Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

16 dias!!! 2 contagens ao mesmo tempo!!!
postado por: Hjunior

mensagem postada em 09/05/2012 - 08:05:41hs

faltam 16 dias!!!! mais ontem fiz a loucura de comprar passagens pra orlando de novo pra ir dia 09 de agosto!!! kkkkkkkkkkk vicio e vicio ne?????? paguei 690 dolares pela delta ja com taxas quando eu vi esse preco nao resisti!!!! dia 09 de agosto to la de novoooooooooo!!!!!

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Atiely e Juliana
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 09/05/2012 - 08:05:31hs

Atiely, sei que logo logo estará chegando a minha vez tb. Mas esses últimos dias (semana) estão mais lentos... mas, tb sei que semana que vem tb já está QUASE chegando!!!

Juliana, imagino como deve estar a sua ansiedade!!! Se eu estou surtando com uma semana a mais para viajar, imagine vc que está com a viagem bem pertinho!!!

Meninas, aproveitem bastante!!! Semana que vem, quem vai estar surtando de ansiedade serei eu!!!

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Juliana
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 08/05/2012 - 23:05:32hs

Tá sim! E como a Atiely falou, depois de amanhã e o amanhã já está logo ai!!! A minha ainda vai demorar mais um pouquinho... mas logo, logo tb estará ai! Curta bastante!!! Na outra semana, serei eu!!!

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Rodrigo
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 08/05/2012 - 18:05:40hs

Eu não sei por qual companhia vc vai, mas 40 min antes da decolagem, acho muito em cima da hora , até podem negar seu embarque ou vc encontrar já as portas fechadas. Por que se não tiver nenhum problema eles começam o embarque de 1:00 à 1:30min antes da decolagem.
E pelo que eu vi no site da Tam, o check in antecipado deles, vc pode fazer a impressão do cartão de embarque tudo em casa, mas se vc tiver alguma mala para despachar vc tem que ir a um balcão da CIA para esse tipo de embarque.

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Rodrigo
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 08/05/2012 - 14:05:52hs

Mesmo fazendo checkin online vc vai ter q despachar as malas. E comparecer APENAS 40 minutos antes do embarque, vais ficar no Brasil. Pense: procurar vaga para descer do táxi, fila para despachar as malas, fila para raios-x, ... sei não... Mesmo com checkin feito não deixe para cima da hora. No seu bilhete vai estipular o tempo mínimo...

Cleusa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/05/2012

Rodrigo
postado por: Cleusa

mensagem postada em 08/05/2012 - 13:05:25hs

Faço check in pelo site da empresa, reservo o assento, imprimo e na hora de despachar malas apresento check in eletronico para agilizar. Geralmente o check in é aberto 48 horas antes do embarque, depende da cia, me corrijam , chegar 40 minutos antes do embarque?? não sei se arriscaria depende da fila que vc encontra, geralmente enorme, e eles pedem 3 horas de antecedencia. Mas...meu filho sempre deixa para a última hora, uma correria enorme, stress enorme

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Menos de 24 horas!
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 08/05/2012 - 11:05:43hs

Nem acredito, amanhã à esta hora já estaremos voando rumo a Orlando!
Vou ter que sair de casa às 4:30h da manhã, ou seja, acordar às 3:30h, ou seja, não vou conseguir dormir nada!!!
To contando os minutos

Tailaine

Membro

Inscrição: 18/06/2011

Cheguei no azul!
postado por: Tailaine

mensagem postada em 07/05/2012 - 23:05:04hs

Fiquei tanto tempo sem entrar nesse site que quando finalmente entrei, fui olhar a tabela de dias e percebi que finalmente estava no AZUL!!! ok, ok, sei que ainda falta muito, mas estou muito animada com essa viagem *-*

Atiely

Membro

Inscrição: 09/04/2012

Esta chegandooooooooooooo
postado por: Atiely

mensagem postada em 07/05/2012 - 22:05:54hs

Eba! Esta chegandoooooooooooooo...
E pelo o que vejo aqui, não tem ninguem dormindo por esses dias hein!? Mas quem é que consegue? Para eu dormir, está super dificil... o meu sono acho que já esta lá em Orlando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Insônia
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 07/05/2012 - 18:05:33hs

Quando eu era criança e estava muito ansiosa com alguma coisa minha mãe falava: dorme logo que assim amanhã chega mais rápido!
Infelizmente isso não está funcionando! Deito na cama e o sono não vem, e quando vem são com pesadelos sobre a viagem: malas perdidas, coisas roubadas, avião caindo...

Na madrugada de amanhã pra quarta tenho certeza que não vou conseguir pregar o olho, ainda mais tendo que sair de casa às 5:00h da manhã para ir pro aeroporto.

Boa viagem para todos nós

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.