Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

Sobre lançamento no Kennedy Space!
postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 05/01/2010 - 18:01:06hs

Gente!!!

Acabei de descobrir que vai ter um lançamento no dia 7 de fevereiro!!!! ( no periodo em que estarei em Orlando!! )

Já havia decidido incluir este parque no meu roteiro deste ano... Porém, na minha programação, iríamos inicialmente no dia 5 de fevereiro ( dois dias antes! )

Será que vale a pena remarcar minha ida ao KSC para esta data???

Alguém aí sabe dizer se o parque fica muito lotado ao ponto de ficar intransitável?

Me ajudem!!!

Maria Cecilia Helan e Mateus

Membro

Inscrição: 18/07/2008

Site com Horários paradas-eventos atualizado
postado por: Maria Cecilia Helan e Mateus

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:01hs

Pessoal, consulto spre este site antes de ir pois é atualizado semanalmente com os horários das paradas e eventos nos parques. Até o horário que os personagens aparecerão para fotos.
Ao visitar o site escolha o parque e vá descendo para ver os horários.
http://pages.prodigy.net/stevesoares/

abraços, Cecilia

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Mariana!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 03/01/2010 - 22:01:23hs

Puxa, 7 horas! Voce já tentou antecipar a conexão falando com a cia. aérea aqui? Deve ser a AA, não?
De qualquer forma, não custa tentar a antecipação lá.
Quanto ao nosso adorado rato, dê um beijo em cada orelha dele por nós! Diga que a gente o ama de paixão!
Vamos nos falando sim, pois ainda tem uns dias até seu embarque. Que delícia!!!
Um beijo querida!
*Vivian* e *Cris*

Mara Braga

Membro

Inscrição: 20/04/2009

Ressarcimento do imposto pago nas compras
postado por: Mara Braga

mensagem postada em 03/01/2010 - 22:01:06hs

Olá
Boa noite!
Gostaria de saber se há alguma forma de solicitar o reembolso do imposto pago (6,5%) nas compras efetuadas em Orlando.
Se há uma possibilidade como devo proceder?
Por favor alguem poderia me orientar.
Muito origada!
Mara

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Meninas do Mais Magia
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 03/01/2010 - 21:01:20hs

Minhas queridas, obrigada pelo esclarecimento. Estou um pouco apreensiva pois dessa vez vou ficar quase 7 horas no aeroporto. Vai ser uma tortura! Será que consigo ver lá na hora se consigo um voo mais cedo? Se é que vai ter vaga né?? E vcs, querem mandar algum recado pro nosso ratinho?? rsrsrsr! Vamos nos falando, só embarco dia 14... haja coração!! Bjs, Mariana Mattos

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Brunno Almeida
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 03/01/2010 - 20:01:34hs

Brunno, estou na expectativa de estar tão tranquilo quanto em janeiro de 2008. Imagina vc a sorte que eu tive: estava eu e minha familia no total 7 pessoas, 14 malas imensas, 7 malas de mão além de carrinhos e cadeiras de carro pra criança. Um santo homem nos buscou lá no final da fila, que estava gigante, 4 voos internacionais chegando ao mesmo tempo, e esse santo botou a gente lá na frente e ainda falou pro carinha da PF que estávamos com ele e que ele tinha liberado a nossa saída pois estavamos com criança pequena????? Ali meu amigo, foi a mão de Deus e a beleza das minhas gêmeas para esse cidadão resgatar a gente, pq se a gente para ali na alfandega estávamos fritos!! Conto tudo aqui pra vcs na volta no final de janeiro. Abraços, Mariana Mattos

Marcelo de Oliveira Barreto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/12/2009

Iza - Franquia de bagagem
postado por: Marcelo de Oliveira Barreto

mensagem postada em 03/01/2010 - 20:01:26hs

Iza, se sua passagem for toda ela de uma única cia aérea, o limite de 2 volumes de 32kg cada e mantido mesmo no trecho interno.

Ser for cia separada, ai depende de cada uma, a maioria das low cost, low fare cobra por mala.

Izamara Campos Ribeiro Okada

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 03/01/2010

Peso bagagens- Voo doméstico
postado por: Izamara Campos Ribeiro Okada

mensagem postada em 03/01/2010 - 18:01:19hs

Pessoal

Em abril eu e meu esposo estaremos partindo de São Paulo para Nova York, ficaremos em Nova York 5 dias. Após este período iremos para Orlando.
Acredito que o peso de bagagem no vôo internacional seja 32 kg, alguém poderia responder se o kg para o internacional seja isto mesmo? E no doméstico?

Obrigada,

Iza

Crystall

Membro

Inscrição: 23/09/2009

JAIME
postado por: Crystall

mensagem postada em 03/01/2010 - 14:01:46hs

Nossa Jaime espero que você consiga, aliás vai conseguir sim.
Sabe que joguei na mega sena da virada e quando fui conferir... cade os papéis? Joguei no lixo logo após ter saído da lotérica, ou seja um lixo da rua. rsrsrsrsrs. Nossa fiquei mt preocupada com a minha distração, e por acaso um dos ganhadores foi daqui de Brasília, imagina se fosse eu? Como pegaria meu prêmio? kkkkkkkk
A sorte é que eu sabia os numeros que joguei, nem cheguei perto.
Boa sorte!!!!!! para você!

Daniel da Costa Gomes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/02/2009

Jayme - Passaportes
postado por: Daniel da Costa Gomes

mensagem postada em 03/01/2010 - 10:01:47hs

Olá Jayme,

Veja no link da embaixada os procedimentos para solicitação de visto em caso de perda/roubo...

Link

Abraço e Boa Sorte!!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.