Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Claudia Mello

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/12/2006

Leila
postado por: Claudia Mello

mensagem postada em 08/01/2010 - 01:01:12hs

Oi Leila, meu filho de 15 anos usa óculos de grau.
Por via das dúvidas nós compramos aqui em SP um prendedor super discreto com velcro, mas era mais pra ele se sentir seguro, tanto q no ultimo dia esqueci no hotel e ele foi eem tudo. Nao fomos na manta mas no duelo de dragoes da Island que dá alguns looppins e ele se sentiu mais seguro com o óculos preso... Mas ví adultos sem....Boa sorte!!! Ótima viagem!!! Curta muuuuiiiiitooooo!
Bjos

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Angelo
postado por: Thais L.

mensagem postada em 07/01/2010 - 21:01:55hs

Ah Angelo, obrigada !! rsrs
Os cookies nem são tanto o problema (eu queria a mistura do cookie, não o cookie pronto, mas faço a receita aqui mesmo), o problema é a bolacha (Oreo)...
Só vende lá, e qd eu fui só tinha um pacote no Wal Mart, acredita? Tinham outros tipos, como recheio de morango e tal, mas a "original" (com recheio duplo 'double stuff') só tinha um pacote....
E minha vó adorou a Oreo, mas qd ela comeu já tava no fim rs E queria dar pra ela numa data especial pra ela
Eu ia pedir pra uma pessoa que eu conheço (conheço assim né, conhecido de um conhecido meu) me mandar pelo correio, mas já me falaram que mandar alimento é meio complicado..então fiquei com medo..
Mas valeu pela ajuda!!!!

Beijos !!!!

Angelo Boni

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 22/12/2009

Thais - Trazer encomenda Wal Mart
postado por: Angelo Boni

mensagem postada em 07/01/2010 - 14:01:06hs

Olá Thais

Se eu pudesse traria os cookies pra vc! Acho que vc ia ficar muito contente mesmo hein? hehehe Mas bem, o que posso fazer é procurar pela internet aqui no Brasil será que de repente não encontramos o tal cookies? mm até fiquei com vontade de provar um... Eu visitei o site do Wallmart, na seção de cookies http://www.walmart.com/catalog/catalog.gsp?cat=976787 lá tem cookies a rodo mas qual é o que vc quer?
Até mais,
Angelo.

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Fernanda
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 07/01/2010 - 14:01:02hs

Fernanda,

Com relação ao mês de março, apenas fique atenta pq pode em alguns períodos coincidir com as férias escolares americanas!

Por exemplo, para 2010 o Spring Break se iniciará no dia 13 até a segunda semana de abril.

Geralmente o Spring Break se inicia 3 semanas antes da páscoa, que este ano é 04/04/10.

Espero ter ajudado,

Adriana

Leila Yassine

Membro

Inscrição: 17/08/2009

dúvida de última hora
postado por: Leila Yassine

mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:44hs

Olá pessoal, só faltam 4 dias!!!eeeeeeeee

Gostaria de saber se alguém tem experiencia com uso de óculos nas montanhas-russas.
Tem como prender os óculos no rosto de forma que não voem no primeiro looping?
É que sem óculos não dá pra enxergar nada, daí perde a graça...

abraços e até lá...

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Trazer encomenda Wal Mart
postado por: Thais L.

mensagem postada em 07/01/2010 - 00:01:43hs

Olá...
preciso muito da ajuda de uma alma caridosa rs
Infelizmente no momento não conheço ninguém que esteja indo para os EUA, então venho aqui pedir um favor, claro, se alguém quiser ajudar.
Eu gostaria muito de uma mistura de cookie e uma bolacha que não vende no Brasil. Será que é muita cara de pau minha pedir para alguém aqui do fórum trazer para mim? Podem ter certeza que estou com vergonha de pedir isso, mas na verdade é a única solução que vejo.
Eu voltei faz um mês (ainda estou em depressão pós Disney) e acreditem, fiz a festa no Wal Mart neste quesito de comida. Mas surgiu uma ocasião que vai me necessitar mais do que eu tenho.
É algo bem simples, que vende em qualquer Wal Mart (e seria somente um pacote de cada). Até conheço uma pessoa que mora nos EUA, mas ela disse que mandar pelo correio de lá para cá é meio complicado.
Se alguém estiver interessado em me ajudar, vou deixar meu email no tópico de Recados.
Obrigada!!!!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Ricardo
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 06/01/2010 - 23:01:53hs

Oi Ricardo
Ta chegando o grande dia...so faltam 24 dias.
Suas encomendas ja estao todas prontinhas para a sua chegada no dia 31.
Me imnforme se esta enviando mais alguma.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Ricardo Delmiro Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/10/2009

Obrigado Bia
postado por: Ricardo Delmiro Pereira

mensagem postada em 06/01/2010 - 18:01:27hs

E que estou tentando fazer um caderno de autógrafos com as imagens de cada um, pois assim fica mais fácil de identificar e além de ficar mais bonitinho.
Também li aqui no VPO que uma galera fez este caderno e que os personagens na hora de autografar comentavam sobre as imagens deles.
Então gostaria de saber para não deixar faltando ninguém.
Obrigado mais uma vez.

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

P/ Ricardo
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 06/01/2010 - 18:01:44hs

Olá Ricardo!
É possível dizer que praticamente todos! rsrsrs
Os anfitriões - Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Donald - você encontra em todos os 4 parques.
Agora ainda é possível encontrar o Woody e Buzz do Toy Story no DHS; a Lilo e o Stitch no AK, a Fada Madrinha e as Irmãs da Cinderela no MK; a Mulan e o Aladin no Epcot... entre vááááários outros!
No Universal, você encontra os super-heróis do IOA e no US tem Madagascar, Simpsons, Betty Boop, Pica Pau...

Everson, Toti, Hêlo

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 11/12/2009

Jayme Ribeiro
postado por: Everson, Toti, Hêlo

mensagem postada em 06/01/2010 - 15:01:53hs

Marquei a visita ao Space para o dia 04/02 (já comprei os ingressos), mas também gostaria de assistir ao lançamento. Você tem certeza de que há visitação neste dia, já que existe um ingresso especial para o lançamento? Abraço.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")