Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Chris Collares

Membro

Inscrição: 20/02/2008

Conexão TAM
postado por: Chris Collares

mensagem postada em 30/12/2014 - 16:12:38hs

Boa tarde povo,
Comprei minhas passagens pela Tam Rio/Orlando/Rio...esse voo faz conexão em São Paulo ida e volta.
Minha pergunta é: no retorno teremos que retirar as malas e fazer alfândega em São Paulo? Nosso tempo de conexão é de menos de duas horas...isso seria o suficiente?
Alguém que tenha passado por isso pode , por favor, me orientar?
E sobre o voo Tam, como está?
Abç
Chris

Wilson de Campos Oliveira

Membro

Inscrição: 03/03/2014

Res: Conexão TAM
postado por: Wilson de Campos Oliveira

mensagem postada em 30/12/2014 - 17:12:40hs

Chris, retornamos 13/Dez pela TAM, Orlando -GRU, somente que minha conexão era para CWB. Você tem que retirar as malas e passar pela alfândega em S.Paulo. Tínhamos 1h e meia, mas foi tudo tranquilo. Aeronave que a TAM esta operando nesta rota: 767. Ótimo atendimento a bordo com entretenimentos (filmes/música/dvs). Observar que TAM voos internacionais estão no Terminal 3 e os voos domésticos embarque Terminal 2.

Caroline Pesch

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 04/04/2012

AA/TAM
postado por: Caroline Pesch

mensagem postada em 30/12/2014 - 21:12:31hs

Boa Noite

Comprei minha passagem para Orlando GRU/MCO pela AA, porém consta que o vôo é operado pela TAM.
Alguém sabe me explicar como funciona? Faço o check-in e despacho as malas na AA e sigo pro portão de embarque da TAM?
E a questão de peso das malas de mão? Na TAM é 5kg e na AA parece que é 10kg. E agora, qual devo seguir?
Att
Carol

Raquel Cristina Costa Silva

Membro

Inscrição: 30/07/2014

Viagem com a Tam
postado por: Raquel Cristina Costa Silva

mensagem postada em 03/01/2015 - 15:01:20hs

Olá, pessoal do VPO! Falei poucas vezes nesse fórum, sempre acompanhei os tópicos e comentários e tirei apenas umas duas dúvidas quando estava me preparando para minha sonhada viagem! Enfim!!! Já fui e (que pena!) já voltei. Então gostaria de falar da minha experiência com a Tam. Desde já no check-in e embarque, achei tudo muito organizado. Ao entrar na aeronave, me deparei com um frio enorme e eu estava calçando uma sapatilha. Ao chegar na poltrona, bem espaçosa, encontrei aquele pacote com uma manta, um phone, um travesseiro e uma mini-necessáire, contendo meia, escova de dente e gel dental, caneta e pente. Fiquei encantada com esses mimos e detalhes. Foi minha primeira viagem internacional, então não conheço outras companhias. Usei a meia nos pés e estes ficaram bem aquecidos durante a viagem. Alem do macio cobertor que tb me aqueceu. Para entretenimento, existem diversas opções no monitor, filmes, músicas, séries, jogos. Adorei!!! Fiquei mais nos filmes, pois é o que gosto. Filmes muito bons, inclusive lançamentos bem recentes, como Lucy, Os mercenários 3 e Se eu ficar (2 em cada 3 monitores passando ele). Gostei muito mesmo de tudo. Sim! A comida! Serviram de jantar Estrogonoffe de frango ou Massa com molho de queijo acompanhados de Salada, Pudim, Biscoito Cream Cracker e Polenguinho e diversas opcoes de bebidas. Após algumas horas serviram sanduiche quente de frango com queijo , pudim, cream cracker e polenguinho com as mesmas opcoes de bebida! Resumindo... Amei viajar pela Tam e vou querer ir por ela sempre que puder! Valeu, pessoal!

Cristina

Membro

Inscrição: 20/04/2007

Azul para Orlando
postado por: Cristina

mensagem postada em 03/01/2015 - 17:01:39hs

Alguém que tenha ido de Azul de Campinas para Orlando poderia contar como foi? Saindo de outras cidades como Belo Horizonte, tem que fazer novo check in em Viracopos? As malas vão direto? Como foi o vôo?

Nilo Peçanha Dos Santos

Membro

Inscrição: 06/12/2013

Res: Azul para Orlando
postado por: Nilo Peçanha Dos Santos

mensagem postada em 03/01/2015 - 21:01:40hs

Alguém que tenha ido de Azul de Campinas para Orlando poderia contar como foi? Saindo de outras cidades como Belo Horizonte, tem que fazer novo check in em Viracopos? As malas vão direto? Como foi o vôo?
(mensagem de Cristina)

Já questionei esses pontos e até agora ninguém comentou nada. Adoraria ver suas perguntas respondidas. Irei de Azul para Orlando em 27/03/2015 (seremos companheiros de viagem).

Thiago e Erica

Membro

Inscrição: 09/12/2012

Azul
postado por: Thiago e Erica

mensagem postada em 04/01/2015 - 09:01:38hs

Eu voltei de Orlando pela Azul dia 05 / 12, atendimento muito bom no check in, o aviao achei melhor e mais confortavel que a Gol (nao é difícil ser mais confortavel que a Gol né).... na Alfandega, como minhas malas sempre sao as ultimas a chegar, tinha uma fila pequena de pessoas e algumas eram levadas para o Raio X, eu passei direto gracas a deus....ah...diferente do aeroporto do RJ, la vc só vai para o Dutyfree depois de passar na Alfandega...achei mt melhor dessa maneira..pq aí vc fica tranquilo para comprar o que quiser, sem aquele medo de ficar por ultimo e passar sozinho na Alfandega.

Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

Membro

Inscrição: 28/02/2009

Res: Avianca
postado por: Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

mensagem postada em 04/01/2015 - 22:01:28hs

Alguém recentemente viajou de Avianca?
Estou indo daqui 11 dias e gostaria de saber o que acharam.
(mensagem de maysa freitas)

Maysa, acabei de chegar hoje cedo pela Avianca , em Guarulhos. Já é minha terceira vez com eles para Orlando, e só tenho elogios.

Em relação ao espaço entre as poltronas, acho relativamente muito bom, uma vez que tenho 1,96 m e consigo vir com certa comodidade, até dormir com conforto. Fazendo relação direta com suas concorrentes, é a que venho melhor acomodado ( ja fui de quase todas).

Em relação a pontulalidade, sempre perfeitos , comigo nunca atrasaram.

Vôos calmos, só com um pouquinho de turbulência na região Amazônica ( mais ai a culpa não é da Avianca, geralmente nessa área é assim mesmo)

Conexão em Bogotá muito boa, os dois free shops existentes no aeroporto são bons, com os preços na maioria das coisas melhores que os nossos. Se o seu tempo de conexão for de pelo menos duas horas, fique tranquila que é mais do que suficiente para passear pelo aeroporto, tomar café na cafeteria famosas deles ( praticamente da mesma qualidade, se não for melhor que a grande rede existente aqui no Brasil). Suas malas despachadas aqui no Brasil vão direito para seu destino final. Comigo, graças a Deus, até agora, nunca tive problemas.

Comida , pra quem vai na classe econômica, não compromete, mas achei melhor na ida para Orlando, do que na volta. Nada muito diferente das outras empresas aéreas, com o prato principal entre carne, frango e / ou massa.

Entretenimento com filmes bons e alguns novos, animações clsássicas ( Frozen, Rio 2), deu pra assistir pelo menos um filme na ida e dormir, e outro na volta e dormir mais um pouco.

Aeromoças educadas e sempre prontas a nos ajudar e resolver problemas que estejam a capacidade delas.

Opinião sempre é difícil, pois se com você algo não der certo, vai falar que não é boa, que deveria ter ido com a outra, mas como voei com eles três vezes para os EUA, e duas para o Caribe, sou suspeito em falar que gosto muito desta firma. Sinceramente , acho eles MUITO MAIS ORGANIZADOS que as empresas nossas do mercado !!!!!!!!! Sempre procuro primeiro por eles

Qualquer dúvida, pode perguntar, não sei se consegui explicar bem, deve ser o sono e a vagarosidade pós passeio, e a depressão pós natal e ano novo em ORLANDO/ DISNEY !!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Maurício

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 04/01/2015 - 23:01:34hs

Oi Maurício,
Muito obrigada pela sua opinião, espero que dê tudo certo como seu voo,'tenho uma dúvida, meu voo de ida ė via Bogotá, um airbus a330, o da volta é pela Taça com escala em Lima, aí seria um airbus a319, seu voo foi esse Tb ou foi e voltou pela Avianca?

>Alguém recentemente viajou de Avianca?
Estou indo daqui 11 dias e gostaria de saber o que acharam.
(mensagem de maysa freitas)

Maysa, acabei de chegar hoje cedo pela Avianca , em Guarulhos. Já é minha terceira vez com eles para Orlando, e só tenho elogios.

Em relação ao espaço entre as poltronas, acho relativamente muito bom, uma vez que tenho 1,96 m e consigo vir com certa comodidade, até dormir com conforto. Fazendo relação direta com suas concorrentes, é a que venho melhor acomodado ( ja fui de quase todas).

Em relação a pontulalidade, sempre perfeitos , comigo nunca atrasaram.

Vôos calmos, só com um pouquinho de turbulência na região Amazônica ( mais ai a culpa não é da Avianca, geralmente nessa área é assim mesmo)

Conexão em Bogotá muito boa, os dois free shops existentes no aeroporto são bons, com os preços na maioria das coisas melhores que os nossos. Se o seu tempo de conexão for de pelo menos duas horas, fique tranquila que é mais do que suficiente para passear pelo aeroporto, tomar café na cafeteria famosas deles ( praticamente da mesma qualidade, se não for melhor que a grande rede existente aqui no Brasil). Suas malas despachadas aqui no Brasil vão direito para seu destino final. Comigo, graças a Deus, até agora, nunca tive problemas.

Comida , pra quem vai na classe econômica, não compromete, mas achei melhor na ida para Orlando, do que na volta. Nada muito diferente das outras empresas aéreas, com o prato principal entre carne, frango e / ou massa.

Entretenimento com filmes bons e alguns novos, animações clsássicas ( Frozen, Rio 2), deu pra assistir pelo menos um filme na ida e dormir, e outro na volta e dormir mais um pouco.

Aeromoças educadas e sempre prontas a nos ajudar e resolver problemas que estejam a capacidade delas.

Opinião sempre é difícil, pois se com você algo não der certo, vai falar que não é boa, que deveria ter ido com a outra, mas como voei com eles três vezes para os EUA, e duas para o Caribe, sou suspeito em falar que gosto muito desta firma. Sinceramente , acho eles MUITO MAIS ORGANIZADOS que as empresas nossas do mercado !!!!!!!!! Sempre procuro primeiro por eles

Qualquer dúvida, pode perguntar, não sei se consegui explicar bem, deve ser o sono e a vagarosidade pós passeio, e a depressão pós natal e ano novo em ORLANDO/ DISNEY !!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Maurício

(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

Membro

Inscrição: 28/02/2009

postado por: Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

mensagem postada em 04/01/2015 - 23:01:42hs

Fiz tudo pela Avianca, a Taca faz parte dele. Algumas colegas minhas foram e voltaram de Lima pela Taca, falaram que tudo é bom, mas o avião é mais apertado. Mas em relação as outras coisas a qualidade foi boa