Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Bier
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 04/12/2010 - 20:12:27hs

De novo mto obrigada viu....
Por enquanto estou sem duvidas...hahahaha...
Vc me ajudou demaisss....desde a escolha da camera, ate como comprar pela amazon!!!!

Valew mesmo....obrigada de verdade....

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Vanessa - kit
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 04/12/2010 - 19:12:32hs

Um kit legal para a camera seria:

camera, 2x cartões, bateria, case

Eu prefiro comprar vários cartões menores do que 1 só grande. Sabe aquela estória de todos os ovos numa única cesta? Pois é, vai que ocorra algum problema com o cartão? Pensou perder todas as fotos da viagem? Melhor não arriscar.

Vanessa S Spina

Membro

OI BIER

mensagem postada em 04/12/2010 - 19:12:43hs

Entao e essa mesmo que eu vou comprar...rsrsrs... a sx30is
Precisava saber sobre a bateria dela, tem pra vender junto?, qual o maximo de gigas de um cartao de memoria que posso colocar nela?

Obrigadaaa de novo!!!

Bier Stein

Membro destaque

Vanessa - fotos tremidas

mensagem postada em 04/12/2010 - 19:12:49hs

Tudo depende da velocidade do obturardor. Como disse anteriormente, o IS ajuda mas não é infalível.

Tendo luz suficiente, a velocidade do obturador vai ser alta e aí a foto não sairá tremida.

A sx30is tem um zoom fenomenal. Para quem gosta de tirar fotos de coisas a longas distâncias é muito legal.

A sx30is vai também permitir o desfoque seguindo o que te falei.

Vanessa S Spina

Membro

BIER / ISMAEL

mensagem postada em 04/12/2010 - 19:12:28hs

Entao dai no caso realmente fica mto cara pra mim...no caso a T1i, e um pouco melhor?
Gente preciso de uma camera com estabilizador de imagens....pq senao vao sair todas tremidas....rsrsrs
Agora qq uma dessas, da pra fazer o desfoque no fundo????
E qto a sx30is??? vi que o zoom dela e bem legal...mas sai tremida devido ao zoom de longo alcance

Obrigada gente

Bier Stein

Membro destaque

Vanessa - lente

mensagem postada em 04/12/2010 - 18:12:56hs

Complementado o que o Saulo disse, o conjunto camera t2i + lente que ele se refere é esse. Pode, realmente, ser uma opção melhor por causa do zoom.

A foto só ficará tremida se a velocidade do obturador for muito baixa. A estabilização da imagem (IS) só ajuda até um certo ponto. De qualquer maneira, mesmo com IS se a velocidade do obturador for muita baixa a foto pode ficar borrada no caso por exemplo da foto de uma criança correndo.

Bier Stein

Membro destaque

Ismael - camera

mensagem postada em 04/12/2010 - 18:12:37hs

As duas tem basicamente os mesmos recursos técnicos. A sx30is tem muito mais zoom que a sx210is. Se voce não se importa com o tamanho compre a sx30is.

Vanessa S Spina

Membro

Bier

mensagem postada em 04/12/2010 - 12:12:10hs

Oi de novo Bier...rsrsrs
Vi as duas...a T2i, e exatamente o que estamos procurando....
So uma duvida qto a essa camera....qdo usar o zoom, ou se a mao tremer na hora de bater a foto, ela sai tremida?

Bier Stein

Membro destaque

Vanessa DSLR

mensagem postada em 04/12/2010 - 10:12:12hs

Aqui está a camera sobre qual perguntou.

Canon Rebel T1i modelo do ano passado
Canon Rebel T2i modelo atual.

As duas com uma lente simples.

Bier Stein

Membro destaque

Vanessa - encomenda

mensagem postada em 03/12/2010 - 17:12:54hs

Voce terá que preencher dois endereços. O billing address (endereço da fatura do seu cartão) e o shipping address (endereço para onde voce for enviar). No endereço de entrega no campo nome, coloque: seu nome (guest) arrival date mm/dd/aa

Durante o processo de compra voce poderá entre alguns tipos de envio. No mais rápido deles, se voce pedir hoje recebe amanhã. No mais lento, de 4 à 5 dias. Mas fique atenta no prazo de entrega de cada produto.

Escolha também a opção de envio "as few shipments as possible" (ou algumas coisa assim). Caso contrário pagará mais pelo envio. A Amazon tem depósito localizados em vários lugares e é possível que seu pedido seja enviado em vários pacotes.

Tudo é bem mostrado durante o processo de compra e voce verá exatamente quando vai pagar e quanto tempo demora para receber.

Quanto ao hotel receber, a maioria recebe. Mas é bom confirmar com seu hotel. Diga qual hotel vai ficar para saber se alguém já ficou nesse hotel e se já recebeu encomenda.

Qualquer coisa, meu contato está nos recados.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.