Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Camila - Fantasias para MNSSHP & HHNU
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 28/05/2014 - 16:05:15hs

Camila, onde vocês normalmente compram as fantasias para a MNSSHP? Vou à festa no primeiro dia de parque da viagem e pretendo comprar a fantasia no diae em que chegarei em Orlando. Não queria fantasia sofisticada, mas seria bom algo que desse para entrar no clima da festa e saísse bem na foto.

Melani

Membro

Inscrição: 07/04/2014

Sugestão para o meu roteiro
postado por: Melani

mensagem postada em 28/05/2014 - 18:05:24hs

Bom tarde pessoal!
o q acham do meu roteiro...to super confusa!
12/9-mia-orlando
13/9-HS
14/9-Ak
15/9-universal
16/9-sea world
17/9-magic
18/9-livre
19/9-magic
20/9-epcot
21/9-livre
22/9-IOA
23-livre
24/9-oralndo-mia
obrigada
Melani

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Melani
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 28/05/2014 - 18:05:00hs

Gostei do seu roteiro, mesclou bem parques cansativos com outros mais tranquilos. Só não entendi pq deixou os dois dias de Mk tão próximos. Eu deixaria um para o inicio da viagem e o outro para o final. Sempre gosto de fechar a viagem com o Mk...assim trago pra casa lembranças fresquinhas do Wishes.

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Clarice e Bruno
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 28/05/2014 - 18:05:04hs

O reteiro de vcs está bacana...uma troca a se pensar seria a do MK com o Bush Gardens.
A viagem até TAMPA é curta mas o dia acaba ficando bastante cansativo e vcs pegam estrada já no dia seguinte novamente...e eu tb adoro fechar a viagem com o MK...então pensem nisso! bjus

Camila Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2011

Res: Camila - Fantasias para MNSSHP & HHNU
postado por: Camila Garcia

mensagem postada em 29/05/2014 - 10:05:29hs

Sobre as fantasias compro direto nas lojas de lá mesmo, mas fácil e gosto de ver o que vou usar, sabe?
Sempre vamos na Spirit Halloween (www.spirithalloween.com/) tem mtas lojas por Orlando, olhando no site vcs podem ver uma próxima de vcs. A Party City se não me engano é só compras online... vc pode pedir para entregar no seu hotel antes de chegar, mas não aconselho. Fantasias não como roupas, o tecido geralmente são bem inferiores para deixar a peça mais barata mesmo e por isso o tamanho varia mto. As perucas são mais faceis no tamanho, mas na foto sempre é uma coisa e pessoalmente é outra.
Vão na Spirit! A loja é fantastica! Fora as fantasias tem mta coisa de Halloweeen pra casa... desde pano de prato, a modelos em tamanho reais que falam e cospe gosma! rsrs A gente passa um bom tempo só admirando as coisas naquela loja e querendo levar tudo pra casa.
Para opções ainda mais baratas há fantasias nos mercados também. Sei que a Target vende mta coisa online super barata e o Walmart vende nas lojas, mas a qualidade é ainda pior do que nas lojas.
O último ano que fomos, só nos fantasiamos bem pouquinho. Fui com uma peruca imensa, blusa preta, shorts e tenis, meu marido foi com uma peruca de Frankstain (ele é bem alto), roupa preta, mas pintou todo o rosto de branco. Foi bacana, mas esse ano será roupa completa. O legal é você combinar... como estamos com a bebê, estamos pensando irmos todos de Star Wars ou Piratas... o legal disso tudo é se divertir!
Beijo a todos!!

Bsb2014

Membro

Inscrição: 27/05/2014

Res: Res: Roteiro - Setembro
postado por: Bsb2014

mensagem postada em 29/05/2014 - 10:05:21hs

Oi Joyce, tomara que em setembro deste ano esteja tranquilo a ponto da espera no Harry Potter ser 30min.

Gostei da sua sugestão de intercalar os parques, realmente os dois são muito cansativos. Me veio a cabeça que no dia 20 tem HHN na Universal, será que o parque fica muito cheio nesse dia? Nós não pretendemos ir na festa, sendo assim devo inverter e fazer o IOA primeiro? Alguém que tem acesso ao TouringPlans.com pode me ajudar com a lotação da Universal e IOA nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

Muito obrigada!

Olá,

Eu fui ano passado em Setembro e estou voltando este ano em Setembro novamente. O que pude ver é que este mês os parques ficam mais vazios.

Se eu fosse você eu faria:
20/09 - Universal
21/09 - Compras
22/09 - IOA

Pois já que vocês curtem ficar o dia inteiro no parque fazer 2 parques grandes seguidos fica puxado, quando não se tem jeito ok, mas no caso de vocês dá para intercalar e aproveitar melhor.

Ano passado a maior fila que eu peguei foi de 70 minutos no HS, no Toy Store, que se você conseguir reserve o FastPass, pois as filas para ele são intermináveis me lembro que quando eu cheguei no parque já não tinha mais disponibilidade de FastPass para o resto do dia.

O Harry Potter me lembro que em 30 minutos eu e meu esposs entramos no brinquedo, nem acreditamos...kkk

Abraço.

Pessoal, sou nova por aqui e estou adorando as discussões do forum, estão me ajudando muito.

Eu e meu namorado vamos para Orlando quase nas mesmas datas que vocês estão comentando mas temos uma limitação. Só vamos estar com carro alugado nos 4 primeiros dias (temos preguiça de ficar dirigindo hehehe). Vamos ficar no All Star Sports. Gostamos mto dos parques e costumamos passar o dia todo por conta, por isso não programei nada extra nos dias de parques. Sendo assim, gostaria das dicas de vocês e de palpites para meu roteiro.

19/09 - Chegada - Compras
20/09 - Compras
21/09 - IOA
22/09 - Universal
23/09 - AK
24/09 - MK
25/09 - EP
26/09 - HS
27/09 - Retorno ao Brasil

Gostaria de intercalar os dias de compras com os parques da Universal, já que estaremos com carro até o dia 22, no entanto estou preocupada com a lotação dos parques no Final de Semana, especialmente considerando a abertura da diagon alley.

E aí, o que vocês acham?

Abraços a todos (mensagem de Bsb2014)
(mensagem de Joyce Pitta)

Melani

Membro

Inscrição: 07/04/2014

Res: Melani
postado por: Melani

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:53hs

Oi Rebeca queria mto deixar pro dia 22 o MK, mas nesse dia não tem o halloween..., o dia 17 foi o único dia q consegui marcar o almoço com as princesas...
só se eu colocar o halloween no dia 17 ...
obrigada
Melani

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: Res: Res: Res: Res: ROTEIRO - Alguém?
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 29/05/2014 - 17:05:23hs

Oi Gabriela. Não conheço esse aplicativo.
Como já assinei o touring, vou seguir por ele mesmo.
Ele seleciona uma sequencia conforme o perfil e indica no mapa o local das atrações.

Acho que se vc vai ficar mais dias em Orlando compensa em ir para a festa depois mesmo. é o que vou fazer. um dia fazer o wishes normal, no fim da viagem vou para a festa de haloween. Acho que um dia para curtir o parque e outro dia para aproveitar a festa.

nunca usei esses planos do touring, na verdade, ainda não o entendo direito.

voce conhece o ridemax? estou pensando em assiná-lo. Voce seleciona as rides que tem vontade de fazer e os tempos de decanso e alimentação que deseja e o aplicativo programa um roteiro para vc baseado em suas preferencias, indicando o a ordem das coisas que deve fazer, juntamente com os horarios. Aparentemente, da mto certo e ele calcula o tempo de tudo certinho. Estou muito tentada a comprá-lo.

Concordo com, cansativo vai ser de ar maneira. Vc está indo com quem? Criança pequena? Se não for, acho que eu mais tranquilo.
Acho que as filas não estarão grandes não. Pela época e pelo TouringPlans.com.
O que te recomendo fazer eh fazer o roteiro individual dos parques, p n perder tempo. Se tiver tempo, volte no dia do mk p o hotel, descanse e volte p a festa. Acho q deve da uma renovada.

Ivanilda, acho que ficou bom seu roteiro.

Mas sua hospedagem não termina dia 3? Vc já ia levar suas coisas embora no dia 3 mesmo direto para o aí neh? Pé a hospedagem deve terminar as 12.

Então nível 1 eu tranqüilíssimo, seria o nível mais baixo do ano, menor quantidade de turistas.

Os ônibus levam p dowtown sim. P todos lugares do complexo.

A única coisa que acho eu q vc vai ficar mto cansada. Toda mágico hours são pela manhã. Dia 2 vc vai fazer mk, parque cansativo, e no dia seguinte tem mágico hours. TVZ esteja cansada. Mas se agüentar, vai ser ótimo.

Pessoal, chego dia 29 vindo de Miami e fico no Pop Century até 03/10.
Verifiquei no Touring e fiz os seguintes planos:
Seguindo a dica da Monica Santoro, dia 29 sem parques.
30/09 - Epcot - nivel 1 c/ magic hours pela manhã
01/10 - HD - nivel 1
02/10 - MK - nivel 2 c/ magic hours pela manhã e ficar para o Halloween.
03/10 - AK- nivel 3 c/ magic hours pela manhã.

Tenho 5 dias de ingresso, repetir algum depois que estiver fora do complexo.
Não entendo muito bem esse Tourings, mas acho que nivel 1, 2 e 3 é tranquilo, né?
Dúvida: resolvi ficar sem carro durante esse período, os onibus vão até Downtow, sem stress?
Palpitem a vontade.
Obrigada. (mensagem de ivanilda)
(mensagem de Gabriela Uberti)

Gabriela, já pensei e repensei e cheguei a conclusão que vai ser cansativo de qq forma...Minha esperança é que as filas não estejam tão grandes.
Quanto ao dia 03 vi relatos de que pode-se fazer o check out e solicitar que guardem a bagagem. Caso não seja possível, deixaremos no carro que pegarei neste dia. (mensagem de ivanilda)

Então Gabriela, meus 2 pequenos tem 9 e 10 anos.
Quando estão em parques, não param 1 minuto. Quem morre sou eu...rsrsrs
Mas achei melhor tirar o haloween, até porque quero ver os wishes de um dia normal.
Talvez voltar na outra semana só para esse evento, ainda não sei.
Alterei o MK com o HD, perco a extra hour do MK, ma acho que é a melhor opção porque no dia 30 ele está com nivel 4. Ficou assim:
30/09 - Epcot (1)
01/10 - MK (3)
02/10 - HD (2)
03/10 - AK (3)
O que acha? Se alguem mais tiver sugestões, fique a vontade para opinar.
Obrigada.
Uma outra duvida: alguem já usou aqueles planos por perfil do tauring plans? Achei interessante a opção "One-Day Touring Plan for Parents with Younger and Older Children".

(mensagem de ivanilda)

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Melani
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 29/05/2014 - 22:05:43hs

Oi Rebeca queria mto deixar pro dia 22 o MK, mas nesse dia não tem o halloween..., o dia 17 foi o único dia q consegui marcar o almoço com as princesas...
só se eu colocar o halloween no dia 17 ...
obrigada
Melani (mensagem de Melani)

Melani, olha o calendário do Halloween do MK... Não tem dia 17 nem 22...
Entendi errado?

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: es: Res: Melani
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 30/05/2014 - 19:05:38hs

Vish....dia 17 sabia...não sei onde achei q dia 22 tinha..
obrigada...lá vou eu pensar o q fazer...
vc acha q comprar o ingresso somente lá tenho a chance de não conseguir? (mensagem de Melani)

corre risco de ficar sem, sim... fala de novo seu roteiro... deixa ver se te ajudo.