Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Talvez...
postado por: Malena

mensagem postada em 17/04/2014 - 21:04:10hs

Vamos contar sim Juliana... Falta 199 dias, ultima casinha de três dígitos, já já estaremos nos 2 dígitos.\o/\o/

Quem sabe não marcamos um encontrinho em Orlando. =)

Vi em um outro tópico vc dizendo que pretende comprar algumas coisinhas pro seu enxoval, ai que legal , aproveita bem que ta no começo e pode ter a "desculpa" pra comprar bastante coisas lá. rs

Eu me casei um pouco mais de 1 ano e desde então me apaixonei por coisinhas de cozinha, tenho bastante coisa (claro q não da Disney) mas já tô até com "medo" de mim nas lojas da Disney, imagina só coisinhas de cozinha do ratinho mais amado do mundo eu vou querer trazer tudoooo.

Malena, que legal que você lembra! Fiz com muito carinho e muita saudade rs!!! Ajudou a aliviar a depressão pós-disney!

Vamos na mesma época, que bom! Vamos contar juntas!

Beijos!

Com certeza pega!!! A primeira vai ser dia 07/11!!! Já saiu o calendário de novembro.... passei o fds debruçada nos planejamentos rsrsrs..... Vou do dia 04 a 15. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ai que bom saber disso! =)

Eu adiei dois meses a viagem justamente pq queria ir na festa de Natal, mas não queria pegar o frio de Dezembro (rs)então provavelmente irei pra Orlando dia 03/11 a 16/11.
Ainda não fechei nada, pois semana que vem irei na entrevista do visto (medooo), mas já estou na contagem regressiva.

Ah lembro do relato de vc's Juliana e Ana, que legal estarem na contagem regressiva novamente. (mensagem de Malena)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

499 dias é muito tempo?
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 18/04/2014 - 08:04:21hs

É nada, se eu levar em conta que quando comecei a planejar o retorno tinham mais de 800 dias e que quando comecei a minha contagem aqui no VPO começou com uns 630 dias, já passou um bom caminho e agora mudei a centena.

Orlando me espere ok.

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Ricardo
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 18/04/2014 - 11:04:06hs

Oi Ale, feliz Páscoa pra vc e sua família também!

Passa rápido mesmo e o fato de mudar de centena me animou mais ainda.

Abrs.

Oi Ricardo bom dia e Feliz Páscoa!

Não é não!! O tempo passa tão rápido!

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 18/04/2014 - 13:04:02hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Alan Reis, Albani Verona, Eduardo e Cristiane, Erica Gallo, Fabio Garcez, Fernando Carlos Lobato Tenório, Filomena Funicello, Flavia Maria Bento, Joice Cordeiro, Marco Antonio Chinarelli, Marina Soubhia, ODILON e Tico Hee.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Ai meu Deeeus
postado por: Camillal

mensagem postada em 19/04/2014 - 02:04:07hs

A vontade de voltar à Orlando anda batendo muito forte ultimamente. Estou tentando convencer a minha prima a levarmos a minha afilhada para lá (ela tem 5 anos é completamente apaixonada pela Disney). Estamos marcando para Dez/2015... tá loooonge, 20 meses, mas mesmo assim, já estou mega empolgada, porque a melhor parte da viagem é essa preparação!!!!

(detalhe, vai ser minha 7a vez lá, mas eu me empolgo cada vez mais)

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Camillal
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 19/04/2014 - 11:04:45hs

Oi Camilla, bom dia!

Concordo com você. O melhor da viagem são estes preparativos , as descobertas.

A viagem é a sensação do dever cumprido...quando você olha para o Castelo, ou o Globo ou o Chapéu ou os da Universal, enfim...sobe aquela emoção e as lágrimas aos olhos.

A felicidade dos filhos completa o quadro. O marido para falar a verdade é meio reticente...rsrsrs

Abçs

Alessandra

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 19/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Cinthia Raposo, Consuelo Rezende, Crismaldo Bruno, DANIVSO, David Fernandes de Souza Neto, ELIANE DA SILVA NOGUEIRA, Fabricius, Fabricius2304, fernandobrito, flavia ferraz, FORTI, Jorge Luis Machado, MARCELO ANDRE REZENDE, MARCIO ROGÉRIO DA SILVA, MARIA TEREZA CARLOS DE OLIVEIRA, Marina Martins Almeida, Renatamcc, SergioHaruo e Suzanne Santos.

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 20/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Alexandre Kolisnyk, Enzo M Basone, Flavio Marinho Leal, FranciscoJunior, GEORGE PORTELA DE OLIVEIRA, Glauco, isagab, Jerônimo Barata de Melo Filho, Larissa Franciene da Silva, Marcela H P Freitas, Maria Cecilia Flora, Patricia Malagoni, Tatiana Bicudo e VanessaOazem.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Mudança de centena a vista!!!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 20/04/2014 - 22:04:14hs

Ana, vamos contar juntas!!!

Essa parte do planejamento só não é melhor que a viagem em si rs!

Beijos!

Um diazinho e mudo de centena, de 200 vou pra 199!!!! 20 dias pra agendar minhas refeições e 120 dias pra mudar de cor!!! Firme e forte na contagem!!! =) (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Res: Mudança de centena a vista!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 21/04/2014 - 01:04:15hs

Vamos sim, Ju!!! Novembro tá logo ali hahahaha 😃beijos!!!

Ana, vamos contar juntas!!!

Essa parte do planejamento só não é melhor que a viagem em si rs!

Beijos!

Um diazinho e mudo de centena, de 200 vou pra 199!!!! 20 dias pra agendar minhas refeições e 120 dias pra mudar de cor!!! Firme e forte na contagem!!! =) (mensagem de Ana B. P. Oliveira) (mensagem de Juliana Isidoro)