, inclusive, que o da Kerastase...E bem baratinho! Gostei tb de um anti-resíduo da Pantene...
Adorei o Moisture Maniac da Tigi- cheirinho delicioso!
Máscara fantástica: Hair Resource – Biotherm- tb entra no rol das melhores coisas que comprei...rsrsrs. é a máscara indicada pelo “mago das resouras”, o Marco Antônio de Biaggi. Tem que comprar!!! A vendedora falou que é só ela chegar para evaporar das prateleiras!!!
Gosto tb das coisinhas do Jonh Frieda: shampoo, cond, reparador ponta, spray para brilho...Tudo muito bom e barato!

V.S
Esta loja merece um item só para ela! Comprem hidratantes, manteigas, hidratante para mão, esfoliantes, shampoo, cond, sabonete liq, sabonete para mão, enfim: adoro tudo! Uma vez, alguém perguntou qual eram as melhores/mais compradas fragrâncias. Be,. Obviamente, isto é muito relativo, uma fragrância que eu gosto, vc pode não gostar e vice-versa...Eu mesmo conheço várias amigas que simplesmente de-tes-tam as fragrâncias da V.S... Vai entender...rsrsrsrsr. Então,as que eu mais gosto são: Morango, Pêra, Âmbar, Romantic Wish. Adorei as “novas” fragrâncias: Secret Charm – azul e Sweer Daydream...
Compro tudo com o mesmo cheiro...Delícia só...
Um shampoo e cond que amo tb é o da linha So Sexy...Muito cheirosos mesmo... Ameeeei de paixão tb o Brilliant Shine Mist da So Sexy: brilho para os cabelos com o cheirinho SO Sexy... Esta, na verdade foi uma dica que recebi aki, e ameeei de paixão... Trouxe vários tb!
Tb amei de paixão os soutiens... Como tenho busto grande, aki eu não acho nada que me apeteça... Lá comprei mais de 10 soutiens, um mais lindo que o outro! Tb foi uma das minhas melhores compras!

Perfumes:
Coisa de doido! Tem para todos os gostos. Eu adoro: Acqua Di Gió, Ralph- RL; CK One; L´eau D´Issey fem; Romance Fem, Organza…é de enlouquecer!!!

Para casa:
Adoreeei os walflowers, como já disse aki antes, o melhor, para mim é o Citric White.
Comprei liquidificador vidro, faca elétrica – de graça, mini-processador, um batedor de leite todos da Black & Decker, tudo no Walmart. Trouxe tb vários paninhos de prato e cia- qualidade muito boa!
Comprei tb bastante roupa de cama. Muitos lençóis, fleeces...Lençóis com muuuitos fios e por um preço inacreditável! Porém vou fazer uma obs...Os nosso lençóis não deixam nada a perder para os deles, a qualidade dos nossos é muito superior aos deles...Acho muito válido comprar lá pelo preço! São ótimos para usar no dia-a-dia...
Os fleeces, porém são fantásticos!!!
Comprei tb muuuitas coisitas do Mickey: pratinhos, porta-pimenta lindíssimo, luva térmica, gelinhos, forma de gelo, tampa para vinho, enfim tem muuitas coisas lindas e que eu adorei!!!!!

Ross Dress for less
Outra loja que merece um tópico só para ela... Uns amam outros odeiam... Eu faço parte do primeiro grupo...Mas tem lá seus macetes...rsrsrsr. Entrar na loja assim que ela abrir...(super dica da nossa querida Greicy Pantoja). Como é uma super-luja bem barata, se chegarem mais tarde, vai ficar uma bagunçada só... O negócio aki é cegar bem cedinho para encontra tudo arrumadinho...
Comperi muitos lençóis, fleeces, malas gigantes da Náutica e Swiiss Gear- comprei as 2 por U$ 150, se comprasse diretamente nas lojas pagaria em kda uma mais de U$ 300,00 kda 1!!!! (o preço original fica na etiqueta). Comprei bolsas da Guess muito baratas – a mais cara acho que não passou dos U$ 50,00, óculos tb da Guess, várias coisas para casa, tipo velas, porta-vela (de vidro, bem modernos)- mais parece um copo bem classudo, na verdade., porta-retrato com 10 fotos, perfume tb uma pechincha

Óculos: tb são uma perdição: baratos demais....(ou será que aki são caros demais?rsrsrs). Comprei na Sunglass Hut do Premium: comprei 2 da Prada e 1 Gucci Lindos de morrer e um precinho bacana, comparando com os daqui...

Tennis: é uma das melhores coisas para se comprar lá, vale muuito a pena. Comprei acho que 6 pares, que variaram de 40 a 110 dol..

Amei tb uma loja chamada Aeropostale, não muito conhecida aqui, mas que está bombando lá...Vive lotada: fiquei bem mais pobrinha depois de entrar lá...kkkk
Os jeans da Guess foram os que melhor vestiram: tb foi outro estrago lá...
Adoro a Columbia: para quem gosta de esquiar esta é a loja: roupas para esquiar lindíssimas e o preço é inacreditável!!! Comprei na do Premium...
Adorei o Space Bag: comprei muuitos!!!! Adorei!
Comprei tb várias coisitas par bb: babá eletrônica, móbile, tapete de atividades- tudo da Fisher Price- aki pagaria uma fortuna! Várias roupinhas, um super-termômetro que é soe encostar na testa do bb e em 5 seg ele diz temperatura...Muitas coisa lindas mesmo...

Enfim... Acho que para variar falei demais...
Espero que seja útil para alguém...rsrsrsr
Se eu lembrar de mais aluma coisa eu conto!
E Sandra: que vcs tenham uma maravilhosa viagem!!!! Aproveitem muito e compre bastante!!!!!!rsrsrsrsrsrs
Bjkas!
Marcela.

Samara Rocha Goncalves

Membro

Inscrição: 25/05/2010

Sandraf
postado por: Samara Rocha Goncalves

mensagem postada em 20/06/2010 - 20:06:01hs

Tudo bem? Tenho acompanhado as suas comprinhas e vi que vc. comprou na gbyguess.com. Como vc. fez? Comprou com cartão seu internacional ou pediu ao Antonio do Shopping Express para comprar? Teve alguma dificuldade com a compra? Chegou direitinho e rápido?

Claudia Cristina Cardoso

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 14/05/2010

Tamanho Roupas Brasil x USA
postado por: Claudia Cristina Cardoso

mensagem postada em 20/06/2010 - 18:06:24hs

Oi Pessoal !! Será que alguém pode me ajudar ? Não estou conseguindo encontrar com segurança meu tamanho correspondente nos USA. Tamanhos no Brasil - calça 40 ou 42 (dependendo da padronagem), Camisa 46 e Sapato 37. Quero adiantar comprando alguns itens via internet, mas estou super insegura. E se eu comprar e não servir ? Agradeço toda e qualquer ajuda. Beijos a todos. Estou adorando esta comunidade.

Anna Carolina Barrosna

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/05/2010

TV
postado por: Anna Carolina Barrosna

mensagem postada em 20/06/2010 - 14:06:58hs

Pessoal, como vamos depois da copa, estamos pensando na possibilidade de comprar uma tv bacana. Mas queremos uma enorme, tipo 60", que é impossivel de comprar aqui no Brasil.
O problema seria trazê-la...Alguem tem uma idéia brilhante? Vamos de American Airlines.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.