Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafinhaaa

Membro

Inscrição: 26/04/2011

Quinha e Joelma.
postado por: Rafinhaaa

mensagem postada em 27/04/2011 - 13:04:34hs

Obrigado pela atenção, mandei um email ontem para eles e hoje de manhã recebi um email dizendo que meu processo administrativo foi liberado e dentro de alguns dias o passaporte estará chegando em minha residencia. GRAÇAS a deus, só espero que depois deste transtorno, o visto venha positivo. Obrigado e boa sorte para todos.

Quinha

Membro

Inscrição: 11/02/2011

Rafinhaaa
postado por: Quinha

mensagem postada em 27/04/2011 - 12:04:17hs

Como escrevi anteriormente. Vc deve enviar uma email pedindo o seu passaporte, o consulado irá enviar um email avisando os dias e o horário que vc deve buscar o passaporte. O processo administrativo não para enquanto vc estiver com o passaporte em mãos. Eu e o meu marido fizemos isso, já que ele iria viajar para a Alemanha e Espanha e depois o consulado pediu os passaportes para dar continuidade a solicitação de visto. Levamos e depois de uma semana recebemos os passaportes com visto B1 e B2 com validade de 10 anos.
Não se preocupe! Vc pode viajar tranquilo, só envia logo o email para o consulado, pois demora uns três dias para pegar o passaporte.
Boa sorte! Qualquer dúvida entre em contato!

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Maria Agendamento
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 27/04/2011 - 12:04:02hs

Obrigada pela informação estou aqui novamente tentando..até agora nada mas tomara que eu tenha sorte vou tentar no horário das 2 para ver se tenho mais sorte também! Se surgir algo durante minhas tentativas aviso por aqui para os q tbm tem interesse!

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Leandro Fernandes
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 27/04/2011 - 11:04:09hs

Eu não tinha dinheiro em conta suficiente para custear a viagem não...dessa vez nem me pediram o extrato bancário, somente os IR e pró-labore. Mas em 2009 quando fui tirar o visto pela primeira vez, pediram o extrato. É sorte mesmo!!

Abçs

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Carol
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 27/04/2011 - 10:04:36hs

Acontece sim de surgirem vagas mais próximas, possivelmente por desistências que acontecem, mas você precisa ficar entrando sempre.

Aqui nesse tópico mesmo se não me engano, já avisaram algumas vezes de vagas que estavam abrindo para Maio.

Abçs!

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Chegou meu passaporte!
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 27/04/2011 - 10:04:33hs

Fiz a entrevista no dia 19 de Abril e ontem os passaportes chegaram em casa com B1/B2 para 10 anos.
Queria tanto saber o que são as estrelinhas em baixo da foto... Minha filha de 11 anos já acha que é 1 estrela para mulheres e 2 para homens...rs

Sei que ninguém descobriu ainda, mas se um dia descobrirem venham aqui contar!!

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Agendamento
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 27/04/2011 - 08:04:52hs

Paguei a taxa para o agendamento mas como li em alguns relatos aqui do fórum não marquei ainda a entrevista pois só tinha em verde para metade de agosto..pretendo conseguir uma data pelo menos até final de julho pois em agosto talvez já esteja trabalhando e vai ficar ruim parar ir até SP..na opinião e experiência de vcs acham q vai abrir mesmo assim do nada vagas antes de agosto? Comecei as buscas ontem e hoje estou entrando a cada hora praticamente mas nada muda..é assim mesmo é sorte de eu entrar e na hora ter? Tenho medo de acabar perdendo o mes de agosto e acabar sendo só em setembro já q não marquei nada ainda na esperança de conseguir data mais próxima..

Fillipe Silva

Membro

Inscrição: 05/04/2011

Visto do meu irmão, segunda tentativa hoje!
postado por: Fillipe Silva

mensagem postada em 27/04/2011 - 08:04:21hs

Pessoal, meu irmão está no avião agora indo pra Brasília. Ele teve o visto negado em SP no começo de abril. Vamos ver o resultado hoje nesta segunda tentativa, desta vez em Brasília.

Estamos muito ansiosos e volto hoje aqui contar o resultado. Seja ele qual for.

Torçam por ele por favor!!! ;-)

Ah, gostaria de saber se alguém aí teve o visto negado e tentou de volta pouco tempo depois e conseguiu?

Abraço

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

RAFINHAAAAAA !!!
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 26/04/2011 - 22:04:40hs

Poxa, Rafinha! Se eles ficaram com o seu passaporte, então deve ser o tal "processo administrativo" mesmo.Isso porque quando o visto é concedido na hora, eles mandam você ir pagar a taxa do Sedex lá mesmo, naquele momento e o passaporte chega na sua casa num prazo curto. Quando o visto é negado, eles te devolvem o passaporte imediatamente, e quando é "processo admistrativo", eles deixam o passaporte retido. A boa notícia é que, pelo menos aqui no VPO, eu nunca vi um caso de visto negado após o "processo administrativo". Eles demoram um pouco, mas concedem o visto! Mas ACHO que se você tentar recuparar o passaporte agora, vai ter que remarcar a entrevista para o visto, passar por todo o processo novamente. Não dá pra adiar esta outra viagem? Aliás, não sei nem se tem como recuperá-lo, antes do término de tal processo. Mas aqui tem muita gente bem informada, outras pessoas vão poder te dar informações mais precisas.
Boa sorte, Rafinha!

Quinha

Membro

Inscrição: 11/02/2011

Rafinhaaa
postado por: Quinha

mensagem postada em 26/04/2011 - 22:04:41hs

Acho que a sua solicitação de visto entrou em processo administrativo. Manda um email ao consulado perguntando e pede o passaporte de volta devido a viagem. Com o meu marido aconteceu o mesmo, pois ele tinha uma viagem a fazer e o passaporte ficou no Consulado. Enviamos um email e pediram para irmos buscar os passaportes.
Boa sorte!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.