Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
André Farias Galinskas

Membro

Inscrição: 20/06/2011

W Albuquerque
postado por: André Farias Galinskas

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:21hs

Valeu, pelo menos sei que é um bom hotel e bem localizado.

Mas meu maior medo é que o Clarion Inn LBV pelo que vi tinha microondas e cafeteira, o que me faria economizar um pouco mais, você sabe me dizer se este tem?

E alguém poderia por gentileza me dar mais alguma informação do Clarion LBV?

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Letticia
postado por: Giorgia

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:50hs

Desculpe a intromissão: costumo deixar sobre a cômoda, ou em um lugar visível, com um bilhetinho do tipo "Housekeeping. Thank You!" ou algo assim. Quanto aos carregadores, não são muito comuns, não. Geralmente é a gente que transporta as malas - tem carrinhos à disposição dos hóspedes. Mas se alguém te ajudar, dê diretamente à pessoa; Quanto ao valor, depende da quantidade de malas. Se nada exagerado, daria entre 5 e 10 doláres.

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Andre - Clarion inn LBV
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:57hs

Olá André, fiquei hospedada no Clarion inn LBV em janeiro deste ano e gostei muito do hotel. O café da manhã é simples: torradas, geleia, sucos, chá, café, cereais. Mas o custo benefício é muito bom! Os quartos tem micro-ondas, cafeteira (deixam o pó de café), limpos diariamente. São amplos e tem tb secador de cabelo. O banheiro é típico americano com banheira embaixo. Para entrar tem que apresentar na portaria o cartão de hóspede. A localização é exelente, mas não tem como sair a pé por lá. Fica em frente ao outlet, mas tem que ir de carro pois a avenida é enorme. Voltarei em janeiro de 2012 e já reservei novamente. Qualquer dúvida estou a disposição. Nos meus videos, aparecem o quarto, estacionamento, área de cfé do hotel.
Att.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Alini
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:52hs

OI Alini

Eu gosto muito do La Quinta, Comfort Inn que tem um bom Cafe da Manha, e uma otima localizacao.
O Ronaldo do Orlando Ticketes Online, com certeza podera te ajudar conseguindo um Hotel com otimos precos.

Abraco

Antonio

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Andre
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:10hs

Esqueci de mencionar que tem wi fi, loja interna, salão de jogos, um barzinho, coisas que não usamos muito na Disney rsrsrsrs, mas a lojinha é fundamental pq vende bebidas geladas durandte a noite. Tem tb lavanderia e máquinas de gelo e refri espalhadas pelo hotel.

Débora Pupo Scorzafava

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 04/05/2008

Thatyana Trully
postado por: Débora Pupo Scorzafava

mensagem postada em 19/08/2011 - 13:08:06hs

Eu tb já fiquei por 2 vezes no ESD da Westwood e vez no ESD na John Young Parkway, nessa viagem vou experimentar o da Universal Blvd. Acho q um fator pode fazer vc escolher tb o da Universal.

Se não me engano o da Westwood não possui quarto com 2 camas de casal, acho q somente com 1 cama queen e o sofá cama. Verifique direitinho pq já ouvi falar q como cama o sofá é meio durinho (não cheguei a abrir nenhuma vez pra saber).

André Farias Galinskas

Membro

Inscrição: 20/06/2011

Daniela Duarte
postado por: André Farias Galinskas

mensagem postada em 19/08/2011 - 13:08:44hs

Valeu mesmo, ajudou demais.

Agora para ver se vou trocar, os dois parecem bons e bem localizados só queria saber se o Clarion Inn da Hawaiian tem frigobar, microondas e cafeteira que faria economizar uma grana.

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Débora !
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 19/08/2011 - 13:08:37hs

Ah, obrigada por essa informação!!! Sofá Cama por 12 dias seria terrível!!!

Se fosse para apenas 1 ou 2 diárias, até não acharia tão ruim, massss.....

Então acho que vou no Universal mesmo!!!

Obrigada!

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Best Western Lakeside
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:22hs

Pessoal, alguma referência sobre este Hotel?

Estou prestes a fechar no ESD Universal devido à tantas boas referências, mas minha agente de viagens me falou que este também é muito bom.

Preciso de opiniões please!!!

Obrigada!

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Alini
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:55hs

Alini fechei ontem o Rosen Inn at Pointe Orlando. E foi um preço a meu ver muiot econômico para o objetivo de dormir e tomar banho. rsrsrsr fora a localização que é privilegiada na Intenational Drive.
Consultei nos sites comuns mesmo de pesquisa e com o Ronaldo da Orlando Ticket Online.
MAs dá uma olhadinha neste hotel, pois achei o custo benefício muito bom olha o link do hotel http://www.roseninn9000.com/
Abraço

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.