Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Black Friday e Cyber Monday
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 17/11/2010 - 09:11:59hs

Pessoal, quem estiver por lá semana que vem ou até um pouco depois, vale a pena conferir os preços da Amazon para o Black Friday que começa dia 22/11 na Amazon. Marque esse site para conferir as penchincas. Só que como todo "sale" não dá para ficar demorando para comprar pois os produtos podem acabar.

Gustavo P. Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/12/2009

Masuda, carros a combustão
postado por: Gustavo P. Pereira

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:34hs

Aew masuda... nao sabia que você tava por aqui também.
Bom assim como o masuda eu também participo de coridas.
Inicio do ano eu comprei meu equipamento na supperior hobbies, fica bem perto de orlando, e o atendimento é bem legal la... eles ainda fazem uma notinha especial para enfrentar a receita federal.
também podem despachar via correio se quiser.
www.superiorhobbies.com

Alfredo Masuda

Membro

Inscrição: 16/08/2007

Para Lena Soares - Carros a Combustão
postado por: Alfredo Masuda

mensagem postada em 17/11/2010 - 06:11:15hs

Ola, tudo bem? Participo de competições de automodelismo RC aqui no RJ.
No estado da Florida, na cidade de Boca Raton existe uma das melhores lojas dos EUA, chama-se RC BOCA HOBBIES, procura no Google, se for para Orlando de carro partindo de Miami é superfacil, têm uma saida para a Glades Rd na Turnpike. Quanto ao combustível vc não poderá comprar lá para trazer pois o mesmo é inflamável, vende em lojas especializadas no Brasil.
Como seu filho é novo eu sugeriria consultar sites no Brasil de clubes de RC, têm o RCMASTERS, OUTRC, RBRACING.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida mande mensagem.
Abraços.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Home Theater
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 17/11/2010 - 06:11:15hs

oi pessoal!
vi que todo mundo aqui entende de eletrônico pra caramba! será que vocês podem me dar uma ajudinha?
estava procurando um Home Theater Blu Ray 3D Ready. os melhores preços x costumer reviews são da Sony, e como já tive aparelhos pra esse tipo de reprodução da marca, decidi que será um Sony.
estou indecisa entre o Sony BDV-E570 e BDV-E370.
eu não consigo achar diferença nenhuma entre eles, além do preço. será que vocês poderiam me ajudar a escolher o melhor entre eles?

BDV-E570 http://www.amazon.com/Sony-BDV-E570-Blu-ray-Player-Entertainment/dp/B0035ER1OQ/ref=sr_1_1?s=aht&ie=UTF8&qid=1287343733&sr=1-1
BDV-E370 http://www.amazon.com/Sony-BDV-E370-Blu-ray-System-Compatible/dp/B003YTDD9Y/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1289987432&sr=1-1

obrigada!!

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

IPOD NANO QUINTA GERAÇÃO
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 17/11/2010 - 02:11:17hs

Gente, estou procurando na internet para comprar um ipod nano quinta geração roxo pois o novo modelo não tem roxo e a minha filha só quer roxo. Mas o preço na Amazon está um absurdo (varia de USD 249 até USD 325). Está muito mais caro que o novo. Alguém saberia me dizer se é fácil encontrar nas lojas físicas o modelo antigo agora que só se fala no novo?

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Ana Flávia, Hermanny, e quem mais puder ajudar
postado por: Cleide

mensagem postada em 16/11/2010 - 22:11:02hs

Vocês conseguiram comprar online no walmart? Eu estou tentando mais no final dá erro por causa do billing adress (no Brasil). Alguém sabe dizer como proceder neste caso? Isso acontece tanto na entrega na loja quanto no hotel.
obrigada,
Cleide

Cristiane Pires

Membro

Inscrição: 01/08/2010

MELHOR COMPACTA
postado por: Cristiane Pires

mensagem postada em 16/11/2010 - 22:11:30hs

Gente vcs. entendem muito de máquina fotográfica, show de bola.

Gostaria de comprar uma camera compacta que filma e tira fotos, principalmente no escuro, qual seria a melhor?

Obrigada, Cris

Bier Stein

Membro destaque

Henry e Denise - Tripe

mensagem postada em 16/11/2010 - 21:11:17hs

Tripe tem para todos os gostos e bolsos. Gosto dos tripes da Manfrotto. Dependendo do uso poderia ser esse de mesa ou então esse ou esse

Bier Stein

Membro destaque

Saulo

mensagem postada em 16/11/2010 - 21:11:29hs

Muito provavelmente não virá tudo na mesma embalagem. Acontece assim, voce geralmente vai selecionar para que sua comprar seja enviada no menor número de pacotes para evitar que seja cobrado por envios extras. Ocorre que nem todos os produtos estão no mesmo depósito da Amazon. Assim, muito provavelmente chegarão várias caixas para voce que virão de diferentes depósitos da Amazon. Já aconteceu comigo de a UPS e a FEDEX chegarem juntas para entrega de ecomendas que vieram do Kentuck e da Pensilvania. E era tudo de um pedido só.

Não conheço a Pitman. Convém cotar antes.

Nunca tive problemas com a Amazon.

ps. o cara da digitalrevTV é uma figura.

Ana Flávia Delage

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Pickup in store
postado por: Ana Flávia Delage

mensagem postada em 16/11/2010 - 21:11:44hs

Olá amigos do VPO!

Já postei esta minha dúvida no tópico de dúvidas gerais mas achei conveniente repetir aqui também por se tratar de assunto de compras.
Alguém saberia informar se após efetuarmos uma compra online com opção de buscar o produto na loja escolhida existe um prazo para a retirada? Esta dúvida me ocorreu, pois simulei uma compra com esta opção de retirada e apareceu uma data específica. Seria somente para demonstrar que estaria disponível a partir daí ou só poderei retirar neste dia mesmo?
A quem puder ajudar, desde já agradeço.

Abç
Ana Flávia

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.