Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Janda
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 16/07/2011 - 13:07:02hs

Janda, se vc chegou agora foi em Julho né? Fala como tá as filas, se vc fez seu roteiro por acaso usando o TouringPlans.com ou não... No IOA se foi no Harry Potter assim q abriu e etc.... conta aí, não poupe palavras... rsrsrs

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Terceiro dia
postado por: Sâmia Lima Rianelli

mensagem postada em 16/07/2011 - 13:07:15hs

Acordamos cedo,era dia de Bush.Adoro esse parque.Tomamos café,todo mundo pronto,entramos nas vans e partimos.
O tempo passou bem rápido,nem dormi.

Chegando lá,o parque tinha bastante gente.Fomos logo na Montu.Adoooooro.Aqui em casa todo mundo é super fã de rides.Fui na primeira fila.Fomos fazendo todos aqueles brinquedo de água.A temperatura tava agradável,sol forte.Fomos à Sheikra,amo essa montanha,é a minha preferida,fui na terceira fila,nesse momento achei o parque beeeem desorganizado,se eu não tivesse ido lá ver....estávamos na fila pro primeiro carrinho sem saber,várioas lugares saiam vazios...Fomos naquele brinquedo que é em formato de boia,redondo.De lá,resolvemos ficar sozinhos e só encontrar o grupo na saída.Fomos almoçar num restaurante,que sempre comemos nesse parque,fica bem perto de onde a Sheikra passa e espirra aquela água.Costela,batata e frango fritos.Saindo de lá,demos uma andada e eu com minha mãe e Luiza,fomos à Kumba.Meu pai,que não gosta dessa ride,ficou com nossas coisas.Tava bem vazia,fomos na primeira fila.Ao sair de lá,demos outra passada na Sheikra,fui primeiro com minha irmãe e meus pais iam depois.Pegamos a fila para as últimas fileiras,mas como muitos assentos iam vazios,eu disse à ela,"Meu sonho é ir nessa ride de primeira fila,se der,eu vou".Ela ficou meio receosa,mas quando entramos,corri e consegui sentar,ela veio e sentou do meu lado.Gente,quando chegou lá em cima,meu coração doeu,ela se vira para mim e fala "Sâmia,se eu morrer,diz pra mamãe que eu amo ela."Muuuuuito bom,ninguém morreu e ficamos esperando enquanto eles iam.Começamos a nos dirigir a saída bem devagar.Paramos para fotos,fomos numa loja linda,onde minha mãe comprou um tigre e uma girafa de decoração beeeeem bonitos.Encontramos o pessoal e rumo à Orlando.

Fomos ao Super Target,quando chegamos no estacionamento,vimos que pertinho tinha uma Marshalls.Fomos os quatro para lá,combinamos de passar uma hora lá dentro.Comprei bastante coisa.Calças,blusa de linha da Ralph Lauren com gola V por 20 dólares.Óculos Ralph Lauren,minha mãe comprou uma mala lá também, muito boa.Até chocolate a gente comprou lá.Voltamos ao Target,compramos pra caramba,maquiagens,coisas de cozinha,guloseimas,etc.

Ao sair da la fomos ao Vittorios.Comidinha bem gostosa.Por ali,minha mãe comprou uma mala sacoleira pra poder trazer os eletrodomésticos dentro de suas caixas e em outra loja,um perfume para a minha avó.

Voltando ao hotel,demos uma organizada nas compras,banho e apagamos.

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Andréa

mensagem postada em 16/07/2011 - 14:07:31hs

Oi,td bem?A mala é aquela que vocÊ vai abrindo conforme a quantidade de coisas que vai trazer.Ela fica enorme,é muuuito feia,mas muito útil.Pois cabe muuuuita coisa.Nós compramos uma nume loja próximo ao Vittorios que vende muitas malas e a outra,nessas lojas que tem espalahdas pela cidade inteira com coisas temáticas de Orlando,etc.

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Andréa

mensagem postada em 16/07/2011 - 15:07:48hs

Com certeza,eles vem todos protegidinhos.Em 2008,minha mãe fez isso com as bonecas da Luiza,já que ela trouxe um monte eletrônica,deu super certo,uma da minha prima deu uns defeitos nós ficamos meio encucadas com isso.Cafeteira,por exemplo,a jarra é super frágil,tanto que eu quebrei a minha lavando,imagina na mala aberta?Deus me livre.

Danilo Gomes

Membro

Inscrição: 22/06/2011

CHEGUEI!!!
postado por: Danilo Gomes

mensagem postada em 16/07/2011 - 16:07:36hs

Olá!!! Estou vendo que este tópico está bombando! Tá cheio de Brazucas voltando da Flórida.
Voltei ontem da viagem mais incrível da minha vida. Viajamos minha esposa e eu para fazermos MIAMI-ORLANDO-TAMPA-MIAMI.
Vou relatar bem resumido o que fizemos lá. Se alguém quiser que eu detalhe alguma coisa é só perguntar que eu respondo. Vou também escrever em outros tópicos específicos de parques.
Nossa viagem começou no dia 03 à quando saímos de Brasília a Miami vôo direto pela TAM. O vôo foi tranquilo e dormimos boa parte do tempo.
Chegamos em Miami no dia 04 de madrugada. O funcionário da imigração nos tratou com total frieza e um pouco de irritação. O maior problema foi explicar porque eu estava portando dois passaportes, um oficial e outro comum. Era que o meu visto estava no oficial e eu não poderia viajar de férias se não fosse pelo comum. Mas no final fomos liberados sem problemas, tomamos um café no aeroporto e ficamos conhecendo o aeroporto para esperar até 09:30am para pegarmos o carro. Alugamos um Nissan Altima 2.5 e saímos felizes a andar pelas highways!
Passamos pela Best Buy e depois fomos no Aventura Mall esperar até as 3am para fazer o check in no Courtyard by Marriot Aventura Mall. Gostamos muito do hotel pois tinha uma cama king muito confortável e era bem localizado, na metade do caminho entre os principais pontos que pretendíamos visitar em Miami (South Beach e Fort Lauderdale). O hotel servia café da manhã, mas preferíamos tomar café na Starbucks que ficava praticamente ao lado, pelo custo.
Depois de tomarmos banho, relaxarmos um pouco e passarmos pelo Walmart, fomos a Miami Beach assistir a queima de fogos do Independence Day (4 de julho). Foi muito bonita, mas bem fraquinha perto das que vimos nos parques de Orlando.
Dia 05, fomos ao Sawgrass Mills praticar o esporte favorito dos brasileiros na Flórida – COMPRAR!!! Daí começaram os contratempos: no final da tarde fomos roubados. Enquanto eu via uns óculos de sol num quiosque do corredor do shopping deixei duas sacolas bem ao meu lado e, segundos depois, quando fui pegar de novo só tinha uma. O fato é que o shopping estava bem cheio e ninguém percebeu, nem eu, nem minha esposa, nem o vendedor do quiosque. Depois disso, redobramos nossa atenção.
Dia 06, continuamos compras na Ross Dress for Less e Sports Authority que ficavam bem perto do hotel e seguimos viagem para Orlando. Chegamos lá no final da tarde, pegamos os ingressos dos parques que tínhamos comprado no Brasil, fomos pro Hotel (Rosen Inn at Pointe na International Drive) e depois fomos pro Prime Outlets.
Dia 07 começamos nosso roteiro dos parques pelo Epcot. À tarde começou a chover e não parou mais, ficávamos correndo de um país ao outro apenas visitando rapidamente pois eles cancelaram muitos shows. Ficamos até à noite para assistir ao show Illuminations. Mesmo debaixo de muita chuva, não sei como eles conseguiam fazer um espetáculo de fogos tão impressionante.
Dia 08 era para irmos ao Magic Kingdom, mas tivemos que mudar nosso roteiro pois nossas câmeras estavam sem carga nas baterias e não tínhamos roupas apropriadas para os parques. Então começamos indo para os outlets e no final da tarde fomos para o Islands of Adventure ver o Harry Potter e outras atrações.
Dia 09 fomos ao Universal Studios e aos outros brinquedos do Islands of Adventure que ainda não tínhamos ido.
Dia 10 viajamos ao Busch Gardens e ficamos o dia todo entre montanhas russas, passeios de trem e teleférico, vendo animais bem de perto e outros shows. Destaque para a Sheikra (pra mim foi a melhor montanha russa de todos os parques) e para o show Cirque Dreams.
Dia 11, fomos ao Magic Kingdom, o parque em que encontramos mais filas. Ficamos o dia todo nas atrações e por volta das 6pm pegamos um ônibus pra Disney Downtown e voltamos à noite para ver as outras paradas e o espetáculo Wishes. Saímos do parque por volta de 1am e sem a mínima vontade de ir embora.
Dia 12 foi o dia do Discovery Cove. Além do inesquecível nado com os golfinhos, foi um dia para relaxar, nadar com snorkel, ver pássaros, nadar com as arraias, nadar com os tubarões separados por um vidro invisível e receber um tratamento vip do all-inclusive day, com café-da-manhã, almoço, bebidas e snacks à vontade.
Ainda no dia 12, por volta das 07:30pm pegamos a Turnpike para Miami à base de Red Bull. Chegamos ao hotel em Miami pouco depois das 11pm e apagamos.
No dia 13, aproveitamos um pouco do sul de Miami (mais compras), Dolphin Mall e Miami Beach. Foi incrível ver o por do sol na Biscayne Bay e a lua cheia em South Beach.
No dia 14, curtimos um pouco de tudo em Fort Lauderdale, Hollywood e Hallandale. Praias, Water Taxi e Restaurantes. Fechamos nosso roteiro de viagem com chave de ouro no restaurante Le Tub que serve comida americana à beira do mar. Pegamos uma mesa à beira do mar e, enquanto comíamos, sentíamos a brisa marinha e víamos peixes de várias espécies nadando no mar iluminado.
Voltamos ao hotel e ficamos até mais ou menos 2am fazendo tudo caber em três malas.
No dia 15 acordamos e fomos direto ao aeroporto onde devolvemos o carro e embarcamos. Viajamos todo o restante do dia.
Na chegada em Brasília, nossas malas foram praticamente as últimas a chegarem (altas emoções). Na alfândega declaramos apenas um Notebook e um Ipad. O fiscal nem quis verificar se havia outras coisas. Foi bem rápido e tranqüilo. Pagamos os impostos e fomos liberados.

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Danilo!
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 16/07/2011 - 17:07:26hs

Parabéns cara... relato resumido mas completo! Tenho algumas perguntas para vc:

1) vc fez o planejamento do dia de ir para os parques usando o crowd calendar? Acho q não né, pq no dia 11, dia q vc foi no MK, olhei no site agora e o crowd diz que o MK no dia 11 era o parque a se evitar! Filas em 9,4/10, ou seja, previa-se q ia estar lotadíssimo! Todavia, no dia 7 q vc foi no Epcot, ele era o parque recomendado no dia. Estavam boas as filas lá?

2) vc nao foi no Hollywood Studios né?

3) sua visão geral, onde achou o melhor lugar para compras em Orlando?

4)Chegou q horas em Brasília? Vou voltar e será de madrugada

Danilo Gomes

Membro

Inscrição: 22/06/2011

Ricardo
postado por: Danilo Gomes

mensagem postada em 16/07/2011 - 17:07:47hs

1-> Para fazer o planejamento usei o touringplans.com. Eu tinha previsto ir ao MK no dia 08 que estava como melhor parque, mas não fui principalmente porque eu tinha esquecido de carregar as baterias das câmeras à noite e de comprar roupas mais apropriadas para ir aos parques (camisetas que não molham). Então mudei para a segunda-feira, que realmente tava muito cheia. Pra você ter uma ideia, fui mais ou menos 01:30pm à Splash Mountain e a fila tava com 90 min e peguei um Fast Pass para 05:15pm. É sempre bom fazer um roteiro com plano B!

2-> Não fui ao HS. Tive que priorizar os outros parques.

3-> Em Orlando, além dos outlets mais famosos Premium e Prime, tem o Florida Mall que eu gostei muito, tem muitas promoções, ar condicionado nos corredores (diferente do Prime/Premium) e uma Best Buy bem perto que dá pra ir a pé!

4-> O avião decolou em Miami às 11:58 horário de Miami e tocou a pista às 20:09 horário de Bsb.

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Danilo
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 16/07/2011 - 18:07:41hs

Olá,

Já que você disse que podíamos perguntar, aí vai:

Vou fazer esse voo da TAM de Brasilia/ Miami, que chega lá às 4:30AM no dia 24/10. Qual a aeronave que você foi... Tinha telas individuais... Por que ficou esperando para pegar o carro, vocês haviam marcado hora ou a locadora não estava aberta....

Vou chegar nesse horário, pegar o carro e ir direto para Orlando, como vou com 2 filhos também, acho que não vão gostar de ficar esperando, se for o caso.

Desculpa as perguntas,mas acho que pode me ajudar.

Obrigada

Ah! Desculpa a falta de interrogação, mas meu computador está desconfigurado.

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

Juliana e Gustavo
postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 16/07/2011 - 18:07:55hs

Me transportei p dentro do seu relato. Mto bom!
Primeira vez que fui na Disney foi em 1996 (e só passei 5 dias), nos meus bons 18 anos. De lá até 2009, ou seja, por 13 anos, eu ficava imaginando o dia de poder voltar; sonhando mesmo, uma vontade absurda de retornar à Disney. Voltei em 2009, e tô indo de novo em setembro próximo. Falem o que quiser (e todos falam mesmo!), mas Orlando/Disney é pra qualquer idade! Sempre que puder, retornarei!

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

JULIANA E GUSTAVO
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 16/07/2011 - 18:07:49hs

Oi Juliana!!!
Menina, relatos são sempre bons e bem vindos...mesmo atrasados!!!!! rsrsrs
Que susto hein? Ainda bem que deu tudo certo e vcs tiveram uma viagem maravilhosa!

Agora, falta contar o resto, né? rsrs
Bjs,
Dani

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.