Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Pesadelos, insônia e nervosismo
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 07/05/2012 - 18:05:59hs

Tô vendo que tem uma galera que está sem dormir direito e com pesadelo... bom saber que não sou a única! Já sonhei com tanta coisa dando errado que eu tenho acordado mais tensa do que antes de pegar no sono!!! Todo dia estou indo dormir perto das 4 e acordando cedo.. estou um verdadeiro farrapo humano... e o pior, é que a tendência é só piorar! Minhas malas já estão quase prontas, já imprimi roteiro, info dos parques, itens de compras, alguns cupons e as reservas dos restaurantes... nossa, tô numa TENSÃO TOTAL!!! Quando o final de semana chegar, conm certeza vou estar pirando!! Ainda bem que será dia das mães e a minha atenção vai estar um pouco voltada a outro assunto, caso contrário ficaria mto pior a minha situação!!!

Juliana Vilas Bôas

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 22/04/2012

André Luiz Romero - Pesadelos
postado por: Juliana Vilas Bôas

mensagem postada em 07/05/2012 - 18:05:58hs

Umas 3 semanas atrás eu tive um pesadelo também. Sonhei que estava no aeroporto e ligava pro meu namorado, pq ele tinha sumido. Aí quando eu perguntei onde estava, ele respondeu: "Em Itacaré, amor! O vôo fez escala aqui, daqui a pouco estou saindo pra Miami". Aí eu dizia assim "Mas, Italo! Você me deixou sozinha??? Como eu vou só pra Miami agora???" e ele "Não se preocupe. Quando vc chegar, ja estarei te esperando no aeroporto, depois de fazer compras". hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Eu quase morri!!!

Membro

12 dias!

mensagem postada em 06/05/2012 - 21:05:05hs

Caramba, depois que passou da marca dos 15 dias o negócio ficou em marcha lenta!!! Já não estou dormindo e ontem começaram os pesadelos!!! Que agonia!!! O engraçada é que queremos que o tempo passe rápido agora e devagar qndo estamos fazendo a viagem, e é sempre o inverso que acontece!!! Ai, ai, ai... viagem, chegue logo!!!!!!

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

1 Diaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 05/05/2012 - 13:05:19hs

Gente como esperei por esse dia, é a 3ª vez que recebo esse cartão, e a emoção é sempre MARAVILHOSA!!!!!

Gostaria de agradecer a TODOS que frequentam o site e que se dispõe a ajudar pessoas que nunca viram (mas que podemos passar a ver....rss) com tanto carinho e paciência!!!

Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém mas gostaria de agradecer em especial ao Fabio Liporace e ao Bier que me ajudaram tanto nesses 3 anos de idas a Disney!!!

Amanhã com certeza ainda virei aqui, mas precisava registrar o quanto o VPO foi e é importante.

OBRIGADA A TODOS E QUE A MAGIA DA TERRINHA ESTEJA SEMPRE POR AQUI!!!

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

EH HOJE!!!
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 05/05/2012 - 05:05:54hs

Estamos saindo de casa agora! Prometo que na volta conto todos os detalhes!

Agradeço a todos do VPO pela ajuda. Voces foram fundamental para que todo o planejamento fosse perfeito!

Obrigado a todos da comunidade e ao pessoal da OTO!

Abçs!

Fagner Alencar

Membro

Diadema - Sp

Inscrição: 19/04/2012

Faltam 2 dias \o/
postado por: Fagner Alencar

mensagem postada em 04/05/2012 - 11:05:24hs

\\o/ Faltam dois dias ! Alguém mais aqui do fórum que vai pra Miami pela TAM voo das 09:30 do dia 06/05 saindo de Guarulhos ?

Alguém que ira estar em Miami neste período 06/05/2012 a 17/05/2012 afim de companhia para passeios ? to indo sozinho, sei que vou encontrar muitas companhias por lá , mais nada melhor que conhecer amigos !!!

facebook.com/fanzyne qualquer coisa add lá !

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

5 dias!!!!
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 04/05/2012 - 09:05:25hs

Hoje é meu último dia no trabalho e depois fériassssss!!!!

Acabei de fazer o check in online do hotel! To sorrindo que bem boba na frente do computador, hahaha

Boa viagem pra todos indo esse final de semana!!!

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

EH AMANHA....!
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 04/05/2012 - 07:05:15hs

Já recebi meu cartão de Boa Viagem do VPO!!!!!! Daqui a exatamente 24 estarei no aeroporto pegando o voo 980 da American Airlines. Recife - Miami.

Alguem mais vai nesse voo?!?!

Ainda bem que hoje eh feriado municipal...não trabalho! Vou refazer o check-list umas dez vezes..kkkkkkkk!

Juliana Vilas Bôas
Vou em todas as montanhas russas! Hoje mesmo sonhei que tinha uma montanha russa em Busch Gardens que não tinha trilho..ela voava...! kkkkkkkkkk!

Membro

Juliana

mensagem postada em 03/05/2012 - 23:05:23hs

Juliana, o problema é que meu marido é super controlado.. a surtada da relação, sou eu! Então, eu fico até um pouco frustada e digo que eu fico euforica por nós 2! Mas eu já disse para ele que qndo chegar lá, ele vai ficar mais criança que eu! hehehehe

Juliana Vilas Bôas

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 22/04/2012

Priscila
postado por: Juliana Vilas Bôas

mensagem postada em 03/05/2012 - 23:05:45hs

Meu namorado teve a coragem de dizer que estava preocupado comigo, que essa ansiedade tava me fazendo mal. Só que ele ta pior que eu!!! Aí a gente levou na esportiva agora e estamos que nem crianças! hahaha

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.