Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Liege
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 20/07/2011 - 17:07:29hs

Liege,

Olha eu assinei ontem, to gostando pra caramba... Também fiquei na dúvida se funciona o não, mas pelos comentários que li aqui no VPO todo mundo gosta... Quando montei o meu primeiro roteiro, antes de assinar o touringplans estava escolhendo os dias mais cheios no parque da Disney, mudei ele todinho conforme as dicas do TouringPlans.com e do pessoal do VPO, espero que funcione!!!

bjs

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Daniela Lobo

mensagem postada em 20/07/2011 - 17:07:03hs

De acordo com o site do TouringPlans.com os dias que você escolheu apresentam os seguintes indices:

20/01 MK - Crowd level: 2.9 de 10

22/01 AK - Crowd level: 1.6 de 10

23/01 Epcot - Crowd Level:3.0 de 10

27/01 DHS - Crowd Level: 1.8 de 10

29/01 MK - Crowd level: 3.8 de 10 ou Epcot crowd level: 0.6 de 10

Acho q seu roteiro Ta bem legal sim, e ainda pega os dias mais vazios dos parques...

Bjs

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Belisa e Danielle Mosso

mensagem postada em 20/07/2011 - 17:07:56hs

Belisa e Danielle Mosso

Belisa, se vc só vai 1 dia no MK acho que não compensa, se vc quiser me passa o dia que está querendo ir que eu te mando por e-mail as informações do touringplans pra esse dia.

Danielle, Acredita que falei pra minha irmãzinha que iriamos começar pelo Blizzard Beach e ela ficou murchinha... Ai disse que a Cinderella estaria de folga aquele dia... Ai ela acreditou...

Mudei o roteiro de acordo com o touringplans... Espero que ele realmente funcione, nossa eu tinha escolhido os dias mais cheios antes...

Danielle... Eu nunca viajei pra canto nenhum com criança, é a primeira vez que vou com a minha irmã de 7 anos, e vamos só nós duas... Eu estou morrendo de medo de estar fazendo um roteiro muito cansativo pra ela... O que acha? Até pensei em pegar um carrinho e ela ia dormindo no carrinho quando estivesse muito cansada...

Algumas pessoas dizem que é bem capaz de eu me cansar mais rápido que ela, outras dizem que ta puxado o roteiro... rsrsrs... na realidade eu quero aproveitar todos os brinquedos também... Então tinha a idéia de passar o dia tooooodooo nos parques...rsrsrs... Me ajudem???

Segue o novo roteiro, agora com as dicas do touringplans.

28/04 - Sabado -  Chegada 9h, Retirar ticket's Orlando ticket's e celular no Orlando Rent Cell, Almoço no Cheese Cake Factory, check in no hotel as 16h, Wall Mart e jantar red lobster

29/04 - Domingo - Blizzard Beach e jantar t-rex

30/05 - Segunda - Ross Dress for less, Premium outlet, Jantar Bubba Gump Shrimper e Blue Man

01/05 - Terça - Magic Kingdom - Almoço Crystal Palace

02/05 - Quarta - Café da manhã 1900 park Fare, Typhoon lagoon, Toy'r Us e Florida Mall

03/05 - Quinta - Universal Island of adventure

04/05 - Sexta - Magic Kingdom - reserva Bibbidi Bobbidi e CRT

05/05 - Sabado - Discovery Cove e Wall Mart

06/05 - Domingo - Café Ohana, Epcot - Reserva Le cellier

07/05 - Segunda - Descansar até 10h, TJ Maxx, Dollar Tree, Prime Outlet e Disney Quest

08/05 - Terça - DHS

09/05 - Quarta - Wet'n Wild e Wall MArt

10/05 - quinta - AK, almoço Rainforest e cirque du Soleil

11/05 - Sexta - Busch Garden

12/05 - Sabado - Descansar hotel até 12h, Florida Mall

13/05 - Domingo - Sea World

14/05 - Segunda - Universal

15/05 - terça - Descansar hotel até 12h, Lojas de Scrap, Lake buena vista factory e jantar Chef's Mickey

16/05 - Quarta - Aquatica e Wall Mart

17/05 - Quinta - Descansar hotel até 12h e periodo da tarde compras

18/05 - Sexta - Ross Dress for less, de tarde descansar e arrumar as malas e retorno 21h.

Vanessadias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/01/2011

DÚVIDAS
postado por: Vanessadias

mensagem postada em 20/07/2011 - 16:07:13hs

Olá, companheiros de ansiedade, rs...
Vou ficar 10 dias por lá, (4 dias para os parques da Disney, 2 para os da Universal, 2 dias de compras, 1 dia para parque aquático, e o último sem programação ainda por ser só a metade do dia).
Minhas dúvidas são:
1- Só tenho disponível para parque aquático 1 dia, e estou perdida sobre qual deles seria o melhor, tendo em vista que estarei com o meu filho de 5 anos.
2- No último dia, terei que chegar no aeroporto as 2 horas da tarde, mas não queria perder esse dia, alguém tem um palpite do que seria proveitoso fazer?

Daniela Lobo

Membro

Inscrição: 06/06/2011

Ajuda Roteiro Janeiro/2012
postado por: Daniela Lobo

mensagem postada em 20/07/2011 - 14:07:52hs

Caros amigos,
Acho que finalmente consegui terminar meu roteiro, mas queria a opinião de vcs! Seguindo as dicas que encontrei aqui no VPO, tentei fazer de modo a fugir dos dias de maior movimento dos parques. Vou com meu marido e 2 filhos (15 e 5 anos). Por favor, dêem palpites à vontade!!!!!

18/01 - Qua - VGM

19/01 - Qui - Chegada orlando / hotel / Wall mart / jantar / descanso

20/01 - Sex - Magic Kingdom

21/01 - Sab - Compras (Premium Outlets)

22/01 - Dom - Animal Kingdom

23/01 - Seg - Epcot

24/01 - Ter - Compras (Outlets)

25/01 - Qua - Islands of Adventure

26/01 - Qui - Universal Studios

27/01 - Sex - Hollywood Studios

28/01 - Sáb - Donwton Disney + Flórida Mall

29/01 - Dom - Repetir Magic Kingdom ou Epcot

30/01 - Seg - Busch Gardens

31/01 - Ter - Sea World

01/01 - Qua - Retorno

Liege Ribeiro

Membro

Inscrição: 26/04/2011

Monica
postado por: Liege Ribeiro

mensagem postada em 20/07/2011 - 10:07:10hs

Obrigada!
Minha viagem já está super perto, mas como não quero deixar de fazer NADA acho que vou assinar o TouringPlans.com. Você acha mesmo que vale a pena? Já foi alguma vez, seguiu tudo certinho e deu certo mesmo?
beijos

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Belisa / Monica

mensagem postada em 20/07/2011 - 09:07:35hs

Belisa, fiz ontem a adesão ao touringplan com o desconto do VPO ficou 8 dolares...

To adorando! To aqui mudando todo meu roteiro com calma pra tentar pegar os melhores dias de cada parque...

A minha dúvida é: ele funciona mesmo? Rsrsrsrs

Monica, vc sabe se tem algum site desse para os parques da Universal e parques do Sea World?

Bjs

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Danielle Mosso

mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:30hs

Oieee.. Na realidade tava querendo que o MK fosse o primeiro parque, mas vou seguir sua dica vou trocar, menos fila vale mais neh...rsrsrs

Troquei o epcot tb!!!

Ah o Rainforest tb me falaram que era melhor ir no do Animal Kingdom ao invés do DD, que acha?

bjoooo e obrigada!

Danielle Mosso

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Thais
postado por: Danielle Mosso

mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:04hs

Vi que vc colocou uma ida ao Magic Kingdom no domingo, e parque aquático (Blizzard) na segunda. Por que não trocá-los? MK no fim de semana deve ser bem mais cheio...
A mesma observação quanto ao Epcot no domingo seguinte... Pq não trocá-lo pelo dia de compras da segunda?

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Ajuda no Roteiro

mensagem postada em 19/07/2011 - 15:07:51hs

Ola Mickeyros,

Estou montando meu roteiro para final de abril e maio/2012. Super adiantado pq não quero perder as reservas no restaurante, e pra eu poder me progamar certinho tudo...

O meu medo é que vou apenas com a minha irmã de 7 anos, as vezes acho que é bem capaz dela aguentar mais que eu, mas também fico com medo de cansar a pequena... Nosso roteiro é de 21 dias...

Vocês podem me ajudar com palpites no meu roteiro?

1º dia - 28/4 - SABADO -  Chegada 9h, retirar ingressos Orlando ticket\'s e celular em Orlando Rent Cell, Almoçar no Cheese Cake Factory (Mall at Millenia), check in Rosen Inn as 16h, Wall Mart comprar coisinhas para o café da manhã e Jantar Red Lobster

2º dia - 29/4 - DOMINGO - MK, Reservar Crystal Palace

3º dia - 30/4 - Segunda - Blizzard Beach e Reservar jantar T-rex

4º dia - 01/5 - Terça - UIA, almoçar 3 vassouras e Jantar Bubba Gump Shrimper

5º dia - 2/5 - Quarta - Ross Dress for Less, Premium Outlet e Blue Man

6º dia - 3/5 - Quinta - Reservar Café 1900 park Fare, Typhoon Laghon e Toy\'r Us

7º dia - 4/5 - Sexta - DHS

8º dia - 5/5 - Sabado - Discovery Cover e Wall mart

9º dia - 6/5 - Domingo - Reservar Café Ohana, Epcot, Reservar Le Cellier e passar Karamel Kuche

10º dia - 7/5 - Segunda - TJ max, Dollar Tree, Prime Outlet e jantar Rainforest

11º dia - 8/5 - Terça - Repeteco MK, Reservar Bibbidi Bobbidi Boutique e jantar CRT

12º dia - 9/5 - Quarta - Wet\'n Wild e Wall Mart

13º dia - 10/5 - Quinta - Animal Kingdom e Cirque Du soleil

14º dia - 11/5 - Sexta - Busch Garden

15º dia - 12/5 - sabado - Manhã descansar Hotel, Almoço Victtorio\'s, Florida Mall

16º dia - 13/5 - domingo - SeaWorld

17º dia - 14/5 - Segunda - Universal Studio - Almoço Mythos, Jantar Mell\'s Drive in

18º dia - 15/5 - Terça - Manhã descansar hotel, Lojas de ScrapBook, Shopping Lake Buena vista e jantar Chef\'s Mickey

19º dia - 16/6 - Quarta - Aquatica e Wall mart

20º dia - 17/6 - Quinta - Legoland (???) OU compras

21º dia - 18/6 - Sexta - Ross Dress for less, Prime ou Premium outlet até as 17h, arrumar as malas e retorno 21h.

Galera, to precisando de sugestões, dicas e tudo mais!!!

Obrigada,

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.