Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alinezeleorafa

Membro

Inscrição: 03/12/2012

16 de janeiro - Universal
postado por: Alinezeleorafa

mensagem postada em 26/08/2013 - 16:08:09hs

Quarta feira! Acordamos cedo!.. cafe da manha no hotel. Chegamos na universal. Pagamos 5 dolarea a mais e paramos em um lugar diferenciado, que anda menos para entrar. vale a pena!
O parque estava cheio. Mais do que pegamos em todos os anos! Muita excursão... muitas gente!!! o brinquedo do meu malvado favorito estava lotado com muitas horas de fila. Fomos no resto primeiro. Este parque estava com muita obra... toda a parte do tubarao com tapumes, assim como do transformers. Mas esse parque sempre vale a pena por conta do brinquedo do Barney. è um teatrinho com os personagens! Minha filha ama!!! E o brinquedo favorito do meu filho é do Man in black... então é um parque muito legal!
Foi dificil encontrar um lugar legal para comer. Acabamos comendo pizza.
No final esperamos na fila do malvado favorito. Vale a pena! O brinquedo é sensacional! E a lojinha na saida de la, uma perdição. Meus filhos amam o desenho, então fiquei alguns dolares mais pobre la!
Saimos de la e fomos comer no vittorios. Indico para quem tem criança pequena. Arroz e feijão são bem vindos sempre!

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Res: continuando...p/ Juliana Teixeira
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 26/08/2013 - 16:08:13hs

OiJuliana, tudo bem ?

Se importaria de me passar seu contato para pegar algumas dicas ?

Volto Para Orlando em Outubro/Novembro de 2013 e gostaria de aproveitar mais da cidade.

Grande abraço, os relatos estão ótimos.

Carlos Silva

Segunda- 08 de outubro de 2012- Burlington e Ross de Kissimmee, The Florida Mall e Halloween no Magic Kingdom:

A melhor Ross de todas, pertinho do meu hotel, em Kissimmee. Caí naquele buraco negro e lá se foram horas...não achei mt coisa legal na Burlington. Almoçamos no Burguer King, com o nosso poderoso cupom e voltamos para o hotel para nos arrumarmos. Fomos ao Florida Mall e depos MK. Queria chegar 16h no MK, mas já cheguei no Florida Mall atrasada.

Quem vai comprar cremes da Victoria Secrets e roupas na Forever, gaste seu $$ aqui, é mais vazio e com muito mais produtos. Ai que arrependimento. Na Macy´s só deu tempo de ver óculos.

Quando saímos no estacionamento caiu uma chuva torrencial, molhou minha sapatilha nova...acho que ali foi um indício que o dia não ia ser como planejei...Chegamos no MK quase 19h.

A entrada cheia e eu já arrependida de não ter ido fantasiada ( marido não quis fazer par comigo). Quando entramos, estava lo-ta-do. As pessoas que não tinham a pulseira não foram “expulsas”, simplesmente ficaram lá esperando a parada e o halowishes. Não podiam entrar nos brinquedos e nas lojas, mas naquele horário a parada é o destino mesmo né.

Eu tinha que encontrar a festa com os personagens do Toy Store, mas não conseguia (olha o azar...). Fomos pegar doces e eram duros! Daí teve a primeira parada e não consegui filmar o cavaleiro sem cabeça (veio do nada) e fora que tinha tanta gente que mal dava pra ver. As fotos e vídeos não ficaram bons tb.

Quando encontrei a festa, percebi que os adultos não ficavam mt perto dos personagens (Woody, Jesse e o Bala na agulha). Mas eu queria tirar uma foto né! Daí o Woody me chamou para dançar, me girou e tudo. E quando perguntei, Felipe, filmou? Ele: não, tirei foto...todas horrosas! Juro, fui para um canto e comecei a chorar! “eu só quero uma foto com o Woody”! Pensa, igual a uma criança. O Felipe: calma, tenta de novo... “mas o Woody não vai dançar comigo de novo!”

Fiquei perto dele e acabei só dançando o Gangnam Style! Consegui tirar uma foto atrás da Jesse. Daí começo a encher. Não vimos o show de vilões (na verdade não consegui ver nenhum show em frente ao Castelo da Cinderela). As filas para tirar fotos com os vilões eram enormes. Já estava na hora do Halowishes. Após teve a parada Boo to you de novo. Mais uma vez, sem fotos boas.

Fomos atrás da Festa do Stich na Tomorrowland. Lá também era bem controlada a aproximação dos adultos, mas deu para ficar pertinho. Para tirar foto com o Buzz estava sem filas! Amo!. Ainda deu para andar na Space Mountain (Poxa, depois das outras MR´s essa ficou bobinha!).

Apesar da lotação e das fotos terríveis, adoramos e para quem tem filhos é uma ótima oportunidade para ficar bem pertinho dos personagens por um bom tempo (nas duas festas), fora as fantasias dos visitantes, super produzidas.

Este ano nao comprarei ingressos para o Halloween e bem pensei em ficar lá de graça igual os que ficaram no ano passado, mas sou medrosa e acho que na minha vez vão expulsar! Aos que vão dia 10 de setembro, dizem que o primeiro dia sempre é vazio.
Segue o vídeo:descreva aqui... (mensagem de Juliana Teixeira)

Alinezeleorafa

Membro

15 de janeiro - Magic Kingdom!

mensagem postada em 26/08/2013 - 16:08:03hs

Acordamos cedo. Tudo leva um pouco de tempo quando se tem duas crianças!!! Tomamos cafe no hotel. A praca de alimentação é grande e bem servida. Gostamos muito... Dentre todos os hoteis disney que ficamos, foi a melhor!
Pegamos o carro e fomos para o Magic Kingdom. Não estava muito cheio, e as filas todas estavam com tempo razoavel. Minha filha foi em quase todos os brinquedos... ela almoçou uma sopinha que tem em um quiosque ao lado do castelo.. em frente a uma loja que so vende coisas de natal. Complementei com uma batata assada que vende em frente ao Hunted Mansion. Nesta area tem uma lojinha com produtos de natal, e outra com produtos de casa.. super indico! parada obrigatoria todos os anos!
Pegamos past pass para o Peter pan (vale a pena, pois a fila e muito lenta), e para o novo brinquedo da pequena sereia.
Na parte nova indico a bebida gelada na taverna do gastão. Podemos escolher o copo! Gastão para meninos e bella para meninas! A nova parte é encantadora!
Tinhamos reserva para o jantar no Be our Guest. Fizemos com 6 meses de antecedencia. Quando fizemos a reserva, minha mae não iria conosco, então a reserva era para 4. Explicamos na entrada, e deixaram os 5 entrarem, sem problemas.
O restaurante é um encanto! indico muito para todos! Cheio de detalhes e a comida é uma delicia!
Saimos de la quase na hora do parque fechar. Tomorrowland ficou para o segundo dia de MK. ( Sempre fazemos este parque em duas visitas!).

Alinezeleorafa

Membro

Janeiro 2014!

mensagem postada em 26/08/2013 - 15:08:49hs

Ola pessoal,
Vamos começar a falar sobre nossa 4 viagem à Disney. Fomos eu, meu marido, meu filho com 10 anos e minha filha com 1 ano e 10 meses. Minha mae tambem nos acompanhou. Nossa viagem começou cedo!!! Desde novembro começamos as compras. Utilizamos o serviço do Sr Antonio (recomendo muito!!!). Aproveitamos Black Friday e tudo! Compramos muita coisa no site da Disney.. principalmente coisas com bordados ( nome da minha filha). Foi cobertor, saida de praia e ate a mochila da escola. Colocava tudo na "bag" do site e ficava observando promoções de frete zero. Ai comprava e mandava para o Sr Antonio. No final, o que paguei para ele, tinha economizado no frete!!!
Assim, chegou o dia da viagem. Fomos dia 14 e voltamos dia 29. Nosso voo de ida foi o Tal da TAM, direto RIO x MCO, sem escalas. Voo diurno. Não gostamos da parte do atendimento de bordo. Reservamos refeição para crianças, que subiram a bordo sem identificação. Cada passageiro com criança pedia refeição especial, e eles davam. Conclusão? Ficamos sem as refeições para meus filhos. O voo foi cansativo do ponto de vista da minha pequena. Ela ficou acordada o tempo inteiro, e na verdade ja estava cansada no meio da viagem! A aeronave era nova, e o voo em si foi tranquilo. Chegamos em orlando as 16 hs, e a parte de imigração foi longa.. poucos guiches e 3 voos diretos chegando juntos... Este ano voltaremos para o voo norturno com a Delta (via atlanta)... Pegamos o carro no aeroporto, fomos para o hotel - Art of animation - quarto lion king. Adoramos o quarto... Sr Antonio chegou pontualmente. Muitas caixas!!! Jantamos no hotel, e descansamos... Dormimos cedo, porque, no dia seguinte - Magic Kingdom!!!

Alinezeleorafa

Membro

Inicio do relato!

mensagem postada em 26/08/2013 - 15:08:27hs

Queridos,
Viajo desde 2009 com marido e filho(s) para a Disney. Desde o inicio acompanho o VPO, e tiramos muitas indicações e dicas daqui. Desta vez, resolvi partilhar um pouco do nosso passeio com voces.. quem sabe não ajudamos alguem tambem?
Em 2009 fomos eu, meu marido e meu filho, com 6 anos. repetimos em 2010.Em 2011 nossa princesa nasceu, então a disney ficou para 2012, quando ela tinha 10 meses, que nos acompanhou! Em janeiro de 2013 voltamos. Ja fechamos nosso retorno para fecereiro de 2014! Nossos hoteis foram - 2009 - Cypress pointe redort. 2010- All star music. 2012 - Pop Century. 2013 - Art of animation ( Lion King). Em 2014 ficaremos no Art of animation ( Pequena sereia). Sempre alugamos carro (Minivan para 7 passageiros, pois carrinho, compras e malas precisam de um pouco de espaço rs...). Sempre saimos com seguro saude do Brasil. Bom.. dito isso (informações basicas e comuns, vamos ao dia a dia da nossa ultima viagem! Abraços Aline e familia!

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: WISHES - Letra e falas
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 26/08/2013 - 11:08:18hs

Ola pessoas

Após ler alguns relatos, achei q seria legal colocar aqui toda a letra e as falas do Wishes. Basicamente são passagens de alguns clássicos da Disney com a narração do Grilo Falante

ai ai.... toda vez q eu escuto fico com os olhos cheios de lagrimas, heheheheeh

BLUE FAIRY
When stars are born, they possess a gift or two.
One of those is, they have the power to make a wish come true.

Star light, star bright,
first star I see tonight.
I wish I may, I wish I might,
have the wish, I wish tonight.
We'll make a wish, and do as dreamers do,
and all our wishes (all our wishes),
will come true.

When you wish, upon a star
Makes no difference who you are
Anything your heart desires will come...to...you.

JIMINY CRICKET
Pretty, huh? I'll bet a lot of you folks don’t believe that, about a wish coming true, do ya? We'll I didn’t either.
Course, I’m just a cricket, but lemme tell you what made me change my mind.
You see, the most fantastic, magical things can happen, and it all starts with a wish!

Tinker Bell flies down

If your heart is in your dreams,

CINDERELLA
I wish...I could go to the ball

SNOW WHITE
I'm wishing...someday, my prince will come

No request is too extreme,

ARIEL
Ha-ha. I wish...Ohh...I wish I could be part of that world

PETER PAN
I wish...we'd never have to grow up. Off to Neverland, ha-ha

When you wish upon a star,
As dreamers do.

PINOCCHIO
Look Jiminy, someday I wish I could be a real boy

ALADDIN
Genie, I wish for your freedom

Wishes.

JIMINY
You know, any wish is possible.
All it takes is a little courage, to set it free

music

JIMINY
A wish is a powerful thing, especially when it comes from the heart.

Fate is kind.
She brings to those who love,
The sweet fulfilment of their secret longing.

JIMINY
Like a bolt out of the blue,
fate steps in and sees you through.
When you wish upon a star,
your dreams...come true.
Ha-ha.
Sometimes, wishes can be granted in the most unexpected ways.

GENIE
Whoa! 10,000 Years can give ya such a crick in the neck.
Hello people, up here, come on, we've got some wishes to grant!

JIMINY
Uh oh, now don’t worry.
Just remember, always let your conscience be your guide.
Let your conscience be
your guide…let your conscience be your guide…

SNOW QUEEN
Slaves in the magic mirror, come from the farthest space.
Through wind and darkness, I summon thee.
Let me see thy face.
A blast of wind, to find my fate.
A thunderbolt, to cast my spell.
Alas, grant me my wish as well.
HaHaHaHaHa

JIMINY
You know folks, you gotta be careful what you wish for around here, or you'll get yourself in an awful mess.
But just when things look bad, fate steps in to see you through.
We'll I'll be, it's the Blue Fairy!

BLUE FAIRY
Remember, we must always believe in our wishes, for they are the magic in the world.
Now, let's all put our hearts together, and make a wish come true.

Star light, star bright,
first star I see tonight.
I wish I may, I wish I might,
have the wish, I wish tonight.
We'll make a wish, and do as dreamers do,
and all our wishes,
will come true.

JIMINY
You see, its just like I told ya.
Wishes can come true, if you believe in them with all your heart.
And the best part is, you'll never run out of wishes.
They're shining deep down inside of you.
'Cause that my friends is where the magic lives

Wishes! Dream a dream (fate is kind)
Wishes! Set it free (she brings to those who love)
Wishes! Trust your heart (the sweet fulfilment of)
Just Believe (their secret longing)
Just Believe (just believe)

Like a bolt out of the blue,
fate steps in and sees you through.
When you wish upon a star, your dreams...come...true

Make a wish, and do as dreamers do (just do as dreamers do)

Make a wish!
(Wishes!) Dream a dream!
(Wishes!) Cross your heart!
And your wish...will...come...true!

JIMINY
Ha-ha, see what a little wishing can do? (mensagem de Mariana Altieri)

MARIANAAAAAAAA
Não me mata... arrepiou dos pés a cabeça...algumas partes da letra eu sabia, mas não completa..quase morri! rsss

Obrigadaaaa!!!
Bjs

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Thais: mais um dia Juliana e Felipe
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 26/08/2013 - 10:08:50hs

Oi Thais,
vou me intrometer na conversa ta? rsrsrs
Acho as bolsas laterais as mais práticas que tem para os parques! Ficam bonitas nas fotos e ao meu ver dão menos volume e incômodo que as mochilas. Pode apostar nela!
Agora sapatilha eu já não aguento. Como estou acostumada a andar de salto todos os dias, as sapatilhas (e chinelos) nos parques destroem meu joelho. Pra mim tem que ser tênis com bom sistema de amortecimento. Mas isso é de cada um né?
bjs

Juliana, estou adorando seus relatos! Posso fazer uma pergunta meio besta? Achei super lindo seu look no HS, mas queria saber se você achou prático! Estou indo em setembro e não queria ir muito largada nos parques e com um estilo que não tem nada a ver comigo (ex crocs ou tênis de academia), mas tenho medo de não ser prático ou confortável usar sapatilha e bolsa lateral, por exemplo. Beijos! (mensagem de Thais Coelho Aquino)

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Res: Res: mais um dia Juliana e Felipe
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 25/08/2013 - 23:08:17hs

Juliana, estou adorando seus relatos! Posso fazer uma pergunta meio besta? Achei super lindo seu look no HS, mas queria saber se você achou prático! Estou indo em setembro e não queria ir muito largada nos parques e com um estilo que não tem nada a ver comigo (ex crocs ou tênis de academia), mas tenho medo de não ser prático ou confortável usar sapatilha e bolsa lateral, por exemplo. Beijos! (mensagem de Thais Coelho Aquino)

Thais, andar com bolsa lateral não dá trabalho no Disney, mas nos outros parques sim, pois tem de guardar no locker, assim como mochila. Eu sempre ia de sapato ou tenis, mas acabava o dia de chinelo(só reparar nas fotos, rsrs). Em setembro vou direto de chinelo. Tentei crocs (estilo sapatilha), tenis e sapatilha, mas dia todo, só chinelo.
Vc vai achar vestidos bem bonitos lá (esse eu comprei na Forever) e no calor é ótimo.

Thais Coelho Aquino

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/04/2013

Res: mais um dia Juliana e Felipe
postado por: Thais Coelho Aquino

mensagem postada em 25/08/2013 - 23:08:02hs

Juliana, estou adorando seus relatos! Posso fazer uma pergunta meio besta? Achei super lindo seu look no HS, mas queria saber se você achou prático! Estou indo em setembro e não queria ir muito largada nos parques e com um estilo que não tem nada a ver comigo (ex crocs ou tênis de academia), mas tenho medo de não ser prático ou confortável usar sapatilha e bolsa lateral, por exemplo. Beijos!

Karina Conceição Damascena

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2013

Juliana Res: continuando...
postado por: Karina Conceição Damascena

mensagem postada em 25/08/2013 - 21:08:05hs

Adorei seu relato do Halloween!!!
Estou super ansiosa pois vou no primeiro dia da MNSSHP (10 de setembro) e estava achando que por ser o primeiro dia estivesse lotado, agora com sua informação de que o primeiro dia é mais tranquilo fiquei mais otimista! Continue os relatos pois eles estão ótimos!