Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Joao L Maia

Membro

Inscrição: 25/08/2013

Agradecimento a todos
postado por: Joao L Maia

mensagem postada em 25/08/2013 - 20:08:12hs

Bom, e com muito prazer e emoção estar teclando pela primeira vez aqui no VPO, digo isso porque eu viajei com a minha esposa e filha em janeiro deste ano, porém, comecei meu planejamento da viagem em julho de 2011, ou seja 1 ano e meio de pesquisa. Bom, e qual o principal site??? Aqui !!!! Lógico!!!! E vocês todos me ajudaram de uma maneira ou outra para que a minha viagem fosse excelente!!!!!! E como foi!!!!!!!! foi ver minha esposa e filha se emocionarem ao entrar no magick kingdom e mais 5 parques, se perderem nas compras e foram muitas rsrs. Gente nao postei ou escrevi antes pq nao conseguia me cadastrar(que mico). Mas saibam, que sou amante desse mundo chamado ORLANDO, DISNEY, UNIVERSAL!!! Estou querendo voltar massss. Tenho que ralar para realizar esse sonho que nunca acaba, e só quem gosta de orlando sabe que estou falando. Vou postar minhas fotos, espero que ainda hj. Abraços

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Juliana e Felipe Outubro de 2012
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 25/08/2013 - 20:08:04hs

Adorei o video de vcs! Parabens!
Agora que faltam apenas 13 dias para meu retorno a Orlando (ebaaa!), acabei não fazendo todos os relatos...mas não posso voltar sem fazer isso! Mesmo que mais resumidamente que os colegas e também porque já esqueci muitos detalhes!
Voltar antes de um ano era uma coisa impossível, mas vai acontecer! Então resumindo minha viagem em outubro de 2012:
Primeiro dia- chegada e compras- postei o relato aqui:
dia 1

Segundo dia- Magic Kingdom (é muita emoção!!!)- relato:
MK

Terceiro dia- Island of adventures-relato
IOA

Quarto dia- Sea World:
SW

Quinto dia- Universal + Horror Nights
US

Sexto dia- Bush Gardens e Downtown Disney:
BG

Sétimo dia (Sábado)- foi dia de conhecer o Celebration e já tinha visto no site do bairro que ia ter garage sale. O que eu não esperava era um mega engarrafamento...Consegui comprar um mini Mickey por 2 dólares e uma blusa da Banana Republic pelo mesmo preço. Mas no geral tinha muita quinquilharia. As casas são lindas e algumas estavm decoradas para o Halloween.

Depois fomos para o Premium Outlet, munidos com nossos cupons. Além disso era dia de liquidação de Columbus Day. O shopping estava cheio e as horas passaram rapido demais. O $$ tb foi gasto bem rápido! As lojas estavam com 30% de desconto devido a liquidação e deu para aproveitar. Comprei muita coisa na Forever XXI, GAP (inacreditáveis preços no “clearence”) e na Rue 21. Não gostei da Thommy (preços altos, poucas bolsas) e achei a Polo cara. Lanchamos numa pizzaria lá mesmo (achei terrível). Passamos várias vezes na Wilson Leather e tinha uma mala da Thommy dourada, grande, por 60 dólares (com meu cupom de 25% em um único item). Marido não quis comprar, e deixei pra lá...mais tarde ja ahavia sido vendida. Aquele shopping deveria ter carrinhos para alugar. Já certa hora se tornou um martírio andar com tantas bolsas...uma moça teve a boa idéia de alugar o carrinho de criança para carregar as sacolas.
Saímos de lá na hora que fechou, não lembro o que fizemos depois!

Domingo fomos ao Animal Kingdom e o parque estava bem cheio. Corremos para a Everest (adorei), repetimos enquanto estava sem filas. Done!

Segue pro Safari (que porre-só sacoleja!) e depois ver os gorilas. Corre pro show do Rei Leão. Marido dorme o show todo! As filas para tirar fotos com os personagens ali estavam muito grandes, deixa para uma próxima...O brinquedo da forminguinha muito fofo também, vale a espera.

Depois de vários dias sem descansar, estávamos mortos e acabamos dormindo no show do Nemo! Dinossaur feito, fomos pegar lugar na parada. Achei tão apertado em comparação ao Magic Kingdom, mas muito lindo.

O calor estava demais, então fomos no Kali River Rapids e pela última vez na Everest.

Indo embora, resolvemos entrar no Rainforest Café, mas estava cheio então sentamos no bar. Pedi um coquetel com nome de Brazil e asas de frango, mas eram tão apimentadas que não conseguimos comer nem metade.

Depois fomos à Mashalls e Target de Kissimme onde fizemos ótimas compras (Disney souvenir na Target e bolsa de couro a US$70.00 na Mashalls).
Segue o nosso vídeo:
AK (mensagem de Juliana Teixeira)

Fabiana Sandoval

Membro

Inscrição: 18/07/2012

Relato outubro de 2012, dia 4
postado por: Fabiana Sandoval

mensagem postada em 25/08/2013 - 19:08:50hs

20/10/12
Dia de parque, muuuuuuita emoção.
Como ficamos pouco tempo, escolhemos 3 que achávamos que seriam a nossa cara: Epcot e os dois da Universal. Nem preciso dizer que amamos os 3.
O primeiro parque foi o Epcot.

Chegamos cedo e estacionamos o carro, num estacionamento gigante. E tiramos uma foto do local estacionado para não esquecer. (dica VPO)
Pegamos o trenzinho e seguimos para a bilheteria
Aqui só uma ressalva, fomos ao Epcot no dia de Epcot International Food & Wine Festival, e confesso que me arrependi. Pois o parque ficou muuuito cheio, e com pessoas assim, digamos, meio altinhas, sabe (muito beer and wine, rs) Achei que como era nossa primeira vez, isso atrapalhou um pouquinho a magia, mas tudo bem, não deixamos de aproveitar por causa disso.
O calor estava assim, demais. E o parque é enorme. Chegamos cedo e seguimos direto pro Mission Space, sem fila quase nenhuma. Fui na versão light, e passei um pouco mal. Achei legal, mas meio claustrofóbico. Meu marido entrou de novo e foi na versão mais forte, e voltou dizendo que é mais sufocante ainda. Eu não teria dado conta.

Não lembro os brinquedos que fomos depois, nem a ordem, mas andamos em quase tudo. Fomos no Soarin, fila gigante. Mas amei, parecia criança (aliás, isso foi uma constante em Orlando, rs), e se tivesse tido a oportunidade teria ido mais umas 5 vezes. Os cheiros, o vento e a sensação de liberdade são incríveis.
Em seguida fomos no Living with the Land, passeio de barco por estufas e criação de peixes.

O parque estava todo decorado para o Halloween.
Seguimos para os países. World Showcase. E aí sim, estava cheiiiio. Comemos algumas das coisinhas do festival, mas o melhor foi:

Nossa, tinham me falado sobre a Turkey leg, e minha boca sempre enchia de água. E só de olhar a foto, enche de novo. Amei isso. (daqui a 16 dias, mato a vontade!!!!)
Preparativos para o Illuminations.
única foto que consegui com personagem. Mas adoro o Pato Donald

Illuminations

Aqui a ficha caiu de novo, eu estava na Disney, obrigada meu Deus. Tudo tão lindo, e muita emoção. Amo fogos de artifício, desde pequena. E os fogos da Disney, ahhhh, nunca vi nada tão lindo. Saímos tão felizes, tão felizes, que nem lembrávamos o quanto estávamos cansados.

Fabiana Sandoval

Membro

Relato outubro de 2012, dia 3

mensagem postada em 25/08/2013 - 19:08:36hs

Olá pessoal.
Segue mais um relato

19/10/13
Tomamos café no hotel (não incluso na diária), pagamos acho 7 dólares cada. Achei bom, muita variedade, e o waffle do Mickey, que era tuuuudo que eu queria. Espero que no Rosen inn at closest Universal, que ficarei dessa vez, também tenha. (Estou numa dieta rigorosa pré-viagem, só para poder aproveitar bem essas gordices, rsrs)

Depois de bem alimentados, seguimos para as compras e a primeira parada: Ross. Bom, surtei legal, e queria morar na Ross, só isso que tenho pra dizer. Dá trabalho, tem que procurar, mas comprei vestidos Calvin Klein e Ralph Lauren, que jamais ousaria olhar na vitrine de uma loja, por um preço quase ridículo. Tem de tudo, tudo mesmo, até “lixo”, mas vale a pena.
Seguimos para o Outlet Premium da International Drive. Foi outra loucura, mas já estava assustada com minha compra na Ross, que fiquei um pouco contida. Aliás, tive um pouco de dificuldade de achar roupas no meu tamanho, meu marido então nem se fala. Eu surtava comprando e ele surtando por não comprar, kkkkkkk.

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

mais um dia Juliana e Felipe
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 25/08/2013 - 19:08:26hs

Terça-feira –Hollywood Studios.
Esse era um parque muito esperado por mim, mas posso dizer que fiquei um pouco decepcionada. Acho que criei muita espectativa...mais um dia de parque cheio, chegamos na hora da abertura e corremos para Torre do Terror. Sem fila ainda, repetimos.

Corremos para a Aerosmith e pegamos um fast pass para esse ride, indo para fila na sequência (assim repetir depois). Já estava enchendo, espera de 15m. Logo que saímos, a MR fechou (demos sorte) e só reabriu no fim do dia (o o FP foi usado!).

Fomos pegar o FP para o Toy Store Mania e saiu com horário para 16:30! Fomos no Magic Of Disney Imagination e na saída vi que tinha o Mickey Feiticeiro (não sabia onde ficavam os persongens, só gravei os brinquedos mais concorridos). Esperei uns 5 minutos e tirei minha foto. Feliz! (soube a pouco tempo que outros personagens ficam ali, mas não vi).

Fomos no show da Bela e a Fera. Felipe dormiu. E eu? Chorei! Quando eu imaginava a Disney, lembrava desse desenho, me imaginava ali no show. Eu estava ali!

Na sequencia fomos ao Show dos carros, bem legalzinho, mas com sensação térmica de 40 graus só queria que acabasse logo. Ali perto tinha um brinquedo fechado (Studio Blackout). Fomos no Star Wars, achei super desconfortável, tem de remodelar aquilo. Apos, American Idol (ar-condicionado? Tô dentro), vimos a final do dia. Daí foi só sentar e esperar a parada. Decidi só tirar fotos, acredito que a qualidade foi melhor.

Depois já não tinha tanta coisa para fazer, fomos no The Great Movia Ride (cheio) e Toy Store (adorei). Mais uma volta da Aerosmith e o que tinha? O show do Indiana Jones!kkk
Lanchamos e fomos esperar o Fantasmic. Já estava cheio, gente, a galera vai pra lá muito cedo. É, sem dúvida o melhor show noturno, diurno, sei lá...bate qualquer outro. Lindo!

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-
E lá fomos nos arrastando para o estacionamento...porque o dia seguinte era o Epcot.

O vídeo: HS

Falta fazer upload de dois vídeos para finalizar os relatos. Espero finalizar até sexta!

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

continuando...

mensagem postada em 25/08/2013 - 19:08:54hs

Segunda- 08 de outubro de 2012- Burlington e Ross de Kissimmee, The Florida Mall e Halloween no Magic Kingdom:

A melhor Ross de todas, pertinho do meu hotel, em Kissimmee. Caí naquele buraco negro e lá se foram horas...não achei mt coisa legal na Burlington. Almoçamos no Burguer King, com o nosso poderoso cupom e voltamos para o hotel para nos arrumarmos. Fomos ao Florida Mall e depos MK. Queria chegar 16h no MK, mas já cheguei no Florida Mall atrasada.

Quem vai comprar cremes da Victoria Secrets e roupas na Forever, gaste seu $$ aqui, é mais vazio e com muito mais produtos. Ai que arrependimento. Na Macy´s só deu tempo de ver óculos.

Quando saímos no estacionamento caiu uma chuva torrencial, molhou minha sapatilha nova...acho que ali foi um indício que o dia não ia ser como planejei...Chegamos no MK quase 19h.

A entrada cheia e eu já arrependida de não ter ido fantasiada ( marido não quis fazer par comigo). Quando entramos, estava lo-ta-do. As pessoas que não tinham a pulseira não foram “expulsas”, simplesmente ficaram lá esperando a parada e o halowishes. Não podiam entrar nos brinquedos e nas lojas, mas naquele horário a parada é o destino mesmo né.

Eu tinha que encontrar a festa com os personagens do Toy Store, mas não conseguia (olha o azar...). Fomos pegar doces e eram duros! Daí teve a primeira parada e não consegui filmar o cavaleiro sem cabeça (veio do nada) e fora que tinha tanta gente que mal dava pra ver. As fotos e vídeos não ficaram bons tb.

Quando encontrei a festa, percebi que os adultos não ficavam mt perto dos personagens (Woody, Jesse e o Bala na agulha). Mas eu queria tirar uma foto né! Daí o Woody me chamou para dançar, me girou e tudo. E quando perguntei, Felipe, filmou? Ele: não, tirei foto...todas horrosas! Juro, fui para um canto e comecei a chorar! “eu só quero uma foto com o Woody”! Pensa, igual a uma criança. O Felipe: calma, tenta de novo... “mas o Woody não vai dançar comigo de novo!”

Fiquei perto dele e acabei só dançando o Gangnam Style! Consegui tirar uma foto atrás da Jesse. Daí começo a encher. Não vimos o show de vilões (na verdade não consegui ver nenhum show em frente ao Castelo da Cinderela). As filas para tirar fotos com os vilões eram enormes. Já estava na hora do Halowishes. Após teve a parada Boo to you de novo. Mais uma vez, sem fotos boas.

Fomos atrás da Festa do Stich na Tomorrowland. Lá também era bem controlada a aproximação dos adultos, mas deu para ficar pertinho. Para tirar foto com o Buzz estava sem filas! Amo!. Ainda deu para andar na Space Mountain (Poxa, depois das outras MR´s essa ficou bobinha!).

Apesar da lotação e das fotos terríveis, adoramos e para quem tem filhos é uma ótima oportunidade para ficar bem pertinho dos personagens por um bom tempo (nas duas festas), fora as fantasias dos visitantes, super produzidas.

Este ano nao comprarei ingressos para o Halloween e bem pensei em ficar lá de graça igual os que ficaram no ano passado, mas sou medrosa e acho que na minha vez vão expulsar! Aos que vão dia 10 de setembro, dizem que o primeiro dia sempre é vazio.
Segue o vídeo:descreva aqui...

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Juliana e Felipe Outubro de 2012

mensagem postada em 25/08/2013 - 18:08:52hs

Agora que faltam apenas 13 dias para meu retorno a Orlando (ebaaa!), acabei não fazendo todos os relatos...mas não posso voltar sem fazer isso! Mesmo que mais resumidamente que os colegas e também porque já esqueci muitos detalhes!
Voltar antes de um ano era uma coisa impossível, mas vai acontecer! Então resumindo minha viagem em outubro de 2012:
Primeiro dia- chegada e compras- postei o relato aqui:
dia 1

Segundo dia- Magic Kingdom (é muita emoção!!!)- relato:
MK

Terceiro dia- Island of adventures-relato
IOA

Quarto dia- Sea World:
SW

Quinto dia- Universal + Horror Nights
US

Sexto dia- Bush Gardens e Downtown Disney:
BG

Sétimo dia (Sábado)- foi dia de conhecer o Celebration e já tinha visto no site do bairro que ia ter garage sale. O que eu não esperava era um mega engarrafamento...Consegui comprar um mini Mickey por 2 dólares e uma blusa da Banana Republic pelo mesmo preço. Mas no geral tinha muita quinquilharia. As casas são lindas e algumas estavm decoradas para o Halloween.

Depois fomos para o Premium Outlet, munidos com nossos cupons. Além disso era dia de liquidação de Columbus Day. O shopping estava cheio e as horas passaram rapido demais. O $$ tb foi gasto bem rápido! As lojas estavam com 30% de desconto devido a liquidação e deu para aproveitar. Comprei muita coisa na Forever XXI, GAP (inacreditáveis preços no “clearence”) e na Rue 21. Não gostei da Thommy (preços altos, poucas bolsas) e achei a Polo cara. Lanchamos numa pizzaria lá mesmo (achei terrível). Passamos várias vezes na Wilson Leather e tinha uma mala da Thommy dourada, grande, por 60 dólares (com meu cupom de 25% em um único item). Marido não quis comprar, e deixei pra lá...mais tarde ja ahavia sido vendida. Aquele shopping deveria ter carrinhos para alugar. Já certa hora se tornou um martírio andar com tantas bolsas...uma moça teve a boa idéia de alugar o carrinho de criança para carregar as sacolas.
Saímos de lá na hora que fechou, não lembro o que fizemos depois!

Domingo fomos ao Animal Kingdom e o parque estava bem cheio. Corremos para a Everest (adorei), repetimos enquanto estava sem filas. Done!

Segue pro Safari (que porre-só sacoleja!) e depois ver os gorilas. Corre pro show do Rei Leão. Marido dorme o show todo! As filas para tirar fotos com os personagens ali estavam muito grandes, deixa para uma próxima...O brinquedo da forminguinha muito fofo também, vale a espera.

Depois de vários dias sem descansar, estávamos mortos e acabamos dormindo no show do Nemo! Dinossaur feito, fomos pegar lugar na parada. Achei tão apertado em comparação ao Magic Kingdom, mas muito lindo.

O calor estava demais, então fomos no Kali River Rapids e pela última vez na Everest.

Indo embora, resolvemos entrar no Rainforest Café, mas estava cheio então sentamos no bar. Pedi um coquetel com nome de Brazil e asas de frango, mas eram tão apimentadas que não conseguimos comer nem metade.

Depois fomos à Mashalls e Target de Kissimme onde fizemos ótimas compras (Disney souvenir na Target e bolsa de couro a US$70.00 na Mashalls).
Segue o nosso vídeo:
AK

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Edu Bez Res: Res: Res: Augusto 2º RELATO VIAGEM OUTUBRO/2012
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 25/08/2013 - 17:08:53hs

Seus relatos estão muuuuuito bons! Maravilhosos! Eu sou super, mega, blast Chorona e sorrindente também! E com seus relatos estou com lágrimas e sorrisos simultaneos!
Continue com mais relatos PLEASE!

hahahahahahahahaha cara, se em portugues quando me pedem e me explicam pra tirar uma foto eu já faço burrada, imagina numa mistura de japones com ingles hahaha

qual era o carro? parece um ceratto

abs (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)

Ola, Augusto

Era um Kia Forte, o carro era ótimo...Imagina minha cara depois da cena da maquina...Minha esposa se contorcia de tanto rir.

Abraços, (mensagem de EDUARDO BEZ)

Betomore

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: Res: Res: Res: relato outubro
postado por: Betomore

mensagem postada em 25/08/2013 - 14:08:53hs

Fabiana existe sim, mas eu só sei fazer dessa maneira (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Oi

tem o link onde o Pantoja explica como postar fotos, espero que ajude.

abç

http://www.youtube.com/watch?v=hvKvZge4QYE&list=UUwTaJxJ3dw06-0GxkacUD6A&index=20

Fabiana Sandoval

Membro

Res: Res: relato outubro

mensagem postada em 25/08/2013 - 12:08:25hs

Desculpa pessoal, mas como posto fotos? (mensagem de Fabiana Sandoval)e

Bom dia Fabiana!
Se vc tem as fotos no facebook e so copiar a URL delas (clicando nela com o mouse no lado direito) e colar aqui no icone imagem. (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Oi Ana Lúcia,

Eu não tenho as fotos no face, só no meu computador. Existe alguma outra maneira?

Obrigada

Fabiana