Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Ana Cristina
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 31/05/2011 - 16:05:33hs

Eu já fiquei várias vezes neste hotel,e gosto bastante dele.
Os quartos são bons com tudo que precisamos,micro ondas,frigobar,cofre.Em relação a segurança também acho boa.
O hotel fica bem localizado,bem no meio da ID,porém só fica perto dos parques da Universal e Sea World e dos aquáticos DC,Wetn Wild,e Aquática dos parque da Disney é um pouco longe.

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Quality Inn
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 31/05/2011 - 00:05:49hs

Limpo, organizado, ideal pra quem quer apenas dormir e sair. O wifi é muito ruim no quarto. O cofre com jeitinho cabe um laptop. No ap que eu fiquei não tinha cheiro de mofo. Não vi elevadores (são apenas 2 pavimentos), então procure ficar no térreo. Alguns aps. tem um canteiro de flores que os separa do estacionamento, ruim para quem está comprando muito. Outra coisa, a partir de uma determinada hora não se consegue mais vaga perto do ap. mas isso é bem óbvio.

A única dica é que como pegamos um frio inacreditável (sensação de -7ºC em dezembro/2010), sempre que saíamos dos parques/outlets voltavamos ao hotel para ligar o aquecimento e só depois ir jantar fora. Em algumas noites o aquecedor não deu conta do recado na parte do banheiro.

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Priscila, Lucienne e Isabella
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 30/05/2011 - 23:05:04hs

Meninas, obrigada por mais essas dicas. Lucienne e Isabella: vou adicionar o Rosen Inn at Pointe entre as minhas opções. Aliás, foi bom saber que o "Pointe" é um lugar legal, dá até para procurar outros hotéis por lá.

Vou fazer uma análise do custo benefício de todos esses hotéis e depois volto a postar aqui.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Guido _ hotel sem carpete
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 30/05/2011 - 21:05:58hs

Guido, dá uma olhada no site do DoubleTree at Seaworld. Eles tem algumas acomodações que são com taco no chão, ao invés de carpete. http://www.doubletreeorlandoidrive.com/images/photos/guest_room_resort_king_deluxe.jpg
Boa viagem!
Rosely Faria

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Taysa
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 30/05/2011 - 20:05:22hs

Fiquei no Wyndham em dezembro e gostei bastante,também tinha visto declarações não muito boas,mas quando cheguei lá tive uma grata surpresa,tudo estava dentro do que eu queria.
Os quartos amplos,eram limpos todos os dias,chuveiro delicioso,boas roupas de cama e toalhas e pessoal muito atencioso.
O hotel não é muito velho não, ele já foi Marriot.
A localização é perfeita e a área externa linda.
Ah! tem frigobar mas tem uma taxa extra.

Gabriela Muniz

Membro

Inscrição: 11/03/2011

Guido
postado por: Gabriela Muniz

mensagem postada em 30/05/2011 - 20:05:13hs

Eu reservei um hotel chamado Parc Soleil By hilton, a localizacao nao e das melhores `e perto do downtown disney, o hotel tem cozinha completa com piso de madeira na area da sala/cozinha, no quarto tem carpet, mais que parece ser bem limpinho.

Guido

Membro

Pouso Alegre - Mg

Inscrição: 09/01/2008

Hotel e criança
postado por: Guido

mensagem postada em 30/05/2011 - 20:05:10hs

Oi pessoal, nas ultimas 3 vezes que fui para Orlando não me importava muito com tanta qualidade dos hoteis o que me importava mais era o preço e talvez a localização que também não me importava muito pq sempre estávamos de carro, porém uma coisa sempre me chamou a atenção todos os quartos em que ficamos tinham carpete e geralmente muito mofado, desta vez minha filha vai junto e ela é alérgica por isso estou a procura de um hotel que não tenha carpete ou se isso for impossível ao menos que não tenha cheiro de mofo no quarto, se alguém tiver como me ajudar agradeço!!

Taysa Rostey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/05/2010

Eliana
postado por: Taysa Rostey

mensagem postada em 30/05/2011 - 19:05:20hs

Oi Eliana, tudo bom?
Esse hotel que vc mencionou eu andei pesquisando sobre ele, vc gostou? Só fiquei meio em dúvida pq tem outros melhores cotados no trip advisor, se bem que isso nao significa muita coisa pois em Montevideu fiquei num super bem cotado que nao era nada bom!rs
O quarto nao tem frigobar ne? É muito antigo?
bjus

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

Greicy Pantoja
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:12hs

Olá Greicy!

Obrigada pela resposta! É esse mesmo! Estou apenas com receio sobre a reserva. Como estamos em 6 pessoas, preciso de um apartamento de 2 dormitorios. Esse tipo não consigo com agencia de viagens, apenas direto com o hotel e não precisa de pagamento antecipado (apenas o numero do cartao para a reserva). Como vou chegar lá dia 31/12 por volta de 18h, fico com medo que eles não me esperem...

Você acha que isso pode acontecer na rede Hilton?

Tks!
Juliana

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Juliana Rinaldi
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:46hs

Oi Juliana,

Se for o Homewood Suites by Hilton que fica no 8745 da International Drive, é uma excelente opção, pois o padrão de qualidade é do Hilton.

Sem contar com a localização dele, pois vocês estarão perto dos centros de compras, dos parques da Universal e também do Seaworld e há mais ou menos meia hora dos parques da Disney.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.