Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mari Bianche

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 27/08/2012

Fábio e Helô
postado por: Mari Bianche

mensagem postada em 26/09/2012 - 21:09:41hs

Pode ser isso mesmo, pq não tem explicação né? comprei em julho p/ final de janeiro/2013. Liguei p/ a agência e a minha agente (rsrsrs) ficou de ver, pq eu disse que meu marido tá me pressionando!!!! coitado nem abre a boca, mas tudo bem, a culpa é sempre do homem!!! Agora tem uma coisa, as nossas passagens foram quase o preço do site, a diferença é que fizemos um pacote com hotel e carro e eles tinham bloqueio no vôo, por isso conseguiram um preço melhor, mas só um pouquinho. Ai que raiva, logo comigo, rainha do planejamento e antecedência...amanhã vou encher tanto o saco que ela vai tirar os assentos de uma caixinha mágica só p/ se livrar de mim. Obrigado pelas dicas e ajuda.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Paulinhaa - Mala endereçamento
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 27/09/2012 - 11:09:26hs

Nas livrarias vendem uns plasticos "tipo um crachá" com uma cordinha que vc pode por na mala e dentro colocar os dados do hotel e seus. Eu recebi um cartãozinho do meu seguro viagem, que posso adicionar meus dados junto com ele, e é para por na mala.

Eles são chamados de identificadores de bagagens. Custam em torno de R$10,00

http://www.lepostiche.com.br/prod/19959/6118/0/identificador-de-bagagem-pink---tg0007---stradda.aspx

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Alexandre Baima
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 27/09/2012 - 15:09:57hs

Oi Alexandre, agradeço a ajuda! Mas como falei minha mala ja esta etiquetada com o endereço daqui do Brasil. Eu quero por segurança colocar o endereço do hotel também, mas não posso colocar nessas etiquetas do lado de fora pq ja estão preenchidas.

E vai que a mala na ida demore a parecer (bate na madeira) ai ela vai para Orlando no tempo que eu ja estou em Miami. POr isso pensei em colocar o endereço do hotel em algum lugar na mala (talvez dentro da parte que tem ziper, naquela parte que ninguem coloca cadeado e nem usa) Alguma sugestão??

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

Paulinha
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 27/09/2012 - 18:09:00hs

Já respondi no outro tópico, não sei se você já viu, mas vou ascrecentar um pouco mais a reposta que deixei lá:

Acho que o mais importante como já disse, é conferir que as etiquetas da CIA aerea estao corretas e foram colocadas na mala. Isto vale muito mais do que o endereço do Brasil ou o que for.

Eu sinceramente não colocaria o endereço do Brasil na IDA. Se por acaso a sua mala por algum milagre ficar sem as etiqutas da cia area, ninguem vai saber pra onde elas deveriam ir...se voce esta chegando nos EUA ou voltando, nada disso. Pelo menos é a minha opinião.

Acho que o mais importante é ter uma informação de CONTATO, e não um endereço. Até porque, acho que você vai querer receber suas malas pessoalmente, ou escolher onde receber e não que eles simplesmente levem pra um endereço que está na sua mala sem a consultarem.

Isto é claro só a minha opiniao, cada um tem um preferencia, mas isso é o que eu julgo ser a melhor maneira.

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Supercalifragilistic
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 27/09/2012 - 22:09:03hs

Oi Super! Obrigada!

O Problema é que meu numero de telefone não funcionará lá (pq vou tirar o chip para colocar o americano) e não vou usar internet (por enquanto, só se meu tio emprestar o netbook dele do Brasil.) Então eu posso colocar o endereço na etiqueta do hotel na ida e quando voltar eu coloca essa que eu ja tinha com o endereço da minha casa.

Queria te perguntar outra coisa, parece besteira, mas como antes eu tinha viajado de excursao (ano passado) e eles me pediram para ver o passaporte se estava ok (detalhe que 1 mes antes de viagem) então não sei o que precisa checar no passaporte, principalmente visto. Meu passaporte vale até 2015 e o visto vai até 2020, tem um M (deve ser de multiplas entradas), não tem anotação nenhuma, tem 2 asteriscos e um numero do lado direito perto do expiration date que é 0101 e o da minha mãe esta escrito 0110 e tem 2 asteriscos. Sei que ninguem conseguiu saber o que sao os asteriscos, mas sabe o que sao esses numeros?? tem muita gente com o numero parecido ou identico, além claro do control number e um numero embaixo em vermelho. Ah tem um R também abaixo do visa e ao lado esta escrito o tipo que é B1/B2. Sabe o que é esse R??

Desculpe tantas perguntas, mas eu tenho um medo danado dessas coisas de documento, Na primeira viagem que fiz para NY quem via tudo isso era a guia da excursao!!

Obrigada pela ajuda!!

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Fabio Liporace
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 28/09/2012 - 09:09:05hs

Oi....Fábio vc sabe algo sobre a festa de ano novo no legoland?
Por ser um parque razoavelmente novo não estou conseguindo a informação precisa sobre compra de ticket p esta festa especifica...no site só tem venda de ticket normal..agora não sei se este vale p virada...? Vc sabe algo..agradeço muitissimo desde já...bjo

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

Paulinha
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 28/09/2012 - 09:09:41hs

Coloque o telefone do hotel então, e coloque tambem seu email. Em uma emergencia voce vai dar um jeito de ver o email ou entrar em contato com a cia aerea. O importante na minha opiniao é ter o seu nome completo. Eu até colocaria o numero do voo da ida com a sigla da cia (por exemplo, AA123). Mas se voce quer, coloque o endereço do hotel. Eu so nao colocaria o do Brasil de jeito nenhum na ida, pois se acontecer de não souberem de que voo é a sua mala, voce quer que a sua mala chege nos EUA o mais rapido possivel e não que vá parar no seu endereço do Brasil.

Mas vai dar tudo certo com as suas malas, não se preocupe. É muito raro uma mala que foi etiquetada corretamente se perder, ainda mais se você nem trocar de voo.

Sobre o passaporte, não é besteira não, acho que todos se preocupam com isso. Eu já fui varias vezes e sempre fico um pouco preocupada com os documentos, alfandega, etc. Mas tendo o visto de tursimo (B2), com multiplas entradas (o M) e o passaporte valido, o que voce tem, o resto não importa. Não sei o que são o resto das letras, mas o asterisco alguem tinha falado aqui no forum. Não era nada de importante, era algo como qual funcionario processou o seu visto. Nem lembro direito porque fiquei decepcionada com o real significado deles hehehe.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Giovanna
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 28/09/2012 - 13:09:10hs

Eu vi no blog das meninas que por motivo de saude na familia elas iriam se afastar um pouco do blog, consequentemente daqui tb.

Esperamos que de tudo certo e elas retornem logo, tb sinto saudades!!!!!

Bjs,

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Fabio Liporace
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 28/09/2012 - 15:09:54hs

Oi..mandei o email é já obtive a resposta

Dear Renata,

Thank you for your interest in LEGOLAND. Our New Years Eve celebration is included with the park ticket.
We look forward to seeing you there!

Sincerely,
É como vc disse mesmo está incluido...obrigado mais uma vez abç

Anaaa

Membro

Inscrição: 26/08/2012

CHEGADA EM ORLANDO
postado por: Anaaa

mensagem postada em 28/09/2012 - 17:09:23hs

Olá, pessoal!
Chego em Orlando no dia 09/11, 9:30 am,uma sexta-feira.
Pararei na imigração em Atlanta. Chegando em Orlando, quanto tempo devo levar para pegar as malas e o transporte da Disney para o Pop Century?
Obrigada!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.