Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa - lente

mensagem postada em 04/12/2010 - 18:12:56hs

Complementado o que o Saulo disse, o conjunto camera t2i + lente que ele se refere é esse. Pode, realmente, ser uma opção melhor por causa do zoom.

A foto só ficará tremida se a velocidade do obturador for muito baixa. A estabilização da imagem (IS) só ajuda até um certo ponto. De qualquer maneira, mesmo com IS se a velocidade do obturador for muita baixa a foto pode ficar borrada no caso por exemplo da foto de uma criança correndo.

Ismael - camera

mensagem postada em 04/12/2010 - 18:12:37hs

As duas tem basicamente os mesmos recursos técnicos. A sx30is tem muito mais zoom que a sx210is. Se voce não se importa com o tamanho compre a sx30is.

Bier

mensagem postada em 04/12/2010 - 12:12:10hs

Oi de novo Bier...rsrsrs
Vi as duas...a T2i, e exatamente o que estamos procurando....
So uma duvida qto a essa camera....qdo usar o zoom, ou se a mao tremer na hora de bater a foto, ela sai tremida?

Vanessa DSLR

mensagem postada em 04/12/2010 - 10:12:12hs

Aqui está a camera sobre qual perguntou.

Canon Rebel T1i modelo do ano passado
Canon Rebel T2i modelo atual.

As duas com uma lente simples.

Vanessa - encomenda

mensagem postada em 03/12/2010 - 17:12:54hs

Voce terá que preencher dois endereços. O billing address (endereço da fatura do seu cartão) e o shipping address (endereço para onde voce for enviar). No endereço de entrega no campo nome, coloque: seu nome (guest) arrival date mm/dd/aa

Durante o processo de compra voce poderá entre alguns tipos de envio. No mais rápido deles, se voce pedir hoje recebe amanhã. No mais lento, de 4 à 5 dias. Mas fique atenta no prazo de entrega de cada produto.

Escolha também a opção de envio "as few shipments as possible" (ou algumas coisa assim). Caso contrário pagará mais pelo envio. A Amazon tem depósito localizados em vários lugares e é possível que seu pedido seja enviado em vários pacotes.

Tudo é bem mostrado durante o processo de compra e voce verá exatamente quando vai pagar e quanto tempo demora para receber.

Quanto ao hotel receber, a maioria recebe. Mas é bom confirmar com seu hotel. Diga qual hotel vai ficar para saber se alguém já ficou nesse hotel e se já recebeu encomenda.

Qualquer coisa, meu contato está nos recados.

Bier

mensagem postada em 03/12/2010 - 17:12:44hs

Desculpe tantas perguntas....realmente vc tah me ajudando demais!!!
Me fala uma coisa no caso , qdo eu fizer o cadastro no site, coloco meu endereco do Brasil neh...mas como eu mando entregar no hotel?
Eles recebem numa boa?
Se eu comprar hj por ex...qtos dias chega no hotel?
kkkkkkkkkkkk.....desculpaaaa to te alugando neh?!

Vanessa

mensagem postada em 03/12/2010 - 17:12:09hs

Pela Amazon voce vai pagar menos por causa do Sales Tax.(6.5%) Além disso, é a que dá menos problemas com endereços de cobrança no Brasil. Em relação a segurança, acredito que todas são seguras. O problema mesmo é se vão aceitar o pedido ou não.

Lilian -cartão

mensagem postada em 03/12/2010 - 15:12:47hs

Cartão depende de quantas fotos e quanto vai filmar. Compraria 2 cartões desses de 8Gb.
Bateria extra também acho bom comprar, voce não vai querer perder aquela foto por causa da bateria vai? Para ter um idéia a bateria tem capacidade estimada para pouco mais de 200 fotos. Mas tudo depende de quanto vai filmar, quantas fotos com flash, quantas vezes vai ligar e desligar a camera, se fica vendo muito tempo as fotos já tiradas, etc....

Voce pode também precisar de um case tipo capa ou então de um tipo bolsinha.

Lilian - complementando

mensagem postada em 03/12/2010 - 15:12:41hs

Indiquei a camera pois percebi que voce estava dando uma peso maior para filmes e zoom.

As outras duas cameras que acho muito boas são a s95 e a G12, mas para filmes podem desagradar algumas pessoas.

Lilian

mensagem postada em 03/12/2010 - 15:12:14hs

O flash das cameras compactas tem o alcance limitado, geralmente 4 metros ou um pouco mais dependendo da camera. Utilizando o zoom da camera essa distancia diminui ainda mais.

Na TX9 o flash tem alcance de 3,8m. A sx210ix 3.5m. Diferença desprezível.

Imagine a situação aonde voce vai tirar foto de um grupo de pessoas e precisa se afastar para que todo o grupo apareça na foto. Se voce se afastar mais do que 4 metros ou perto disso, o flash não vai alcançar e a foto vai ficar escura.

No conjunto: zoom, tamanho, video e preço a sx210is seria a melhor opção.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.