Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Cleiton Cintra

Membro

Inscrição: 17/06/2009

VOO LAN CHILE - TRAJETO Bsb-LIMA-MIAMI
postado por: Cleiton Cintra

mensagem postada em 24/08/2011 - 12:08:22hs

Gostaria de saber se alguem já foi ou conhece por este voo trecho brasilia-lima-miami. Como foi a aeronave e o voo? Sugestões? Como é a política de malas da Lan? Gostaria de trazer um home theater embalado na caixa original, a Lan aceita? Obrigado por quem me informar.

Outra coisa: minha ida é em 24/09 e retorno 12/10. Fiquei assustado com noticias neste forum de alteração de voo e cancelamentos. A Lan, até o momento nada me comunicou. Este fato é só para depois do dia 20/09?

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Beatriz
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 24/08/2011 - 08:08:37hs

Minha cunhada chegou há 2 semanas do Panamá, ela foi pra lá mesmo, nÃo foi só conexão, o relato dela é que as coisas lá são em torno de 10 a 20% mais caras do que em Orlando. De lá ela passou 3 dias em Tampa e já foi outras vezes pra Orlando também.

Cynara

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

FELIPE SILVA
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 24/08/2011 - 08:08:26hs

OBRIGADO PELA DICA, MAIS UMAS DÚVIDAS, O fREE SHOPPING TEM PREÇOS BONS? DIFERENTES DOS OUTROS? QUAL O TEMPO DO AEROPORTO PARA O COMERCIO DO PANAMA? ME INFORMARAM QUE MTS VEZES OS PREÇOS DO PANAMÁ SÃO MELHORES QUE OS DE ORLANDO, ISSO É VERO? ABRAÇOS

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Thiago Teixeira
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 24/08/2011 - 00:08:25hs

Thiago, boa noite.

Realmente pelo teu relato, me parece que vc teve problemas com a Delta, mas desde jpa te digo com clareza e tranquilidade: isso deve ter sido um caso esporádico. Eu tb já fiz vários trechos dentro dos EUA pela Delta e não houve cancelamentos, atrasos ou coisas do tipo. Se formos comparar a situação que existe no Brasil, acho que não podemos reclamar de Deltas da vida, não é mesmo ??

Veja o caso do pessoal da LAN, saindo de BSB. A partir de outubro a empresa cancelou o trecho pra Lima e todos aqueles que compraram (meu caso tb)....se deram mal, até agora, sem nenhuma resposta da companhia.

Nos EUA logicamente exitem problemas, atrasos e cancelamentos, mas acredito que são pontuais e tudo acaba se resolvendo de uma forma bem tranquila....cada um tem uma experiência diferente, repito, mas no todo, Delta é uma empresa segura e eficaz, na minha visão.

Abraços.

Luciano Abreu

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Rosane Rodrigues Duarte
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 23/08/2011 - 19:08:56hs

voei de avianca 3 vezes pra miamie eu recomendo, bons aviões, todos que peguei com tela individual, as vezes o a330 outras vezes o 320.

comida vc já sabe neh é tudo igual, mais no geral pelo preço que eles cobram eu vou voar com eles sempre inclusive embarco dia 5 dnv via avianca.

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Voando Delta entre cidades nos EUA
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 23/08/2011 - 18:08:43hs

Em outubro estarei em Orlando - Las Vegas - Los Angeles - Orlando. Entre estas cidades eu comprei passagens da Delta, pelo próprio site da empresa.

Todavia, já em duas oportunidades a Delta me enviou e-mails alertando alterações nos horários dos voos. Não foi muita coisa; a maior mudança foi de 2h a mais em um deles. Contudo, ainda estou receoso de haver mais mudanças. Tomara que agora eles sosseguem e não mudem mais nada.

Mas isso é para aprender a insistir em erros anteriores. Deixa eu contar: ano passado a Delta cancelou o nosso voo de NY para Washington. Fomos realocados em outro voo, o qual também foi cancelado e só haveria outro voo no outro dia após o almoço. Resultado: após mais de 4h esperando a devolução das nossas bagagens, tivemos que alugar um carro no aeroporto JKF e seguir para Washington, onde pegaríamos outro voo bem cedo rumo à Orlando. Ficamos com o prejuízo do aluguel do carro, da perda das passagens e da noite perdida dirigindo.

Este ano compremos com a Delta novamente. Não em razão dos preços, mas porque ela tinha os melhores horários. Aí agora ela vem com essa de mandar e-mails alterando os horários. Acho que agora a gente aprendeu a lição.

Enfim, fica a dica: evitem voar de Delta nos EUA!

Abs!!

Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

Cancelamento LAN - José Alexandre
postado por: Aline L

mensagem postada em 23/08/2011 - 18:08:35hs

José Alexandre,
já enviei inúmeros e-mail para a D. solicitando a reacomodação dos passageiros. Não obtive nenhuma resposta positiva.
É lamentável o desrespeito desta empresa em relação aos seus clientes. Eles não disponibilizam telefone para falar com o setor de reacomodação e quando enviamos e-mail ficamos sem nenhuma resposta.
Apesar do inúmeros pedidos que fiz à D. para reacomodação, ao ligar hoje para a Lan fui informada que para minha reserva não há qualquer pedido de alteração dos voos.

Estou indignada!!!!

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Trecho doméstico
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 23/08/2011 - 17:08:36hs

Olá! Não entendo muito desse assunto e estou com algumas dúvidas...

Alguém sabe me informar se há alguma restrição em trecho doméstico nos EUA (comprado em bilehte separado do internacional) além da bagagem? Fico com medo de comprar em bilhete separado e ter algum problema...

Pretendo fazer o trecho NYC-Orlando saindo de La Guardia, há algum problema por ele não ser um aeroporto internacional?

Obrigada!

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

LAN - DUMBO (com r)
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 23/08/2011 - 16:08:46hs

Como retorno da questão do cancelamento dos vôos da LAN para Lima, a partir de 20 de outubro/2011, a DUMBO (com r) garantiu que todos os passageiros que embarcariam em Brasília com destino a Lima serão realocados em vôos da American Airlines ou da TAM. Tomara. Abs, MS.

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

COPA - Carrinho de Bebê
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 23/08/2011 - 13:08:01hs

Olá Pessoal,

O ano passado fui de AA e pude levar o carrinho da minha filha até a porta do avião e o mesmo foi despachado sem ser bagagem.

Alguém sabe me dizer se posso fazer a mesma coisa pela COPA?

Adriana

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.