Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

W Albuquerque Junior
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:08hs

Gostaria de agradecer muito ao W Albuquerque. Já entrei em contato com a agente de viagem que me garantiu ter solicitado o assento junto, mas ela mesma sugeriu que eu ligasse dentro de alguns dias para sacramentar. Graças a dica do Albuquerque, eu me livrei de uma FRIA!!!! Ufa, ufa... Valeu mesmo, parceiro! A gente vai se encontrar lá depois do dia 22 para comemorar a dica boa, hein!!!

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Felipe
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:46hs

Bom dia Felipe e amigos!!

Complementando o que o Marcus disse, tbm já fui de COPA Três vezes(Miami, Orlando e N.Y.) com minha família(incluindo crianças)e nunca tive problemas.Vou novamente em Janeiro pela COPA.

Abraços.

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

US Airways- Amauri
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:35hs

Amigo, em 2010 fomos de US...Minha familia de 6 pessoas incluindo 3 crianças...e acredite, fomos todos separados.

O máximo que conseguimos foi fazer com que a menorzinha fosse ao lado da mãe pq seria inviável ela ir ao lado de estranhos.

Aí, agora, to indo eu e meus pais...e já marcamos assentos todos juntos pelo telefone.
Sugiro que vc faça o mesmo:
0800 7611114

Tem q ter o localizador em mãos.

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

COPA AIRLINES - FELIPE CÓRDOVA
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:45hs

Olá Felipe, viajei para MIA e MCO com a família inteira pela COPA, via Panamá, e adoramos. A cia é séria, o tratamento é perfeito, sem maus tratos e sem confusão. Deu tudo certinho, como deveria ser, na ida e na volta, ok?. Abs, MS

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

W Albuquerque Junior
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:52hs

Hummm... As compras no voo para a Africa valeram a pena sim. E muito. Era o preço do Duty Free, mas com um desconto generoso em cima de alguns itens apenas. Só para vc ter uma idéia, comprei uma Amarula, que já era barata no Free Shop (14 USD) por USD 7!!! Entre outras coisas. Mas não são todos os produtos. Quanto ao assento, eu não marquei não. É necessário marcar? Corro o risco lamentável de ir numa poltrona distante da minha esposa????????

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

JOSÉ ALEXANDRE - LAN - RUMBO
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:30hs

Ihhhhm, Alexandre, com certeza é o meu caso. As passagens são Bsb/lim LA2772; Lim/Mia LA2510 e Mia/Mco AA936. Quer dizer que já estou com problemas e não sabia, né? Valeu, amigo, vou dar um jeito de espernear até conseguir as vagas necessárias. Obrigado, MS

Juliana Isabel

Membro

Diadema - Sp

Inscrição: 14/01/2010

Danielle/Rodrigo
postado por: Juliana Isabel

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:21hs

Danielle, =(, não estamos no mesmo voo de ida, saio de SP... mas estaremos lá na mesma data =)

Rodrigo, muito o9brigado, espero não ficar encrencada com nada lá... sabe como é neh, so de pensar em esperar outro voo e chegar ainda mais tarde na terrinha é chatiante, rs

=)

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

US Air
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:08hs

Estou partindo dia 16/12 as 23:55 pela USAir vôo 801, 2h de intervalo em Charlotte (pouco??) Alguém sabe como é a comida do avião, minha filha é um porre pra comer!!! Já fui de AA e não achei nada demais.
Abraços a todos

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Juliana Isabel - DELTA
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:09hs

Fiz esta conexão de Brasília x Atlanta e Atlanta Orlando com 1:25 de intervalo...

Deu para fazer a imigração...e ainda tomar um café e ficar aguardando...e tudo muito rápido !

Caso algo de errado eles colocam vc em outro vôo.

Abraços e boa viagem !

Fillipe Silva

Membro

Inscrição: 05/04/2011

Beatriz
postado por: Fillipe Silva

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:56hs

Olá Beatriz, pode sair do aeroporto no Panamá sim, mas veja na tela de horários de voos certinho pois 4 horas é bem apertado e você não pode correr o risco de perder a conexão.

Se você sair do Aeroporto, na saída tem que passar pela imigração, mas quando fui não tinha nem fila nem nada, e na volta tem que passar por todo o ritual de segurança de volta, tira tênis, abre mala, etc.

Dizem que é necessário vacina pra febre amarela tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e a carteirinha internacional de vacinação emitida pela ANVISA nos aeroportos brasileiros, mas o pessoal da COPA me disse que não estão exigindo a vacina não e de fato quando fui nem perguntaram nada ou pediram pra ver nenhum documento neste sentido.

Eu acho que as 4 horas suas podem ser gastas facilmente dentro do freeshop do aeroporto que é enorme. Eu tinha conexão de 12 horas, saí e fiz um city tour. Logo ao sair na área de desembarque tem um posto de informações turísticas e ali ao lado fica um pessoal que vende o city tour. Mas 4 horas não dá tempo de fazer não!!

Boa viagem!!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?