Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Lena - tablet
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 16/11/2010 - 20:11:16hs

Não é a mesma coisa. Esses são utlizados para tomar notas e desenhos simples. O caneta do tablet da Wacom indicado consegue sentir 512 diferentes níveis de pressão. Assim, sua filha pode pintar clarinho ou mais forte.

Claro que no começo sua filha vai estranhar um pouco e vai querer ficar olhado no tablet. Mas depois de um tempo voce vai ver, a coordenação motora dela vai melhorar muito.

Mais ainda, pelo preço vale muito mais a pena o wacom

Bier Stein

Membro destaque

Andreia

mensagem postada em 16/11/2010 - 20:11:45hs

Se precisar de alguma ajuda é só falar.
Comprando pela Amazon a S95 custará, se escolher o envio gratis, US$ 389. Se comprar na Best Buy custará US$ 424

Uns três dias atrás a S95 estava US$ 366 na Amazon.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

SAULO E BIER
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 16/11/2010 - 20:11:57hs

Obrigada pela ajuda com os tablets, mas eu tava dando uma olhada na internet e esses tablets que vcs me indicaram não usa papel (vc usa uma caneta própria direto nele). Será que não é difícil para alguém com 11 anos desenhar em um tablet com a imagem aparecendo apenas na tela do computador. Será que não seria melhor eu comprar um modelo Kanvus A5 que usa papel comum e facilita para ela desenhar?
Fico no aguardo da opinião de vcs e desde já agradeço.

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Saulo e Bier
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 16/11/2010 - 20:11:05hs

Saulo e Bier, fui olhar as fotos tiradas com a Canon S95! Que iraaaadas! A foto tirada em modo miniatura é lindinhaaaa! Eu quero aprender a tirar essa! Tb quero tirar uma igual a do grilo! Não sumam desse fórum pq qdo eu chegar eu vou OBRIGAR vcs dois a me ensinarem a tirar essas fotos. ahahahah abraços!

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Bier
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 16/11/2010 - 20:11:22hs

E quem disse que eu sei comprar no site da Amazon? ahahahha cansa muito ficar copiando e colando no tradutor! Além do mais tenho medo de comprar alguma coisa usada (tem coisas usadas lá, né?). Vc viu no site da bestbuy? Tá 399 tb, o mesmo preço... só não sei se comprando lá na loja é mais caro né? Mas quem paga taxa nos EUA não pode pedir o reembolso das taxas qdo for sair do país?

Bier Stein

Membro destaque

Andreia - compras

mensagem postada em 16/11/2010 - 20:11:34hs

Veja se não compensa comprar pela Amazon. É mais barato, não se paga taxa e até shipping.

Uma vez uma garotinha chorou muito quando não acharam Nintendo DS nem na BestBuy, Target ou walmart. Se não fosse graças a Amazon...

Bier Stein

Membro destaque

Melissa - Canon

mensagem postada em 16/11/2010 - 19:11:25hs

Eu escolhi a Canon S95 para mim pelos quesitos qualidade de imagem e portabilidade, além de outras coisas mais técnicas. A G12 é uma ótima camera, mais um pouco maior.

Curiosidade já tive um Canon G1. Isso mesmo 11 modelos para trás! Ela tinha 3 megapixels!

José Carlos Gaviao

Membro

Inscrição: 13/10/2010

URGENTE
postado por: José Carlos Gaviao

mensagem postada em 16/11/2010 - 19:11:07hs

PESSOAL preciso de ajuda urgente, estou para viajar em 2 dias, e fui trocar meus dólares porem a pessoa (de confiança) que me trocou me deu 2 notas DIFERENTES de 100 dólares. Uma série 1996 e outra de 1988. Pessoa, será que é falsa?
e ainda valhe as duas?
Muito obrigado
urgente!

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

PARA SAULO, BIER E OUTROS CONHECEDORES
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 16/11/2010 - 19:11:33hs

Gente, já contei com a ajuda de vcs para comprar a minha camera, a da minha filha e a do meu filho. Agora minha dúvida é: minha filha tem 11 anos e quer comprar um notepad digital para conectar no computador dela para que ela possar fazer desenhos. Alguém sabe me dizer como isso funciona? Eu vi na internet que tem um que vc desenha direto na tela do notebook, mas ela já tem um note da Apple e um net da Acer então essa opção está fora. Tem uns que vc desenha em um tablet sem papel e tem outros que desenha em uma folha de papel. Sem entender nada do assunto, eu estava pensando que para uma criança de 11 anos que quer apenas colocar seus desenhos em textos que ela escreve (ela adora escrever histórias, seria para tipo fazer um livro com ilustrações) a opção do notepad com papel comum seria melhor. Estou certa? Ou não? Eles vem com algum tipo de programa de edição? É simples? E ... at last but not least... o desenho que vc faz pode ser inserido em um texto no word por exemplo?
Fico no aguardo e desde já agradeço.

Elianabia

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Camera Compacta: Lumix DMC-ZS7 ou Canon S95
postado por: Elianabia

mensagem postada em 16/11/2010 - 19:11:26hs

Pessoal,

aproveitando o tema, algum de vocês conhece alguma destas 2 cameras e pode comentar como é a qualidade das fotos de cada uma ?

Panasonic Lumix DMC-ZS7
ou
Canon PowerShot S95

Obrigada,

Eliana

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.