Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Belissa
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 19/07/2011 - 10:07:23hs

Belissa,

usei o MAXRIDE (ou RIDEMAX, tá instalado no pc de casa), ele traça roteiros para vc nos parques e promete fazer com que vc não enfrente filas... Vc escolhe o parque, o dia, hora de chegada e saída, as atrações que quer ir, os horários para refeição, tempos q vc quer ter livre e etc, ele pega tudo isso e gera um roteiro, falando que horas vc tem q pegar os fastpass, qdo usá-los, horas q vc deve ir em tais atrações e etc... Daqui uns dias já vou testar e venho aqui passar o feedback..

NO site TouringPlans.com tb tens uns roteiros, inclusive vou lá agora ver se tem para os da Universal.

Kethelin Bernardo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

HELLP
postado por: Kethelin Bernardo

mensagem postada em 18/07/2011 - 21:07:34hs

Gente este é meu roteiro, queria a ajuda de vcs com dicas em que restaurantes não posso deixar de ir, lojas..., Quem poder me ajudar a terminar o roteiro, coloquem coisas para fazer como se fossem o roteiro de vcs,só não dá pra mudar os dias pq fiz de acordo com o calendário, horários....
MUITOO OBRIGADAA.

O1/09 – São Paulo
02/09 – Orlando – Compras e Downtown Disney
03/09 – Sea World – 9am ate 10pm
04/09 – Compras
05/09 – Compras – Downtown Disney
06/09 – Busch Gardens – 10am ate 6pm
07/09 – Animal Kingdom – 8am ate 5pm
08/09 – Magic Kingdom – 8am ate 10pm
09/09 – Epcot – 9 am ate 00am
10/09 – Discovery Cove – Downtown Disney
11/09 – Compras – CityWalk
12/09 – Hollywood Studio – 9am ate 00am
13/09 – Island of Adventure - Halloween 7pm
14/09 – Typhoon Lagoon – 10am ate 5pm
15/09 – Universal – 9am ate 06pm - Compras
16/09 – Aquatica – CityWalk
17/09 – Magic Kingdom e Compras
18/09 – Casa

Karin Tonini Hosken

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 03/03/2010

Roteiro Agosto
postado por: Karin Tonini Hosken

mensagem postada em 18/07/2011 - 12:07:36hs

Olá amigos, gostaria mais uma vez de con
tar com as sugestões de voçes em relaçao ao meu roteiro.
28/08(domingo)-hotel Pop Century e DD jantar
29/09-MK E Wishes
30/08-HS e Fantasmic
31/08-AK e Circo de Soleil
01/09- Epcot com Iluminations
02/09- Seaworld e Premium outlet
03/09- IOA e Citywalk
04/09(domingo) compras Florida Mall e Mall at Milenium.
05/09- feriado dia do trabalho- Compras Best Buy e Premium
06/09- arrumar malas,retorno 21:10 SP.
Desde já agradeço muito.
Preciso encaixar um almoço no T-rex.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Rafaela
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 17/07/2011 - 22:07:04hs

Vc pode fazer compras depois do Seaworld e do Animal Kingdom q acabam por volta das 5/6horas. Isto se vcs Nao terminarem antes e ir para o Premium Outlet mais próximo. Dias de semana eles costumam fechar as 11 horas da noite ( confirme no site deles os horários). Assim vc ganha umas boa s horas de compras!
Lembr-se q Busch gardens fica fora da cidade e demanda mais tempo e q no dia da volta vcs tem q estar no aeroporto 3 horas antes. Minha dica é: como o tempo de vcs esta enxuto va arrumando as malas todos os fias Nao deixe para o ultimo dia. Se vc se organizar vc vai conseguir chegar ao ultimo dia bem. Eu sei q agente chega cansada dos parques, mas Nao va dormir sem tirar as etiquetas das compras e colocar tudo na mala. Vale muito a pena!
Abraços!

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Rafaella
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 17/07/2011 - 22:07:27hs

Entao o jeito vai ser voce abrir mao do Animal Kingdom, ja que vao ao Busch Gardens.

Eu vejo o Animal Kingdom como um Busch Gardens mais "infantil", é tambem um parque de animais mas a proposta é mais leve que a do Busch Gardens. Se tem que abrir mao, entao que seja o Animal Kingdom, pq dois parques de animais num roteiro tao apertado acho que nao vale a pena, na minha opiniao, é claro!

Rafaella Cristina L de Oliveira

Membro

Maringa - Pr

Inscrição: 17/07/2011

Fernanda, Rosely e Gustavo
postado por: Rafaella Cristina L de Oliveira

mensagem postada em 17/07/2011 - 22:07:22hs

Obrigada pelas dicas!!
Estava pensando em não fazer o Animal Kingdom e optar pelo Bush Gardens, já que é um pedido do meu namorado ir a este parque e no sea world!
O duro é o dia de compras, já que nos falaram que dá para fazer ao final de cada dia de parque, mas fiquei com medo já que li várias dicas daqui que nos outlets no fim do dia não tem muita coisa legal!!
Vou pesquisar mais e ver se abro mão de algum parque

Gustavo Perruci

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 05/07/2011

Rafaela
postado por: Gustavo Perruci

mensagem postada em 17/07/2011 - 21:07:08hs

Nao deixe de ir no Island of Adventures

nem q vc tenha q comprar o express pass pra fazer ele e universal studios no mesmo dia

7 dias realmente é apertado, como é sua primeira vez acho dificil conseguir fazer tudo em apenas 7 dias, talvez precise sacrificar um dos parques... sugiro q leia sobre todos os parques pra ver se tem algum q lhe agrade menos e possa substituí-lo

abracos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Rafaela

mensagem postada em 17/07/2011 - 21:07:18hs

Realmente 7 dias é apertado, mas tudo se ajeita!hehehe

Tem o ISLAND OF ADVENTURES, que é parque aonde fica a atração do Hayy Potter, e faz parte do grupo do Universal Studios (um é do ladinho do outro, é tranquilo sair de um e ir pro outro!).

Sobre fazer dois parques no mesmo dia, eu acho que vai depender do pique de voces mesmo!! Alguns parques eu considero meio inviavel, como o Magic Kigdom, Epcot e Busch Gardens (esse ultimo é em outra cidade, considere a hipotese de descartá-lo se nao gostar de atrações radicais=montanhas russas fortes, pq vc vai perder um bom tempo se deslocando para lá!).

Mas o Sea World e o Animal Kingdom eu acho que dá para conciliar com outras atividades no mesmo dia sim! Como uma visita ao Downtown Disney ou mesmo um turno de compras!

Rafaella Cristina L de Oliveira

Membro

Maringa - Pr

Inscrição: 17/07/2011

Roteiro de Viagem
postado por: Rafaella Cristina L de Oliveira

mensagem postada em 17/07/2011 - 21:07:49hs

Boa noite gente!
Estou lendo sempre as sugestões e dicas de vcs que são ótimas!!
Vou viajar para Orlando início de outubro deste ano, chego domingo de manhã e pego avião no sábado às 18 horas.
Como vamos ficar apenas sete dias gostaria de montar um roteiro com os seguintes parques:
- Magic Kingdom
- Epicot
- Animal Kingdom
- Hollywood Studios
- Bush Gardens
- Sea World
- Universal
- Dia de compras
Será que estou pedindo muito heheh?? Tem como fazer dois parques em um dia?
Tem algum parque legal que devo ir ao invés destes?
É que é a primeira vez que vou a Orlando!
Agradeço à ajuda de vcs!!!

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Cristina

mensagem postada em 17/07/2011 - 21:07:04hs

Nosso voo sai daqui dia 14.10, de noite...chegamos em Orlando por volta do meio dia do dia 15!

Já cheguei a postar meu pré-roteiro aqui, deve ter uns 3 ou 4 dias mais ou menos...mas ainda estou analisando se vai ser assim mesmo.

Vc vai com a mamys e eu vou com a pequetita de 1 ano e 9 meses (na época)...daí temos que adaptar nossos roteiros às necessidades delas né?

A principio vamos evitar o dia do Fantasmic...fomos à Disney em 2009, entao ainda ta fresquinho na memória...rsrs...e acho que pra minha filha espoletinha vai ser maçante aquela longa espera no anfiteatro, ate começar o show!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).