Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Fabiana - Enfeites de Natal
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 27/10/2011 - 15:10:20hs

Fabiana,

Fora de época eu já não sei. Talvez tenham aquelas queimas de estoque, né.

Eu sei que tinha várias luzinhas para árvore por preços de banana.

Pra vc ter uma idéia, tinha um rolo da Philips daquelas mangueiras com luzes pra colocar em áreas externas de 100 metros por 25 dólares. 100 metros!!!!

Só não comprei porque não tinha como trazer nem onde colocar tanta luz em casa... hehehe

Ana Claudia Gouveia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2011

Suellen
postado por: Ana Claudia Gouveia

mensagem postada em 27/10/2011 - 22:10:31hs

Tenho dois meninos que já testaram todos os tipos de videogame mas são alucinados pelo PS3 assim como a maioria dos seus amigos.
O PS3 agrada a todos que curtem games.
Bjs,
ANA

Marconi Ribeiro

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Suellen - Play3 x Xbox
postado por: Marconi Ribeiro

mensagem postada em 28/10/2011 - 13:10:22hs

A minha resposta seria: depende.
A grande vantagem do PS3 é que ele vem com leitor de bluray (o do Xbox é DVD apenas), então é possível assistir a filmes nesse formato. Ele também tem a imagem um pouco melhor que o Xbox.
Para quem quer jogos diferentes, com interatividade, como os jogos do Wii, aí não tem nem conversa, o Xbox com Kinect é muito melhor. Ele não exige que você segure nenhum objeto (como o Wii e o PS3) e o bonequinho do jogo repete os seus movimentos. Tem alguns jogos em que você tem que literalmente pular, e tem também vários de dança e exercícios físicos. Eu comprei um desses. Eu fiquei morto após 10 minutos jogando o que vem incluído no pacote.
Mas eu ainda prefiro mesmo são os jogos no meu bom e velho PC

Fabiano de Assis Campos Vieira

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 12/07/2010

Isabella Cunha
postado por: Fabiano de Assis Campos Vieira

mensagem postada em 30/10/2011 - 00:10:56hs

O Mac Book Air não tem drive para CD/DVD, é mais fino e leve do que o Mac Book Pro e tem configurações que um usuário comum que utiliza apenas funções basicas como internet, ouve músicas, edita textos e planilhas etc. O Pro tem mais memória de vídeo, sendo mais apropriado para quem trabalha com edição de imagens e de vídeos, podendo possuir também maior memória RAM. Possui drive de CD/DVD, sendo mais pesado e mais espesso do que o Air. O Pro pode vir em três tamanhos diferentes (13, 15 e 17 polegadas) e o Air (acho que) somente em dois (13 e 15).
A escolha vai depender do que você precisa num computador.
Mais detalhes podem ser vistos no site da Apple.

http://www.apple.com/macbookpro/
http://www.apple.com/macbookair/

Qualquer um dos dois será uma ótima compra...
Boa sorte!

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Fabiano de Assis
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 30/10/2011 - 00:10:45hs

Fabiano, valeu muito as explicações!!! Me ajudou muito mesmo, agora vou ver aqui o que me atende melhor...rsss
Eu até tinha dado uma olhada no site da apple mas como eu disse sou zero a esquerda
Depois conto aqui o que eu decidi, valeu!!!

Fabiano de Assis Campos Vieira

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 12/07/2010

Isabella Cunha
postado por: Fabiano de Assis Campos Vieira

mensagem postada em 30/10/2011 - 00:10:52hs

Ambos são excelentes, pode ter certeza!
Nesta πágina vc pode fazer uma comparação entre os dois modelos, que são os dois primeiros, da direita.

http://www.apple.com/why-mac/compare/

Um abraço!

Caio Tirapani

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Bier - Iphone
postado por: Caio Tirapani

mensagem postada em 30/10/2011 - 01:10:50hs

Oi Bier, td bom?
Eu vi que o Iphone desbloqueado só vai começar a ser vendido em novembro, né?
Sabe se tem alguma previsão de quando em novembro? Eu vou pra Orlando entre 10 e 20 de nov..

abracos

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2010

Entregas Walmart
postado por: Fernando Camargo

mensagem postada em 30/10/2011 - 07:10:17hs

Alguém saberia me dizer se a Walmart entrega para um endereço diferente do endereço de cobrança, me lembro de ter lido alguns relatos que eles só entregavam se fosse no mesmo endereço do cartão, mas me parece que eles entregam em qualquer endereço.

Renato Zerati

Membro

Sao Jose do Rio Preto - Sp

Inscrição: 30/05/2011

Compras geral - semana do dia 30-outubro - preços
postado por: Renato Zerati

mensagem postada em 30/10/2011 - 09:10:13hs

Pessoal do VPO, estou em Orlando com a família e temos feito as compras que todo brasileiro busca (na media) e algo mais especifico de eletrônico. Ex: iPad, Nintendo ds para as pequenas, câmera foto Super Zoom, novo iPod nano para esporte, acessórios , roupas, muitas roupas, tênis, bonés , coisas da Disney, Walmart, marcas especificas dos EUA, helicóptero controlado pelo iPhone ou iPad. Media center para o carro e para a casa...
O VPO me ajudou muito nesta viagem, inclusive aluguamos 3 aparelhos nextel com o Assiz e compramos os Tickes com o Ronaldo Esteves. Sempre somos muito bem atendidos pelos patrocinadores e parceiros do VPO. Não ganho nada com isto,mas ganhei em agilidade e planejamento da viagem. Fica a dica. Ex: no outlet ou parque, cada casal fica com um nextel e falamos ilimitado entre nos e com ligação para fixo no Brasil também ilimitado. Ou seja, é uma mão na roda em comunicação e segurança também.
Estou deixando meu email na área de bate papos para qualquer contato , dicas e preços que estou vendo nesta semana em Orlando.
Abraços para todos, boa viagem e bons sonhos.

Leticia C

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Dúvidas IPad
postado por: Leticia C

mensagem postada em 30/10/2011 - 10:10:03hs

Embarco amanhã e decidi comprar um ipad, porém não conheço as especificações necessárias para trazer um, tão pouco quais são os acessórios importantes para fazer melhor uso. Soube que tem um adaptador para passar as fotos da câmara que é bom trazer.

Alguém pode me ajudar???

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.