Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lilian Moraes

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Camillal
postado por: Lilian Moraes

mensagem postada em 06/04/2013 - 13:04:56hs

Oi Camila....adorei suas fotos!!!

Vc poderia informar o local que vc ficou para conseguir aquelas fotos maravilhosas do Wishes?
Viajo no final do mês e é a minha primeira vez em Orlando....e quero muitoooo tirar fotos maravilhosas do Wishes...mas fico com medo de não pegar um lugar muito bom.
Para o meu marido qualquer lugar é legal, pq ele tem 1,90 de altura,o que não é o meu caso, pois tenho apenas 1,56 de altura e dependendo do lugar, não vejo muita coisa,kkkkkkk.

Obrigada!

bjss

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

4º Dia – Magic Kingdom
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 06/04/2013 - 17:04:28hs

Esse dia não saímos tão cedo, pois íamos ficar até tarde no parque. Meu marido acordou mais cedo e foi correr (como se não bastasse todo o cansaço de um dia todo andando no parque) enquanto eu respondia alguns e-mails do trabalho...Depois coloquei muitos agasalhos, ainda estava me recuperando e com febre, mas felizmente a garganta não doía mais...mas comecei a ficar resfriada...
Ainda não tínhamos comprado ingresso e como tinha uma revenda no hotel, fomos lá para comprar. Aconteceu uma coisa que achamos bem estranho e apesar deles nos falarem que é correto, ficamos com medo de estar fazendo algo ilegal. A moça que vendia os tickets é brasileira e disse que não tinha nenhum ticket do Magic ali na hora, mas que podíamos pagar e uma outra mulher nos acompanharia até o parque onde então nos dariam o ingresso. Pediu se ela podia ir no nosso carro e depois ela voltaria de taxi. Fomos então para o parque, não pagamos estacionamento, pois a mulher que nos acompanhava apresentou sua credencial e a entrada foi liberada. Para entrar pegamos o ferry-boat, pois adoro a vista do lago, ver o castelo se aproximando lentamente é lindo...e a mulher nos acompanhando. Eu estava com medo dela sumir e ficarmos sem o ingresso, pois não ficamos com nenhum comprovante...passamos pela revista e na catraca a mulher cumprimentou o cara que fica cuidando, ele pediu quantos ingressos, ela falou dois, e ele tirou na própria catraca, passamos e entramos no parque. Ela entrou conosco, deu algumas dicas, pediu se precisávamos de mais alguma coisa e então foi embora...tudo muito sinistro...
Enfim, chegamos ao Magic, era umas 11:00h...no momento estava iniciando a parada e já ficamos assistindo. Fomos em direção ao castelo para tirar algumas fotos e de lá para a Space Mountain pegar o fastpass...tudo naquele horário estava com bastante fila, tentamos ir no Buz mas estava com mais de 1:00h de espera, o Stitch estava com pouca fila, mas sinceramente não gosto, não sou fã de coisas no escuro onde fico na apreensão do que pode acontecer, mesmo sabendo que não acontece nada...então fomos passear no People Mover e apreciar a vista geral do parque, que estava bem cheio...saímos de lá e fomos até a Haunted Mansion, a fila era pequena, então encaramos...acho muito legal esse brinquedo, cheio de efeitos especiais – é o único “trem fantasma” que eu vou...

Continuamos até a Frontierland, e fomos na Big Thunder, fila moderada, mas essa é umas das poucas MR que o meu marido encara, então aproveitamos...na saída já pegamos um fastpass para depois...a Splash Mountain estava em manutenção...Pegamos o Railroad até a Fantasyland e de lá direto para a Space, já era a hora do fastpass. Eu nunca tinha ido na space, pois da outra vez ela estava fechada...fui sozinha, pois sabia que era meio radical...na fila eu observei que muitas pessoas iam com sacolas e que só tinha uma trava nas pernas, nada de grande segurança, então pensei: vou convencer meu marido para vir depois, deve ser muito tranquila...além do fastpass ainda passei na frente de um monte de gente pois eles chamavam quem estava sozinho para preencher lugar...fui achando super tranquilo, mas quando entrou realmente na parte escura o negócio ficou feio...gente, achei horrível, sentia outros carrinhos passando e não conseguia ver praticamente nada, em alguns locais não se via nada...quando eu pensava que ia subir ela descia bruscamente, a impressão que eu tinha era que o carrinho ia virar a qualquer momento...veja bem...andei em todas as outras MR e amei, mas nenhuma meu deu essa sensação de desconforto da space...ainda bem que meu marido não foi, acho que teria ido parar no hospital...rsrsrsrs...nem usei o outro fastpass...
Fomos então para a new Fantasyland, queria almoçar no BOG, mas não me toquei do horário...chegamos lá por volta de 15:00h e é claro que já estava entrando o pessoal do jantar que tinha reserva...fica para a próxima...então almoçamos no Pinocchio Village House, adorei...peguei um lanche que não lembro o nome, mas era delicioso...

Depois passamos no Mickey’s Phillarmagic, sem fila nenhuma, eu adoro esse 3D...pulamos os brinquedos mais infantis e voltamos para a Big Thunder...quando saímos pegamos mais um fastpass...fomos passando em algumas atrações que não conhecíamos: Country Bear Jamboree, bem bonitinho, mas nada demais...e Walt Disney Enchanted Tiki Room, não gostei, muito ultrapassado, talvez criança pequena goste, mas o fato é que não vale a pena perder tempo lá...
Passamos pelo Piratas do Caribe, fila pequena e depois fomos comprar o Smothie de abacaxi no Aloha Isle, o qual eu sonhava com ele, mas estava me recuperando da dor de garganta e não podia abusar...então meu marido comprou um e eu só dei uma provadinha para matar a vontade...vi uma menina passando com a maça do Mickey e decidi comprar, mas não lembrava onde eu tinha lido que vendiam...Não gosto de maçã do amor, mas como esta foi super elogiada por aqui e eu não podia comer o sorvete, resolvi experimentar...pedimos informação e descobrimos que vendia na Confectionary, a caminho de lá passamos naquela loja grande da Main Street e é claro que compramos algumas coisas, não tem como não comprar...e depois compramos a maça do Mickey: Que Delícia!!!!! Pena que não consegui comer tudo, pois é muito grande...

Não, eu não virei mulçumana, estava apenas me protegendo do sereno...

Quando saímos da Confectionary e íamos pegar o Railroad para ir até a Big Thunder usar nosso ultimo fastpass, começou a Eletrical Parade, ficamos naquela dúvida cruel sobre o que fazer e acabamos ficando para assistir...depois fomos para frente do castelo esperar o Wishes...mas o que me encantou mesmo foi o Celebrate Magic, com as projeções no castelo, muito emocionante, até chorei!!!! Não tanto quanto a Marina P!!!!!
Assim que acabou resolvemos ir mais uma vez na Big Thunder, a caminho de lá fomos novamente no Philharmagic...andamos muito e estava bem frio...então resolvemos ir embora, até porque o parque já estava fechando...na saída aceitamos responder a umas perguntas para uma pesquisa, mas demorou um monte, aquilo estava mais para interrogatório...saímos e ainda tinha bastante fila no Monorail, eu já estava pensando em ir pelo Contemporary, mas estava com medo de sair alguma coisa errada...nem foi preciso...já tinha uns seguranças mandando ir para lá, deu tudo certo, além de passar por dentro do Contemporary chegamos rapidinho ao estacionamento...foi isso...Hotel...um lanchinho...banho...e cama!!!!!

Desculpem se escrevo muito, mas ao contrário de várias pessoas por aqui, eu lembro de cada detalhe, meu marido até fica bravo quando eu começo a falar, pois ele não lembra de nada...pra ter uma idéia eu lembro de tudo que fizemos na primeira vez em 2009...o que comemos em cada dia, sequência dos parques e até dos brinquedos que fomos...

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Lilian Moraes
postado por: Camillal

mensagem postada em 06/04/2013 - 23:04:45hs

Para as fotos que eu tirei dessa vez, fiquei na Main Street mesmo, bem em frente à Bakery (que está em reforma). Foi a primeira vez que eu fiquei nesse lugar para assistir, o meu favorito é em frente ao Crystal Palace, tem a melhor visão do espetáculo.

é aqui:

e

As fotos estão ruins porque naquela época eu não sabia mexer na máquina.

Se você chegar um pouquinho antes ali, não vai ter absolutamente ninguém na sua frente. É o meu lugarzinho especial, porque sempre que eu chego está vazio e lá você consegue enxergar tudo super bem.

Mas gostei de ficar na Main Street também, mas lá você fica bem mais vulnerável a ter várias cabeças na sua frente. Para tirar as fotos eu tinha que levantar os braços. Por outro lado, é bom que é bem mais rápido para ir embora quando o Wishes termina.

Melissa1

Membro

Inscrição: 02/09/2011

*Kika*
postado por: Melissa1

mensagem postada em 07/04/2013 - 00:04:55hs

Olá limos seu relato sobre o Pier 60 e gostaríamos de saber que horas vc aconselha chegar para vermos o por do sol....e a praia em si tbem é legal pra passar o dia?

Ah vc tem o enreço que devemos colocar no GPS para chegar no Pier?

Qual outra praia vc nos indica perto de Orlando?

Obrigad desde já....

Julliana L de S Bastos

Membro

Inscrição: 31/03/2012

Taís Ribeiro
postado por: Julliana L de S Bastos

mensagem postada em 07/04/2013 - 01:04:12hs

Sei bem o que é isso... Minha viagem foi em Outubro, e só conseguir voltar a ler VPO qd resolvi voltar lá e começar tudo novamente, pesquisar, pesquisar, planejar. Ainda hj fico emocionada ao ver as fotos. Lembrar de todos aqueles momentos de alegria é mt bom... Bjos

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Alerta Norovirus
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 07/04/2013 - 04:04:31hs

Olá gente bom dia!Lembra quando eu falei que meus dois filhos mais novos tinham passado mal? Pois estou neste momento na sala de medicação do Einstein com minha filha mais velha de 13 anos com os mesmos sintomas so que muito acentuados ela não parava de vomitar e chorar tive que trazer.
Eu sou medica como já disse e conversando com o pediatra descobri que eles acreditam se tratar do Norovirus que esta chegando ao Brasil e e bem freqüente em cruzeiros e multidões muito fácil de ser transmitido em alimentos e entre pessoas. Quem esta em Orlando cuidado !! Aproveite a água quente da torneira do hotel para as chupetas e eu recomendo álcool gel e lencinhos direto nas mãos . A clinica e similar ao rotavirus antes de termos a vacina .As mães que já passaram por isso sabem como é.
Durante a próxima semana vou postar relatos resumidos da viagem que fora esta chatice de doenças intestinais foi ótima Abçs a todos

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Alerta Norovirus- Alegguedes
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 07/04/2013 - 09:04:48hs

Espero que se recuperem rápido e logo logo esqueçam isso e fiquem bem felizes olhando as fotos e vídeos daquele lugar mágico...

Estou embarcando em 14 dias e fiquei assustada (vamos eu, meu marido e nossa filha de 3 anos). Sempre tomamos a vacina da gripe com h1n1 mas pelo que você disse é outra clinica similar ao rotavirus...então não estamos vacinados ne?

Aproveitando que você é médica, quais os primeiros sintomas? Qual a sua recomendação, ir direto para o hospital lá com sintomas ou tentar alguma medicação ou dieta inicialmente?

Muito obrigada e desejo boas melhoras rapidamente.

°o° Rê

Renata Silva.

Daniela - 4º Dia – Magic Kingdom

mensagem postada em 07/04/2013 - 09:04:43hs

Adorando seus relatos, obrigada

O que me chamou a atenção também no seu relato foi o fato da "sinistra" (como você disse) compra do ingresso...concordo com você, pareceu algo ilegal...eu também ficaria com medo da situação...

Eu sempre comprei direto no guichê do Parque ou pelo site Disney e nunca vi algo parecido, nem nunca vi ninguém entrar desta forma...assim na catraca...

Você chegou a perguntar para algum cast member sobre isso? Imagino também que vocês tenham ficado constrangidos, mesmo não sendo a intenção de vocês...mas no seu lugar eu entraria em contato com a Disney pelo chat ou email para ver se esta "prática" é correta e se não for eu denunciaria...não sei quanto você pagou no ingresso, mas se for mais barato acho que é mais indicativo...

Sinto uma segurança e tranquilidade (mas também sempre atenta) naquele lugar mágico e maravilhoso, que ficarei decepcionada se houver este tipo de coisa e for feito por funcionários...

Fiquem bem Daniela, que bom deu tudo certo com vocês, imagino o medo de colocar alguém estranho assim no carro e tal...que bem que ficou tudo bem...obrigada pelos relatos.

°o° Rê

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Renata resposta
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 07/04/2013 - 09:04:08hs

Oi Renata sua filha tem mais ou menos a idade do meu.No caso dele foi leve ele vomitou 2x em um intervalo de 12h e estava bem em 2 dias a minha filha do meio também foram 2 vômitos e diarréia 1 dia e depois tudo ok. Mas se for como esta acontecendo com minha mais velha eu sugiro chamar o medico do seguro se ela vomitar 3x ou mais.Sugiro você conversar com o pediatra e a prevenção e comida fervida nada de molhos lenços umedecidos nas mãos e álcool gel acredito que até o final de abril os parques vão estar mais vazios e o risco de contagio diminui mas não o risco da comida espero ter ajudado ainda estou aqui no hospital com a mais velha abçs a todos

Renata Silva.

Obrigada Alegguedes

mensagem postada em 07/04/2013 - 10:04:33hs

Obrigada por responder tão rápido e ainda do hospital...tudo de bom para vocês !!

Vamos nos cuidar, pena a comida, que acaba sendo preparada sempre por outros...mas faz parte...

Fica alerta para todos...

°o° Rê