Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Camiladisney

Membro

Limeira - Sp

Inscrição: 13/11/2009

Gustavo Tavares
postado por: Camiladisney

mensagem postada em 19/08/2011 - 15:08:49hs

Olá Gustavo! Ja fiquei hospedada neste hotel e eu e minha família amamos. Quartos grandes, banheiro bom, limpeza boa, ótimo café da manhã, excelente localização. Nao temos nada a reclamar!!

Abs

Camila

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Alini
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 19/08/2011 - 17:08:58hs

Pesquisei bastante e olha que tô de olho desde maio passado (isso porque antes não aparecia o período que vou ainda nos sites e agências).
Respondendo sua pergunta.
No fim depois de muita pesquisa o hotel fechei num site de viagens mesmo (Não posso falar o nome aqui). Consulta o Rosen In p/ você ver.
Fiz tudo separado e tá saindo bem mais barato, consultei em sites, direto nos hotéis, agências. Passagem fechei com a própria empresa(será que posso falar isso?!? humm, mas aí vai.)
E um detalhe, os ingressos compre com o Ronaldo da Orlando Ticket Online, pois além de ser mais barato que no próprio parque ele ainda dá 4% pagando no boleto a vista. Só você fazer como eu, vai comprando os ingressos aos poucos e pegando os descontos (cada mês você compra um ou dois). O site é bem simples de mexer. Com certeza você não vai achar mais barato.

Espero ter ajudado Alini. Abraço

Jaciara Ziviani Gasparino

Membro

Inscrição: 08/04/2011

Hilton Grand Vacations Club International Drive
postado por: Jaciara Ziviani Gasparino

mensagem postada em 19/08/2011 - 18:08:16hs

Amigos experientes do VPO, alguém poderia me dizer se fiz uma boa escolha optando por este hotel? Li vários comentários em outros sites, mas confio muito mais no parecer de vcs...
Caso alguém tenha alguma sugestão sobre que quarto escolher, ou outra dica importante, por favor me orientem....
Bjinhos a todos...

Alini de Oliveira Vilani Fogaça

Membro

Inscrição: 07/06/2011

Ramon Xavier
postado por: Alini de Oliveira Vilani Fogaça

mensagem postada em 19/08/2011 - 18:08:18hs

Olá Ramon,

Nossa que legal, me ajudou bastante, eu tbm estou fazendo td separado, vamos em dois casais, estou cotando tudo do mais barato para gastar mais em compras hehe eu ate vi em uns sites de viajens com uns preços bem legais, mas fiquei com medo, pq é minha 1° vajem tbm nao sei como funciona direito as coisas, mas seguindo seus conselhos vou ver por eles mesmo, pq por agencias acho que sai um pouco mais carinho!
Os ingressos eu vi com o ronaldo, ainda n fechei mas estao bem legais os preços sim...
Muitoooo Obrigada pela ajuda!

Abr
Alini

Alan Gonzaga da Costa

Membro

Inscrição: 06/07/2011

Dúvida cruel
postado por: Alan Gonzaga da Costa

mensagem postada em 19/08/2011 - 18:08:35hs

A questão do hotel é a pior de todas...

Já estivei muito decidido pelo Rosen Inn Pointe, pelo Quality International, pelo Hampton Inn South, pelo Ramada... hehehe

A última da semana foi o ESD Westwood que graças a info do Ramon acabei de descartar. 1 cama e 1 sofá-cama pesou bastante.

A viagem será com esposa, filho de 8 e filhota de 1 ano. A questão da cozinha é importante!

Vou pesquisar mais info sobre o ESD da Universal...

Aproveitando... Alguém tem referência para o La Quinta Inn?

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Alan - La Quinta
postado por: Giorgia

mensagem postada em 19/08/2011 - 18:08:19hs

Já me hospedei no La Quinta Inn Intl. Drive North (esquina com a Kirkman Road). No quarto em que fiquei tinha duas camas de casal mas não tinha micro e geladeira. Mas há quartos que incluem os dois por aproximandamente mais 10.00 na diária. Os apartamentos são simples, limpos e os banheiros têm bom tamanho - boa opção para o tempo que ficamos no quarto. O café da manhã está incluído na diária e é básico, tipo continental.
Não sei se te atende por causa das crianças. Eu indico, com cozinha completa, algum Residence Inn.
Giorgia

Monica Dias Corrêa da Silva

Membro

Inscrição: 03/08/2011

Para Viviane - Parc Corniche
postado por: Monica Dias Corrêa da Silva

mensagem postada em 19/08/2011 - 20:08:12hs

Olha, estou indo agora 2 de setembro e estamos com reservas neste hotel. Depois da reserva fechada tive notícias que a limpeza não é nada boa, então vou preocupada. Se alguém conhece este hotel, por favor nos fale algo a respeito.

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Comfort Inn Universal ou Hampton Inn?
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 19/08/2011 - 20:08:28hs

Gente estou com reservas feitas para o Comfort Inn Universal. No entanto vi alguns comentários negativos sobre ele. Gostaria da opinião de vocês e se é melhor o Hamptom Inn. Compensa trocar? É grande a diferença de preço? Obrigado!!!!

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

PROMOÇÃO
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 19/08/2011 - 23:08:43hs

A quem possa interessar. O Floridays Resort Orlando, hotel que ocupa o primeiro lugar no ranking do Tripadvisor está com 60% de desconto pela -- palavra censurada -- . em algumas datas do mês de novembro. A diária está de R$ 445 por R$ 176.

Dayane Assis

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/08/2011

Octobre
postado por: Dayane Assis

mensagem postada em 21/08/2011 - 12:08:16hs

O Ramada In da International Drive? Se for, lhe digo que eu estava com reserva para lá até semana passada. Mas, visitei alguns fóruns e inclusive sites de viagem onde as pessoas relatavam ter ficado lá recentemente e o hotel está em obras. Disseram muito mal do hotel pelo fato de estar com obras. então desisti e reservei outro. abs, Dayane

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".