Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Taydac

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Res: Teste..... Foto da espada do rei Arhur...
postado por: Taydac

mensagem postada em 14/08/2013 - 14:08:11hs

Não sabia que ela saia!!!!

Gente estou testando como postar fotos aqui no forum e mexendo nas fotos encontrei a foto quando minha filha conseguiu tirar a espada do rei Arthur ..... nem me lembrava desta foto......

(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Carolina,

Não estou acreditando...Fiz uma força grande e nada......

(mensagem de Eduardo Roda)

Taydac

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Cheiro de Orlando
postado por: Taydac

mensagem postada em 14/08/2013 - 14:08:19hs

Queremos a foto!

Roberta Diniz, esse é o sabonete líquido que comprei no Walmart, meeeeega barato, que tem o cheirinho de Disney!!!! (mensagem de Patricia Carvalho Rocha)

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Res: Relatos?
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 14/08/2013 - 14:08:56hs

Relatos? Cadê vocês?

Marina P, Mahet, Pamela... aguardamos ansiosos!

Hi?? (mensagem de Patrícia Parra)

Ancisoso por novos relatos. Parabens a todos que fazem seus relatos aqui! Sempre acompanho! (mensagem de luiz claudio borges)

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Res: Carolina - Res: Res: Res: Teste..... Foto da espada do rei Arhur...
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 12/08/2013 - 21:08:27hs

Bem, viajamos em 2011 antes das novas mudanças e a espada fica na frente do carrossel no parque Magic Kingdom, acredito que continua no mesmo lugar...... A única coisa é que eu não sei como e quando ela sai da pedra..... mas fala pro seu filhinho tentar.... que com certeza ele vai conseguir tb......
Bjs e boa sorte!

Carol Cwb

Membro

Inscrição: 01/06/2013

Carolina - Res: Res: Res: Teste..... Foto da espada do rei Arhur...
postado por: Carol Cwb

mensagem postada em 12/08/2013 - 20:08:06hs

Por favor, onde fica a espada ? em que parque ? em que lugar ? Meu filho viu isso na TV e ficou maluquinho, quer tirar a espada !

Então gente..... todos nós aqui de casa tentamos e não conseguimos no primeiro dia, mas na visita do outro dia minha filha foi lá e tentou de novo, e não foi que saiu, na hora fiquei assustada achando que ela havia quebrado, sei lá, mas logo a espada voltou para o lugar e não saiu mais, quando foi mais tarde fomos assistir a wishes e eis que a foto da minha filha tirando a espada apareceu lá na janela do castelo..... fiquei em choque quando vi....... mas muito feliz e emocionada!!!!!!
Beijos a todos! (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Membro

mensagem postada em 12/08/2013 - 19:08:59hs

Então gente..... todos nós aqui de casa tentamos e não conseguimos no primeiro dia, mas na visita do outro dia minha filha foi lá e tentou de novo, e não foi que saiu, na hora fiquei assustada achando que ela havia quebrado, sei lá, mas logo a espada voltou para o lugar e não saiu mais, quando foi mais tarde fomos assistir a wishes e eis que a foto da minha filha tirando a espada apareceu lá na janela do castelo..... fiquei em choque quando vi....... mas muito feliz e emocionada!!!!!!
Beijos a todos!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 12/08/2013 - 18:08:18hs

Genteeeeeeeeee... eu achava que era mentira! Que a espada não saia! rsrsrsrs
La vou eu tentar de novo igual uma doida!

Gente estou testando como postar fotos aqui no forum e mexendo nas fotos encontrei a foto quando minha filha conseguiu tirar a espada do rei Arthur ..... nem me lembrava desta foto......

Carolina,

(mensagem de Eduardo Roda)

Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Res: Teste..... Foto da espada do rei Arhur...
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 12/08/2013 - 18:08:56hs

Carolina,

Membro

Teste..... Foto da espada do rei Arhur...

mensagem postada em 12/08/2013 - 18:08:56hs

Patricia Carvalho Rocha

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/03/2011

Res: CHEIRO!!!
postado por: Patricia Carvalho Rocha

mensagem postada em 12/08/2013 - 10:08:57hs

Patricia, achei que eu era a única doida que sentisse cheiro lá...rs... Pra mim é aquele cheiro de charuto meio achocolatado da main street, sabe? rsrsrs
Outro cheiro maravilhoso é o cheiro de quando a gente abre a mala, né????
Um beijo!!!!!
Roberta (mensagem de Roberta Diniz)

Roberta, vc não é a única louca nesse lugar que sente cheiro de Orlando, da Disney!!! Eu comprei um sabonete líquido no Walmart de lá, que uso em conta gotas para não acabar, pq esse, pra mim, é cheiro de Disney (meu marido diz que não bato bem)...
E outro cheiro que me "transporta" até lá, é o Victoria Secrets Coconut Passion... ai que saudade de lá!!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.