Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Silvia Louzeiro Gontijo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/05/2010

Secador de cabelo
postado por: Silvia Louzeiro Gontijo

mensagem postada em 23/06/2010 - 13:06:57hs

Oi meninas,

tô precisando muito comprar um secador de cabelo,alguém poderia me indicar uma marca boa ou já comprou por lá um legal?
não precisa ser de profissional,só para secar em casa mesmo!
ah,e não quero aqueles para viagem não,quero um de "verdade"...rsrs
grata!!

Marie Maia

Membro

Inscrição: 09/05/2009

moroccanoil
postado por: Marie Maia

mensagem postada em 23/06/2010 - 09:06:27hs

Super recomendo!!! Comprei ano passo em NY e virou meu queridinho, ele não é oleoso, não pesa, dá para usar com o cabelo molhado ou seco. Eu vi o Biaggi usando numa cliente no MG e eu esqueci de levar o meu, só cliente vip usa kkkk.

Janine Rosa

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 22/06/2010

Dior Airflash - base
postado por: Janine Rosa

mensagem postada em 23/06/2010 - 08:06:09hs

Dani,

Obrigada pela resposta... concordo que o produto é caro! Vou experimentar na loja para saber se vale o investimento considerando o meu tipo de pele!
Só uma observação para a mulherada do fórum: ano passado fui para Orlando e trouxe alguns produtos indicados aqui no site e valeu muitooooo a pena! As dicas que uma passa para outra ajuda bastante (por exemplo maquiagem da MAC, rímel da Loreal, óleo da Johnson's etc.). Para a minha próxima viagem estou fazendo uma listinha de produtos levando em consideração os comentários aqui expostos!
bjos,
janine

Mabel Ribeiro Lopes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/10/2007

Alessandra Mattos
postado por: Mabel Ribeiro Lopes

mensagem postada em 23/06/2010 - 07:06:28hs

Eu comprei o Moroccan Oil na Amazon por U$33, o pote de 8.5 oz, e mandei entregar no hotel, chegou direitinho e na data prevista. É um creme maravilhoso.
Eles também são vendidos em alguns salões, é só vc entrar no site e escolher o país e a cidade que aparece uma lista de enderecos. http://www.moroccanoil.com/index.php?view=article&id=31&option=com_content&Itemid=31endere

Alessandra Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/11/2008

Carolina Tannure
postado por: Alessandra Mattos

mensagem postada em 23/06/2010 - 00:06:12hs

Obrigada Carolina, é q eu li uma reportagem , fiquei empolgada , no dia seguinte entrei em um salão conceituado aqui no RJ, perguntei pelo produto, vi um pote lindo(máscara para cabelos), fiquei muito feliz e... derepente....R$200,00!!! Saí apressada , de fininho , segurando bem minha carteira....fiquei até c medo!!!!..Corri p internet, para pedir ajuda de vcs ...e já estou quase esquecendo esta história e apostando em um Redken...

Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Alessandra
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 22/06/2010 - 23:06:57hs

Oi Alessandra

o Moroccon oil nada mais é do que o óleo de argan, que virou febre entre os chefs de cozinha antenados, usado em substituição ao azeite de oliva...

estive no marrocos ano passado e comprei um creme para os pés com o famoso óleo. Não notei diferença alguma.

o óleo é igualzinho azeite, só que feito de outra frutinha, o argan...

Não sei o efeito no cabelo, mas no pé, não teve efeito algum para hidratar....

Um braço

Carolina

Alessandra Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/11/2008

Moroccanoil
postado por: Alessandra Mattos

mensagem postada em 22/06/2010 - 23:06:27hs

Alguém sabe onde em Orlando , posso encontrar este produto de cabelos ? Ele é recomendado em reportagens de beleza pelo Hairstylist Marco Antônio di Biaggi q diz q nele se encontra a fórmula para um cabelo maravilhoso! o preço vale a pena? Aqui custa R$200,00....

Janine Rosa

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 22/06/2010

postado por: Janine Rosa

mensagem postada em 22/06/2010 - 10:06:36hs

Pessoal,

Alguém já comprou o tal de "Temptu" na Sephora?
Trata-se de maquiagem a jato para aquelas maquiadoras "não profissionais", ou seja, quase todas nós!!!!... Vi o vídeo demonstrativo no site da Sephora (http://www.sephora.com/browse/brand_hierarchy1.jhtml?brandId=TEMPTU&contentId=C21580) e também outro no Youtube (http://www.youtube.com/results?search_query=temptu), mas gostaria de saber da experiência das brasileiras que já compraram esse produto (no Youtube só tem opinião das americanas)... esse Temptu passa base, blush e iluminador por meio de um jato de ar... achei muito interessante!
Bjos,
janine
Obs.: se alguém puder me escrever sobre o produto Dior Skin Airflash (base em spray), também agradeço!

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 22/06/2010 - 09:06:02hs

Deborah: A Ross é uma loja, como vc bem disse, que vende de tudo e mais um pouco... Vc vai encontrar roupas, sapatos, malas, bolsas, coisas para casa, perfumes, enfim... Muuuuuitas coisas mesmo!!!! É de enlouquecer...!!!!! Mas não é uma loja bonita... E tem que ir bem cedinho, pois fica um pouquinho mais "apresentável"...rsrsrrs. Mas eu achei que valeu muuuito a pena... Mas tem que ter paciência...

Andréia: que bom que gostou das dicas...Bem, esta parte de maquiagem eu comprei a grande maioria na Sephora do Florida Mall. Outras coisas no Walmart/Walgreens.

Paulinhaaa!!!! Adorei a nova foto!!! Ainda não tive tempo de "fuçar" teu orkut para ver as novas "fotins"...Mas já já vou dar um pulinho lá...rsrsrsr

Tati: O termômetro eu achei no Walmart mesmo...é bem bacana! Acho que foi uns 10 dol...

Sandra: que bom que gostou! E tá certo que estou realmente em outra fase, mas gosto taaanto daqui, que é sempre um grande prazer estar por aki, ainda mais se eu puder ajudar...De verdade! é booom demais isso aki!rsrsrsrs
E nooossa! Tá qse, qse, hein!!!! 8 diaaas! Delícia demais...!!!! Agora é só segurar a mais um pouquinho e depois destes 8 dias aproveitrar tudo e mais um pouco daquele lugar maravilhoso!!!
E qdo voltar pode ter certeza de que vou querer sim suas dicas!!! Nada como boas dicas de compras...rsrsrsrsr

Bjkas a todos!
Marcela.

Claudia Cristina Cardoso

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 14/05/2010

Marie Maia ....
postado por: Claudia Cristina Cardoso

mensagem postada em 22/06/2010 - 08:06:07hs

Obrigada Marie pelas dicas. Faltam 59 dias para minha viagem e ainda não sei o que comprar via internet e o que deixar para comprar lá. Mas comecei a acompanhar o forum para "ficar por dentro" das melhores compras. Beijos .... Claudia

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.