Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Hotel reservado
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:52hs

Pessoal, obrigada pela ajuda. Rodrigo e demais, pelas informações do Rosen, Carlos Augusto pela do Hampton Inn, inclusive pelo video.

Acabei optando pelo Hampton Inn South Universal mesmo. Parece bobagem, mas eu adoro café-da-manhã de hotel!! E pelo que li o do Hampton é bem razoável. Achei que o preço estava bom e os comentários do hotel são sempre elogiosos. Os outros hotéis com café e micro-ondas (Ramada Lakefront e Best Western ID)estavam até um pouco mais caros e vi muitas reclamações.

Enfim, a não ser que o visto da minha tia não dê certo na sexta e eu tenha que ir sozinha, agora devo migrar para os outros fóruns, como aluguel de carro e tickests para os parques!

Pelo menos por enquanto, muito obrigada pela ajuda!!

Quelwelsh

Membro

Inscrição: 23/09/2009

Vinicios
postado por: Quelwelsh

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:20hs

http://www.vacationvillageresorts.com/VVR/vacation_village_parkway/resort_images.php
Olá
Bom, em fev passado ficamos nesse hotel e eles tem a opção de 2 qtos. O hotel é ótimo (eu adorei) e tem cozinha completa.
Fica a dica
Raquel

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Maíra S. S.
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/06/2011 - 09:06:42hs

O café da manhã e pago a parte...porém acho que não e necessário, uma vez que tem um Wallmart muito próximo, eu comprava pão, queijo e iorgurte e tomava no quarto mesmo.

Fica ai a sugestão. Ah ! Conforme o colega "Teco 2009" disse tem Walgreens e Pizza Hut bem perto não chega a 200 metros o pizza hut, comi lá apenas um dia não gostei...rsrs
Abraços.

Luciana Carvalho

Membro

Inscrição: 31/05/2011

Clarion Hotel Maingate
postado por: Luciana Carvalho

mensagem postada em 01/06/2011 - 00:06:12hs

Pessoal,

Alguem já ficou no Clarion Hotel Maingate? Sabem me dizer as condições básicas do hotel?
Estou indo com meu marido e duas crianças, vamos circular pelos parques e fazer algumas compras, porém temos apenas 7 dias.
Temos a vantagem de estar com um carro alugado entao o deslocamento nao vai ser dificuldade.

Obrigada

Luciana

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Rosen Inn
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 31/05/2011 - 23:05:58hs

Eu já fiquei nesse hotel, quando ainda era Quality.

Elaine, tem tudo perto pra se fazer andando, Walgreens, Pizza Hut, bons restaurantes, mas não dá prá caminhar até o Walmart, não tem como atravessar a rodovia (I-4) a pé, apesar de ser bem próximo.

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Rosen Inn at Pointe Orlando
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 31/05/2011 - 23:05:43hs

Pessoal,
meu marido e eu estamos pensando na possibilidade de alugar um carro. Nós estamos indo por um pacote de viagem e o transporte para os parques e um dia de tour de compras (q ainda não sei em quais malls irão nos levar) está garantido. Mas por curiosidade, dá pra ir à pé ao Walmart, Walgreens? E o que mais dá pra fazer a pé a partir do hotel?
Abraços!

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Maíra - Hotel c/ microondas + café
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 31/05/2011 - 22:05:59hs

Maíra,
a escolha do hotel é bastante pessoal e de custo.
Gosto muito do Hampton Inn. Sempre me hospedo lá.
Veja mais opiniões neste site, acima, em Hoteis/Fora dos Parques.
E deixo LINK com video deste hotel. Este vídeo é da página do site do canal em português "Guia Local Channel", anunciante deste site:
Guia Local - Hampton Inn

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Micro-ondas + Café
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 31/05/2011 - 21:05:42hs

Oi Gente,

Fiz uma busca de hotéis na ID que tenham micro-ondas e café da manhã e um preço não muito superior a 60 dolares.
Cheguei a 3 resultados: Ramada Lakefront, Best Western ID e Hampton Inn South of Universal. Pelo que li, os 2 primeiros são mais simples, sendo que o Ramada está em reforma. O Hampton Inn seria a melhor opção mesmo?

Se esqueci de algum que dê certo nas exigências, aceito sugestões.

Obrigada!

Emerson Vieira da Costa

Membro

Sertaozinho - Sp

Inscrição: 31/05/2011

Doubletree Resort - Int. Drive 10100
postado por: Emerson Vieira da Costa

mensagem postada em 31/05/2011 - 21:05:38hs

Olá. alguém que já tenha se hospedado recentemente neste Hotel, poderia me dizer se tem microondas e frigobar nos quartos. Também gostaria de saber se o café da manhã é bom e se a cama é confortável.

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Ana Cristina
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 31/05/2011 - 16:05:54hs

Eu fiquei próximo a este hotel que agora tem um novo nome "Rosen Inn"e fica na International Drive 9000. Hotel muito bom e confortável.
Trocava de toalhas e forro de cama todos os dias, tem cafeteira, microndas, TV e internet rápida, além de cofre, ferro de passar e secador.

Para quem ainda não viu posto novamente o video mostrando o quarto.

Fica a dica se tiver dúvida.

Abraços a todos.

http://www.youtube.com/watch?v=0W4fP4NTjBQ

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.