Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Antimofo
postado por: Focas

mensagem postada em 24/08/2011 - 23:08:59hs

Minhas queridas, alguma de voces sabe se existe em Orlando algum antimofo poderoso para ser usado dentro dos armarios? De preferencia que nao tenha que ser substituido toda hora que nem aqueles que o pote enche de agua.

Bjs
Patricia

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Roseli
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 25/08/2011 - 00:08:10hs

Oi Querida
So' passando por aqui pra te deixar um beijao..
Vc nem imagina o rombo no meu cartao...ai se eu pudesse fazer mais comprinhas,kkkk
trouxe litros do gel da Demi more, kkkk
Beijao
Francis

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Macy's ou Sephora?
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 25/08/2011 - 00:08:55hs

Meninas estou montando minha w.l. e fiquei com uma dúvida cruel... comprar os cosméticos da Clinique e Lancôme na Macy´s ou na Sephora? Fiquei sabendo que na Macy's temos desconto de 10%, mas vi algumas pessoas falando que não podemos utilizar esse desconto em cosméticos (achei que fosse só em perfumes...). E na Sephora, tem algum benefício? As amostras grátis ganhamos nas duas?
Obrigada!

Fabi

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Fabi & Dani
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 25/08/2011 - 00:08:54hs

Olá, a pergunta foi direcionada às meninas hehehe mas vou me arriscar a responder

Acho a Macy´s muito boa para itens de beleza, em especial, perfumes. Vale a pena fazer o "grosso" da compra nela, mas tb vale a pena dar uma passada na Sephora.

Acho que o ponto forte da Macy´s é justamente o que vc coloca na tua mensagem; eles dão muitos brindes, em especial na seção de itens de beleza.

Bom planejamento.

Luciano Abreu

Andreza Etheene Cavalcante Tavares

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 28/02/2008

Roupas de Verão no inverno
postado por: Andreza Etheene Cavalcante Tavares

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:17hs

Meninas, vou viajar para os Eua dia 29 de novembro, e estou preocupada se vou achar roupas de verão para comprar em pleno inverno, ou só acharei roupas de inverno? Estou preocupada pois moro em lugar onde não faz frio nunca, só o calorão de quase 40 graus.

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Andreza Etheene Cavalcante Tavares
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:20hs

Oi Andreza, sou de Belém tb hehehehe...Ano passado fui nesta época de novembro, realmente as lojas vendem muito mais coisas de frio, mas vc acha sim roupa de verão...
Ano passado trouxe muitas coisas, mas gostei mais das coisas que comprei em 2009 que fui em agosto.

Skeylla

Membro

Inscrição: 22/09/2010

Dúvidas
postado por: Skeylla

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:11hs

Olá, tenho aquela cafeteira Dolce Gusto e vi aqui pelo fórum que tem como comprar os sachês, em que loja encontro isso lá?

Outra coisa, vi 1 post dizendo sobre lis... o que é isso??? e onde consigo???

Obrigada

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Gaia
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:08hs

Amiga, acho que vc acha tudo o que quiser na Amazon sim, eu sempre faço buscas lá e já achei de tudo: Lanza, Joico, Redkem, John Frieda só não procurei pelo Sebastian, mas deve ter sim.

Bjks

Paula

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Monica Costivelle - Brindes e Descontos
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:31hs

Cara Monica... Embora não seja "minha praia", eu tenho tirado muito proveito das suas informações e da Rosely por aqui, pois quando não é de maquiagem, serve para mim. E quando é, eu repasso para a "patroa". Ela gosta, mas não tem disponibilidade para acessar e acompanhar o site. Então eu repasso para ela. Esses brindes na Macy's a gente tem que pedir, ou tem alguma informação nas prateleiras? E quanto ao desconto? Está confirmado que não vale para maquiagens? Vale para perfume? Como conseguí-los?

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

PESSOAS DO VPO
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:17hs

Vou tentar explicar, minha nora pediu um protetor de ouvido para natação que é tipo uma massinha que faz o molde do ouvido e depois pode ser reutilizado, a algum tempo a sobrinha ganhou de uma amiga, trouxe de lá, vcs conhecem, sabem onde posso comprar? bjim

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.