Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Gabriele Martins

Membro

Inscrição: 24/04/2011

Delta
postado por: Gabriele Martins

mensagem postada em 25/10/2012 - 21:10:31hs

Irei no início de junho de 2013, tenho entrado nestes sites de promoções quase tds os dias. Acabei de um um valor mt bom indo pela delta ida e volta GIG- ATL -MCO por 2.600 reais ja com taxas e seguro viagem!!!! Alguém ja viajou de delta???? É um bom negócio??ano passado fui de AA e recomendo, mas os valor sempre estão mais altos, fora q na volta vem sempre de Miami e isso é um prato cheio para a alfândega!

Denise Lopes Cardoso

Membro

Inscrição: 22/06/2010

Erika - COPA
postado por: Denise Lopes Cardoso

mensagem postada em 25/10/2012 - 22:10:12hs

Em dezembro, janeiro e julho eles não aceitam o despacho de caixas, nem malas com excesso de peso e de dimensões. O problema que tive foi com o despacho de uma caixa em dezembro, que está entre as restrições deste período de alta temporada e eles foram categóricos, não deixaram despachá-la de jeito nenhum. A sorte é que era um assento de criança, que eu pude tirar de dentro da caixa e colocar em um saco, e levei para dentro do avião, pois é permitido neste caso. Se você for neste período de alta temporada, onde as restrições são maiores, acho que convém ir com as malas dentro do peso e dimensões permitidas.

No site fala deste período de restrição. http://www.copaair.com/sites/CC/pt/Informacion-de-viaje/Pages/condiciones-generales-de-equipaje.aspx

Luiz Antonio Pinheiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/10/2012

FABIO
postado por: Luiz Antonio Pinheiro

mensagem postada em 26/10/2012 - 10:10:15hs

Fabio, foi muito util a sua resposta, somente uma coisa, voce acha que irmos fazer a imigração na escala que é Houston, voce não acha que as malas irão direto para Orlando e so faremos a entrada quando chegarmos la.

Desde ja agradeço sua atenção.

Lap

Marreblin

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Gabriele Martins
postado por: Marreblin

mensagem postada em 26/10/2012 - 15:10:45hs

Olá,
também já fui de AA e minha última viagem, 1 ano atrás, foi de Delta. Para mim foi tudo muito parecido no que diz respeito a aeronave. Ambas com entretenimento individual, jantar/café da manhã (nunca são bons rsrs). Já do atendimento, gostei mais da Delta; As aeromoças foram muito mais receptivas e prestativas.
Fiz escala em Atlanta, que foi bem tranquila.
Para melhorar, os preços são ainda mais agradáveis rsrs.
Att.

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

GOL já está vendendo passagens para Miami e Orlando
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 26/10/2012 - 19:10:53hs

" Pois bem, a companhia acaba de colocar no ar a venda de passagens de seus voos regulares para os Estados Unidos. Os voos começam mesmo no dia 15 de dezembro, como havíamos informado.
Serão dois voos diários, um saindo do Rio e outro de São Paulo, ambos fazem conexão em Punta Cana e seguem para Orlando e Miami.
Quem mora em outras cidades brasileiras também pode pegar um voo GOL saindo da sua cidade, fazer conexão em Guarulhos ou no Galeão e seguir para Miami e Orlando, porém geralmente não será uma boa opção. Tudo indica que a GOL lançará voos partindo de outras cidades brasileiras, nesse mesmo esquema, fazendo conexão em Punta Cana e seguindo para outros destinos no Estados unidos e no Caribe.
A GOL escolheu um ótimo momento para começar as novas rotas: o início da alta temporada, justamente quando os voos estão lotados e caros.
Aparentemente eles ainda estão colocando os dados no sistema, mas encontramos passagens por volta de R$2.400 em dezembro, R$2.200 em janeiro e R$2.000 em fevereiro. Com esses valores a GOL é a companhia que oferece o menor preço ou o segundo menor preço nesses períodos." Fonte -- palavra censurada --

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Boeing 777, saidas dianteiras e trazeiras
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 28/10/2012 - 13:10:09hs

Alguém sabe se esses Boeing 777 e 767 possuem saidas trazeiras também?

Pergunto isso pq seria uma boa opção de escolha os assentos nas ultimas fileiras e assim sair mais rapido do avião, pois para mim é um momento tenso, não tenho paciencia de ficar esperando TODO mundo se arrumar e sair no estilo tartaruga (rs)

Eduardo Henrique Marques Bentes

Membro

Inscrição: 21/10/2012

Ref: Boeing 777, saidas dianteiras e trazeiras
postado por: Eduardo Henrique Marques Bentes

mensagem postada em 28/10/2012 - 13:10:58hs

Maicon, todas as aeronaves possuem portas dianteiras e traseiras. O desembarque pela porta traseira pode ocorrer quando a aeronave é estacionada em posição remota no aeroporto, em face da indisponibilidade de ponte de embarque para acoplagem da aeronave. Com a aeronave estacionada no pátio, utilizam-se escadas em ambas as portas, porém, vai depender das regras do aeroporto e decisão da companhia aérea em utilizar a porta traseira para desembarque dos passageiros. Se o seu avião for acoplado a uma ponte de embarque, nem espere a opção de sair pela porta traseira, com uso de escadas, pois isso não irá ocorrer. Saudações!

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

COMO É VOAR PARA OS EUA DE GOL...
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 29/10/2012 - 10:10:03hs

RELATO FEITO NO -- palavra censurada -- . NÃO FOI FEITO POR MIM, SÓ ESTOU POSTANDO A INFORMAÇÃO.

\" Check-in e embarque
Saímos de Salvador para a conexão em Guarulhos e pegamos o voo das 22 horas. Avião vazio, voo tranquilo, embarque prioritário para clientes Smiles. Chegamos a GRU por volta da 00h30, fizemos o check-in tranquilamente, sem filas, e fomos conduzidos até a sala vip.
O serviço estava ótimo, serviram uma sopa de abóbora maravilhosa, dentre outros quitutes e comodidades. Pensei: “se não tiver serviço de bordo, já vou me garantir por aqui – hehehehe!” Enfim, foi uma boa opção para descansar e passar o tempo até o embarque – que ocorreu pontualmente às 3 da manhã, assim como o voo, que saiu conforme programado, cerca de 40 minutos depois.
Avião
Ao chegar à aeronave, a decepção: o avião era aquele 737-800 mixuruca, e nada de Sky Interior. Ao contrário, tínhamos o inovador “Sky Exterior”, sistema de entretenimento a bordo no qual você admira o céu pela janela do avião durante todo o voo .

O único conforto que tínhamos foi o assento do meio livre, já que reservamos as primeiras poltronas e os assentos do meio até a fileira 14 eram bloqueados. Numa última tentativa de felicidade, esbocei um sorriso de Monalisa quando vi a frase “GOL no Ar” na parte superior do avião, mas minha alegria durou somente até a comissária informar que o sistema não estava preparado para voos internacionais…

Então, nada de GOL no Ar, somente GOL na Terra, porque no ar ele não funciona ainda. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca: levei no meu tablet uma infinidade de filmes, livros e músicas, pensando que nem tudo estava perdido e eu ainda poderia ter alguma diversãozinha. Infelizmente, a minha alegria durou somente cerca de uma hora, porque a bateria não estava completamente carregada e não havia tomadas na aeronave, segundo a comissária. Mas tinha o lado bom: deixaram nas poltronas um kit de viagem com pasta de dentes, escova e enxaguatório bucal, além de miniaturas da Natura e algumas revistas. Esse era o sistema de entretenimento de bordo, além de dormir, é claro. Optei por essa última alternativa.

Serviço de bordo

Cerca de uma hora depois da decolagem, começou o serviço de bordo. Como só tirei fotos do cardápio da volta, vou descrevê-lo (mas não foi muito diferente do menu da ida): uma opção de massa com molho vermelho ou frango, um pãozinho, manteiga, salada e um pudim de leite, além de sucos, refrigerantes e whisky (creio que esta última opção fazia parte do sistema de entretenimento, pois fez muita gente dormir a viagem toda). Umas três horas depois, serviram nova refeição, composta de sanduíche de queijo com peito de peru, salada, pãozinho e brownie de chocolate. Aí, gente, nada de barrinhas!!

Conexão e chegada
Chegamos a Punta Cana por volta das 9h30. Entre a aterrissagem e a decolagem foram 50 minutos, ou seja, estava tudo conforme previsto. Vez ou outra, a tripulação reclamava do povo, que não conseguia ficar sentado durante o abastecimento e limpeza da aeronave, mas não foi nada demais. Pena que não podemos fazer um stopover em Punta Cana, estava um dia tão bonito! Da próxima vez, vou querer passar uns dias lá para conhecer o local. A chegada a Orlando foi por volta das 13h30, sem mais delongas.
Quanto ao voo de volta, foi praticamente a mesma coisa da ida. Vale dizer que a Gol tem um guichê no aeroporto de Orlando, e tinha dois funcionários brasileiros, facilitando a comunicação para quem não se dá muito bem no inglês – não sei se só naquele dia ou se é algo regular nesses voos charter que eles estão fazendo.

Check-in da GOL em Orlando
Porém, de todo o relato que eu fiz, a única coisa que realmente me desagradou foi a conexão em Guarulhos. Chegamos a São Paulo às 3h30 da manhã, e as nossas malas levaram cerca de uma hora para serem despachadas. (Obs: para quem tinha dúvidas, a GOL realmente disponibilizou duas malas de 32 kg para cada passageiro, além de bagagem de mão, apesar de eu e meu marido só voltarmos com uma mala grande e uma mala de mão cada um.) Após isso, tivemos que passar pela fila da Alfândega, depois pela fila QUILOMÉTRICA para novo check-in.
A fila realmente estava gigantesca, assustadora, e somente havia dois funcionários da GOL para atender a todo mundo. Quem iria pegar a conexão para o Rio de Janeiro com o voo da 5 horas, teve que trocar de horário para as 6h30. O nosso voo era às 6 horas, e somente às 5h40 uma funcionária da GOL teve a “bondade” de chamar os passageiros do referido voo para Salvador para efetuarem logo o check-in, caso contrário, teríamos perdido a conexão e sabe-se lá que horas sairia o próximo voo.
Conclusão
Resumindo o meu longo relato, apesar dos pontos positivos (30 mil milhas, serviço de bordo “razoável”, tripulação simpática ), eu não faria novamente esse voo com a GOL, só por causa da conexão em Sampa, que é extremamente cansativa. Da próxima vez que quiser ir para os EUA, vou optar pela American Airlines, que vai ter um voo direto saindo de Salvador na ida (eliminando a escala em Recife) e já tem um direto na volta (MIA-SSA). O avião é o Airbus meio velhinho, dá umas sacolejadas pelo caminho, tem a mesma configuração 3×3, a tripulação não é muito simpática, mas além de ter a vantagem de ser direto, ainda há uma televisãozinha compartilhada como entretenimento… Mas #fica a dica! FONTE -- palavra censurada --

Xandinho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/05/2012

Alexandre - Gol
postado por: Xandinho

mensagem postada em 29/10/2012 - 17:10:04hs

Alexandre,

Então o vôo em si não foi tão ruim assim....porque o avião e o mesmo usado pela copa que faz conexão no Panamá. Acredito até que o vôo seja menos cansativo devido a essa parada no meio do caminho, ou mais do meio dele.

O único problema então foi em Sampa.
Comprei gol com um preço excelente para o carnaval....quase que 2.000,00 das demais de diferença, inclusive da copa.

Enfim, meu vôo e rio santo domingo orlando....esperomque não tenha feito a compra errada.

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Cancelamento voos
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 29/10/2012 - 19:10:11hs

Esses cancelamentos de voos, que estão ocorrendo na maioria no aeroporto JFK, New York, estão afetando outros aeroportos, em especial para Miami e Los Angeles ? Alguém sabe?
E será que, mesmo sendo cancelamentos de apenas dois ou três dias, podem gerar efeito cascata e atrasos em voos no decorrer de novembro?
Se alguém puder relatar alguma informação sobre demais aeroportos, agradeço.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.