Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

SAMIA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 16/07/2011 - 18:07:06hs

Estou adorando os relatos! Essa loja da Fossil é sensacional! Já vi relógio MK por 70,00 dólares!!!!!! e sabe o pior? não comprei!!!!! Ah, se arrependimento matasse... rsrsrs

Sempre compramos esse potão de nutella!!!!! Alias, minha filha é movida a Nutella!!!! rsrsrs

Bjs,
Dani

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

MARIANA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 16/07/2011 - 19:07:28hs

Mari amiga, vc sabe que estávamos todas com vcs lá, né????

Estou amando os relatos! Quando vc falou do novo caderno de autógrafos já pensei :mamãe, compra!!!! rsrsrs essas nossas filhas peruas e mickeyras!!!

Carol tbm tem medinho da Haunted Mansion, só gosta da parte do espelho.

Conta mais, conta mais!!!!

Danilo Gomes

Membro

Inscrição: 22/06/2011

Lililda da Silva
postado por: Danilo Gomes

mensagem postada em 16/07/2011 - 21:07:58hs

O meu vôo tanto de ida como de volta foi num Airbus A330. Não tinha telas individuais, só uma telona no meio e algumas telas espalhadas no teto da cabine. Em ambos os vôos, foram servidas duas refeições e amenidades como cobertor, travesseiro, meias, escova de dente, creme dental, pente e fones de ouvido.

A questão do horário para pegar o carro foi só pra eu programar as 24 horas certinho, pois eu pegaria o carro às 09:30h do dia 03 e devolveria às 09:30h do dia 15. Nisso eu iria economizar quase 100 dólares de adicional de horas. Só por causa disso! Agora só fiz isso mesmo porque éramos somente duas pessoas e porque eu já tinha reservado aqui no Brasil, porque é castigante ficar no aeroporto 4 horas esperando sabendo que tem tantas coisas para serem exploradas.

Sem problemas perguntar. Pra mim é muito bom contar o que aconteceu na viagem. Contando, parece que eu revivo os bons momentos!

Abraço!

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Quarto dia
postado por: Sâmia Lima Rianelli

mensagem postada em 17/07/2011 - 15:07:35hs

Esse era dia de Universal,adoro esse parque,andar pelas ruazinhas me transmite uma sensação de paz,acho que é porque sempre que eu vou lá,ele está mais vazio do que os demais.

Acordamos cedo,meu pai foi correr na academia,enquanto nos arrumávamos,tomamos café e tudo pronto,fomos para o parque.

Tiramos as fotos clássicas de City Walk e pegamos o rumo para a Universal.Passamos a manhã interira com o grupo.Adoro a Múmia,fomos à Rock It,que eu adorei,minha mãe ficou apavorada,com medo da minha irmã despencar,por ser presa apenas pela cintura.Fomos ao Tubarão,MIB,Jimmy Neutron,Schrek,Terminator e saímos do parque para o almoço.Almoçamos no Narcar Café.Gente,adorei esse restaurante,super recomendo mesmo.A atendente foi super atenciosa,os pratos eram muuuito bem servidos e o sorvete de sobremesa era divino.Fiquei do lado de fora tirando fotos com a minha mãe,enquanto o pessoal estava lá dentro jogando.Repetimos as atrações que mais gostamos,fomos ao brinquedo dos Simpsons e fomos embora.

De lá,fomos ao Premium Outlet da International Drive.Estava ótimo.Minha mãe comprou calça e casacos na Guess.meu pai comprou dois relógios Adidas num loja quase em frente à Kipling,a Luiza comprou uma mochila e um estojo em promoção na Kipling e minha mãe,uma bolsa.A VS de lá estava bem fraca.Fomos à Gap,que estava ótima,tivemos um desentendimento com uma brasileira na fila para pagar e de lá fomos embora,esse shopping foi o que menos aproveitamos.O meu pai disse que os preços da Tommy estavam maravilhosos,mas a fila gigantesca,então ele acabou desistindo.

Chegando ao hotel,demos uma passada no Walgreens.Compramos ítens para lanches e aquelas coisas de sempre,chocolate,sorvete,Pringles e alguns aparelhos de cozinha,que eu e minha mãe amamos.Voltamos para o quarto,lanchamos,banho,demos uma arrumada nas coisas e apagamos.Fomos dormir sonhando com o tão aguardado HP que iríamos conhecer no dia seguinte

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Samia
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 17/07/2011 - 17:07:50hs

Espero que minha fila da Universal esteja como as suas... rsrsrs

Não me imagino fazendo tudo no parque e ainda saindo e encontrando tempo para compras no mesmo dia... Quero ficar nos parques até fechar... No meu caso, Universal das 09 ás 21h... e IOA das 08 ás 22h...

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Kalianna

mensagem postada em 17/07/2011 - 17:07:04hs

Olha,o que nós fizemos foi trancar todas as malas com cadeado TSA.Das 10 malas que despachamos,2 chegaram sem os mesmo,mas não demos falta de nada.Acho que isso é muito relativo,só rezando mesmo.Obrigada pelo alogio.Beijos.

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Juliana
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 17/07/2011 - 17:07:40hs

Vi seu relato, menina, fiquei emocianda e torcendo que o medico te liberasse pra viajar...
Vi que voce é de Curitiba, mes que vem estarei indo a um congresso ai, me passa seu e-mail no recado e bate papo pra eu te enviar um ta? brigada

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Ricardo

mensagem postada em 17/07/2011 - 17:07:50hs

Eu fui para lá apenas uma vez no mês de julho,que é quando você vai,né?Eu tinha um ano e dez meses,além de muitas coisas terem mudado,não me lembro de nada.

Uma constatação à qual eu cheguei é de que a Universal fica muito mais vazia em dias que os parques da Disney (MK e DHS)têm seus shows noturnos,parada e wishes e o fantasmic.Procure ir nela nesses dias.

Chegar cedo é ótimo,agora,pricipalmente por ser julho,muito calor e sol forte,o cansaço é bem pior.Como essa é a sua primeira vez,você pode estar fazendo um planejamento e não ser bem assim,até porque é comum cair uma forte pancada de chuva durante a tarde.Porque com tanto cansaço,passar 12 horas num parque que nem show noturno ou parada tem é difícil.E como muitas das atrações de lá são apresentações que se interage com o público,acho difícil você querer repetí-las no mesmo dia.As que são mais repetidas são as rides como Rock It e Múmia,o simulador dos Simpsons e o MIB,pois muitos adoram esse tipo de atração de se atirar.

Mas no nosso caso,mesmo se ainda quiséssemos passar mais tempo no parque,não seria possível,pois quando saímos de lá o mesmo já estava fechando e o grupo tinha o planejamento de sair de lá e ir ao Premium.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar.

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Outra dúvida
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 17/07/2011 - 18:07:13hs

Olá pessoal, outra dúvida que tenho é em relação as fotos, vcs descarregavam as fotos da máquina ou compraram um memória muito boa pra caber tudo nela durante todos os dias da viagem?? Eu náo queria levar notebook pra não fazer volume mas não sei como farei com as fotos e vídeos.
Se alguém tiver uma idéia....

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Juliana
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 17/07/2011 - 19:07:17hs

Oi conterrânea, tudo bem?
Menina, que drama. É de ficar arrasada mesmo.
Que bom que deu tudo certo.
E seu relato foi um espetáculo. Por favor relate sempre. Embora todos façam a mesma coisa, cada um tem um enfoque e isso torna muito rica cado cada relato.
Parabéns, uma experiencia totalmente diferente, mas muito inportante.
Obrigada e acho que estaremos por lá na mesma época.
Beijos.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.