Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

como trazer garrafas de vinhos!!!
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 23/09/2012 - 15:09:22hs

Amigos preciso de qualquer jeito trazer 2 garrafas de vinho que encontrei em orlando por U$8 cada...e ela não é vendida no brasil.

alguém sabe dizer como posso fazer pra embalar e não quebrar na mala.....

Patricia Lima

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 06/02/2010

Rodrigo - garrafas de vinho
postado por: Patricia Lima

mensagem postada em 23/09/2012 - 15:09:11hs

Rodrigo, acho que posso te ajudar. Minha mãe voltou com 12 garrafas de vinho ano passado, todas embaladas em plástico bolha e dentro de uma mala média. Acho que com apenas 2 garrafas dá para embalar no plástico bolha e colocar no meio da mala, entre camadas de roupas sem problema. O importante é elas estarem firmes e sem baterem uma na outra. Espero ter ajudado. Sds!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

David - GPS
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 24/09/2012 - 11:09:41hs

David,

Vc pode encontrar GPS no proprio aeroporto de Miami, em algumas maquinas da Best Buy tipo "Vending Machines". Vc passa o cartão de crédito e aperta (digita) o numero correspondente à mercadoria, e a maquina libera o GPS embalado.

Caso prefira a compra tradicional, tem essas 2 lojas bem proximo ao aeroporto internacional de Miami. Veja abaixo:

Walmart
8651 Northwest 13th Terrace - Doral - Fone: (305) 470-4510
ou

Walmart Supercenter - www.walmart.com
9300 Northwest 77th Avenue - Hialeah - Fone: (305) 819-0672

SDS.

Dexter

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/07/2012

Roberval Taylor - GPS
postado por: Dexter

mensagem postada em 25/09/2012 - 01:09:59hs

Você lembra onde fica + - as Vending Machines da Best Buy? Tem na área de desembarque?

Eu lembro que já vi essa máquina no JFK e em Newark, mas apenas na área de embarque.

Outra coisa, vc lembra se o GPS é o Garmin e qual o modelo?

Obrigado!

Fabrício de Medeiros Melo

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 02/09/2010

Decifrando o voucher do aluguel de carro
postado por: Fabrício de Medeiros Melo

mensagem postada em 25/09/2012 - 08:09:59hs

Pessoal, adquiri um pacote num site de compras coletivas e junto veio no voucher referente ao aluguel do carro uma descrição do serviço que incluía muitas siglas que eu ainda estou descobrindo do que se trata... A descrição é essa: ADF - UNL MILEAGE LDW LIS VLF APT FEE LOCAL TAX SURCH AAO...

Alguém poderia me ajudar a decifrar esse hieroglifo ? Algumas eu até tenho uma idéia, mas tá difícil decifrar tudo...

Luís Henrique de Sousa

Membro

Inscrição: 16/12/2006

Diabetes
postado por: Luís Henrique de Sousa

mensagem postada em 26/09/2012 - 00:09:08hs

Olá Pessoal,

estou indo com minha família e amigos para Orlando em janeiro de 2013.

Já fui várias vezes mas, meus amigos estão indo pela a 1a vez. Temos no nosso grupo, uma criança de 11 anos e ela tem diabetes.

Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte:

1) alimentação sem açucar nos parques;

2) aonde encontro os seguintes itens para compra: produtos para os diabeticos como agulha, seringa, fita para medir a glicose e etc...

Desde já fico agradecido.

Luís Henrique

Giovann@

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/03/2012

Endereços de Hospitais?
postado por: Giovann@

mensagem postada em 26/09/2012 - 12:09:40hs

Amigos, minha viagem esta chegando, e temos que nos previnir...me dei conta que pesquisei, parques e lojas, menos onde ficam os hospitais, mais próximos! Mas que se Deus quiser, não iremos precisar...

Viajarei com 2 crianças e acabei de descobrir uma gravidez!!!

Alguém sabe me informar, por favor?!

Muito obrigada.

Mari Bianche

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 27/08/2012

PASSAGEM DA TAM
postado por: Mari Bianche

mensagem postada em 26/09/2012 - 16:09:35hs

Pessoal, comprei minhas passagens através de um agência, pois fizemos um pacote. Desde que compramos, no site da TAM aparece como assentos indisponíveis para marcação, por isso, nem eu nem a moça da agência conseguimos marcar os tão sonhados assentos na janela e corredor, mamãe e filhote, papai e filhinha e o resto da família. Hoje liguei p/ TAM e a atendente me disse que só tem 5 assentos disponíveis p/ marcação, lógico que 3 na fileira do meio e dois separados em corredor. Pergunto, é assim mesmo, eles abrem a marcação mais perto ou o vôo já está lotado? liguei p/ agência e a moça ficou de verificar o que se passa, mas fiquei realmente preocupada!!! coloquei os localizadores e está tudo certo com as reservas, tenho os números dos etickets...menos mal.

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Mari....
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 26/09/2012 - 17:09:03hs

Mari,

Eu comprei passagens da TAM também (em Janeiro para voar em Dezembro).....e consegui marcar os assentos no dia seguinte à compra - a agencia quem marcou.

Insista nisto.... o que o Fábio disse é verdade.... mas a agencia pode pressioná-los.

Abraço,
Heloiza

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Etiqueta com endereço do hotel. Onde colocar na mala??
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 26/09/2012 - 18:09:22hs

Olá Pessoal,

Minha mala esta etiquetada com os endereços daqui do Brasil. Mas eu gostaria de colocar o endereço do hotel também numa folha ou pedaço de papel avulso só na ida, caso a mala resolva passear sem minha permissão rsrs.

Então posso colocar assim jogado na parte de dentro dela ou do lado de dentro (naquela parte que ninguem coloca cadeado)? Nessa parte qualquer pessoa poderia ter acesso sem precisar ter que abrir o cadeado, assim identificando o endereço do hotel e telefone.

Como eu posso fazer? Alguém tem outra sugestão??

Minha pergunta não é exatamente de lacre e cadeados, mas achei esse tópico mais próximo do assunto, já que o objetivo é a segurança da mala.

Obrigada!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.