Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Valéria - TV
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:29hs

O sintonizador interno da TV não vai funcionar. Isto é, TV aberta VHF/UHF e TV Digital Brasileira não vão funcionar.
Caso seu decoder de TV a cabo ou satelite tiver a opção de saída video componente ou HDMI funciona sem problemas. Ou então envie sinal NTSC via conexão video composto ou svideo.

Suellen Guerreiro

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 17/10/2011

Play 3
postado por: Suellen Guerreiro

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:44hs

Olá!! meu marido quer comprar um playstation 3 e pediu p/ eu perguntar aqui no forum sobre algumas duvidas: tem algum problema de adaptador se comprar lá e usar no Brasil?? qual o modelo que já vem com blu-ray?? qual a melhor loja p/ comprar??
Grata, Suellen.

Marconi Ribeiro

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Suellen
postado por: Marconi Ribeiro

mensagem postada em 27/10/2011 - 10:10:00hs

Bom, não sei se é isso que você quer, mas o plug de alimentação dele é com pino chato (padrão EUA), então se sua tomada já for no padrão novo, terá que comprar um adaptador para ele.
Todos os PS3 vem com drive de blu-ray.
A melhor loja seria pela internet, pois sai mais barato por não ter imposto. Se for comprar em lojas físicas, vale a pena dar uma pesquisada de preços na Gamestop, Best Buy e HHGreg (nessa eu achei as coisas mais baratas que na Best Buy quando eu fui agora em setembro/outubro).

Suellen Guerreiro

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 17/10/2011

Marconi
postado por: Suellen Guerreiro

mensagem postada em 27/10/2011 - 11:10:09hs

Obrigadaaa Marconi!!!
Acho q era isso mesmo q meu marido queria saber...e esse adptador eu compro lá tb ou aqui tem?? como eu poderia comprar pela internet?? Desculpe as perguntas...é minha 1ª vez em orlando e estou por fora de tudo rsrsrsss...essa "comunidade" tem me ajudado mto!
Grata, Suellen.

Marconi Ribeiro

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Suellen
postado por: Marconi Ribeiro

mensagem postada em 27/10/2011 - 11:10:10hs

O adaptador pode ser comprado aqui no Brasil mesmo. Quando você "bater" o olho no plug, de cara vai saber qual adaptador será necessário

As compras pela internet seguem mais ou menos um roteiro:
1. cadastre-se na loja de sua preferência (Amazon, Walmart, etc)
2. dentro do site cadastre seu cartão de crédito e os endereços de cobrança (onde chega seu boleto, apenas para checagem) e envio.
Aí é só escolher o produto que quer, clicar em comprar e finalizar a compra.

Você pode comprar pelo site da Amazon e pedir para entregar no hotel em Orlando, mas se você não estiver segura sobre a compra, deixe para comprar lá mesmo.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

MARCONI E BIER
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 27/10/2011 - 11:10:03hs

UMA AJUDINHA POR FAVOR

JÁ FIZ 4 COMPRAS NA AMAZON, SEM NENHUM PROBLEMA. SÓ RECUSARAM MEU CARTÃO DO MASTERCARD, MS TROQUEI O CARTÃO PARA VISA ITAU E AS COMPRAS JÁ CHEGARAM SEM PROBLEMAS NO DESTINO.

COMPRAMOS TB 2 X NA TOMMY, QUE ME SOLICITARAM UM RETORNO TELEFÔNICO PRA AS DEVIDAS CONFIRMAÇÕES.

MAS... NÃO CONSIGO COMPRAR NO WALMART.
ELES NÃO ACEITAM O BILLING DO BRASIL. SÓ DO USA. TEM ALGUM CAMINHO QUE EU POSSA TOMAR PARA COMPLETAR A MINHA COMPRA???

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Andreia Marquezini
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 27/10/2011 - 12:10:13hs

Nesse http://www.walmart.com/storeLocator/ca_storefinder_results.do?serviceName=&rx_title=com.wm.www.apps.storelocator.page.serviceLink.title.default&rx_dest=%2Findex.gsp&sfrecords=50&sfsearch_single_line_address=Orlando%2C+FL&sfatt=OPEN_24_HOURS encontrará todas as lojas do Walmart na região de Orlando que funcionam 24 horas.
Sds.

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Asics e Mizzuno
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 27/10/2011 - 14:10:55hs

Olá,
Estou indo para Orlando no inicio do ano e busco um tenis de corrida. Costumo comprar na Finish Line do Florida Mall, porém, desta vez não está nos nossos planos a ida a este shopping.
Alguém indica outra loja? Não me lembro de ter visto nada nos outlets. Encontro?

Obrigada, Fabiana

Fabiana G. O.

Membro

Andre - Obrigada

mensagem postada em 27/10/2011 - 15:10:13hs

Andre, das ultimas vezes compramos muitos com a cara do mickey. Agora a intenção são coisas diferentes. (Nem tanto para a arvore).
Queria bonecos (grandes) para enfeite, e ou musicais. Tambem sonho com iluminaçãoi externa para casa (aquelas a prova d'agua), velas, enfim ... tudo.
Você acha que encontro mesmo sem ser Natal?!?
Chego na 2a quinzena de janeiro.

Obrigada

Fabiana G. O.

Membro

Monique - Obrigada

mensagem postada em 27/10/2011 - 15:10:53hs

Monique a Party City realmente é ótima!
Tem coisas para aniversários, festas temáticas, fantasias, balões ... Até itens para ambiente externo.
Porém nunca vi opções de Natal fora da época de Natal.
Você, indo agora, com certeza encontrará muita coisa. Mas quando eu for, já não creio encontrar nada interesseante.
Vou passar lá, quem sabe ...

Valeu a dica!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.