Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Kalianna Kelly
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 24/08/2011 - 21:08:40hs

Não sei se vc viu uma postagem que eu escrevi sobre o site da amazon???Como eu escrevi lá,comprei muuuita coisa pelo site,inclusive vaaarios relogios MK,só se for uma replica muito bem feita,apesar de não saber muito como classificar o original de um falsificado,os que eu comprei não tive problema nenhum!

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Rosane,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 24/08/2011 - 21:08:36hs

os primers que eu citei são pro rosto...o Perfékt deixa a pele mais lisinha,mas quanto à duração da make, o da Laura Mercier é melhor.A versão to go é pra carregar na bolsa, a outra é a versão normal.O Perfékt, comprei na Henri Bendel de NY, mas vende na Sephora! Já o da Laura Mercier, comprei pelo Kissandmakeupny(online),mas vende na Sephora, e acho que na Macy's e Bloomingdale's também!
Quanto ao primer p/ sombras, recomendo o Urban decay primer potion, o Too faced Eye Insurance e qq paintpot da Mac, principalmente o Painterly.Já ouvi falar bem do Eye basics, da Laura Mercier.

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Magda,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:04hs

paletas grandes de sombras vc encontra mais fácil online, principalmente em lojas como Coastal scents e Buyincoins.Na MAC, vc encontra geralmente paletas de 4 cores que são lançadas nas coleções; paletas, só na MAC PRO, onde vc pode escolher as sombras.Na Sephora, lembro de kits com 4 ou 6 sombras, mas paletas, não recordo.
Outras boas opções são os quads de sombras da Maybelinne e da Rimmel London.Quanto às sombras unitárias, gosto da MAC e NARS.

Iris Filippo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2011

Cápsulas milagrosas
postado por: Iris Filippo

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:41hs

Meninas, gostaria de saber se vcs conhecem um remédio em cápsula p/ combater celulite:
INNEOV CELLULITE NUTRITIONAL CONCENTRATE (CAPSULES)(PACK OF TWO) link: http://www.amazon.com/INNEOV-CELLULITE-NUTRITIONAL-CONCENTRATE-CAPSULES/dp/B002Z2YFNE/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1314234886&sr=8-2
Será que isso funciona mesmo??? Será que ajuda a eliminar as celulites já existentes?? Pelo amor de Deus, preciso muito dessa informação preciosa!!!
Obrigada!! Beijos

Danielle Vianna

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Magda e Ana Maria
postado por: Danielle Vianna

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:17hs

Tenho a pele super oleosa e minha dermatologista me indicou o minesol tb e o Anthelios AC da Vichy ( que é maravilhoso, mas caro) Da última vez comentei com ela que vou para Orlando e ela me indicou tb a linha da Neutrogena Ultra Sher. Disse que é super sequinho. E super barato tb!
Ainda não experimentei, mas vou comprar assim que chegar, pois não vivo sem protetor solar.

Danielle Vianna

Membro

Liliane e meninas

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:28hs

Liliane: Muito obrigada pela informação!
Agora me tirem outra dúvida, por favor?
Esta paleta da Coast se eu comprar pelo site, eu não pago taxa de importação? É isto?
Gostei muito da paleta e as indicações me levaram a querer comprar, mas fico receosa de pagar o triplo do valor só de imposto.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Jane
postado por: Aninha

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:27hs

Oi querida, vc acha na Macro Baby ou na Blooming Beauty do Mallat Millenia. Tem em outras lojas tb, mas nao me lembro quais. Eu comprei tudo na Blooming. E tinha uma vendedora lá que falava portugues, foi providencial.
Por falar em morrocanoil, hoje eu estava em Ipanema e vi vendendo a linha toda numa lojinha de uma galeria. Quase caí dura com os preços. O shampoo e o condicionador estavam R$120,00 cada. E lá paguei U$20,00.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Rosely
postado por: Aninha

mensagem postada em 24/08/2011 - 23:08:20hs

Ih, triangulo amoroso? Ta parecendo novela das nove.

Rosely, nao sei se vc viu um tempo atras que eu perguntei aqui sobre desumidificadores. Vc conhece algum de lá? Porque aqui é super caro, e os que eu vi lá precisam que se troque o filtro de tempos em tempos, entao nao comprei pq nao sabia onde ia comprar o filtro depois.

Danielle Vianna

Membro

Rosely

mensagem postada em 24/08/2011 - 23:08:02hs

Desculpe, não tinha visto e olha que tô tentando sugar tudo que posso. Acho que é o sono, rs
Falta quase uma semana para minha viagem e eu ainda estou organizando lis..
Eu nunca usei desta linha, mas falam bem. E bom que ela é barata né?
Super obrigada por sua atenção!

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Debora, Cristina, Fabi& Dani e Kika
postado por: Focas

mensagem postada em 24/08/2011 - 23:08:51hs

Ok, voces venceram: neutrogena ultra sheer....rsrsrs! Muito obrigada, meninas. Acho que vou comprar o com SPF 45 porque deve deixar a pele ainda mais sequinha.

Fabi & Dani: vi voce comentando que quer experimentar o sabonete facial da Clinique. Eu trouxe o ano passado o kit 3, para peles oleosas(sabonete e tonico) e estou adorando. Mas como ele repuxa a pele um pouco, somente uso uma vez por dia(de manha), quando preciso usar filtro solar. Ai um compensa o outro. A noite uso o Cethafil, que tira menos a oleosidade da pele. Quanto ao prime, estou
na duvida entre o da perfekt, make up forever e MAC.

Meninas, voces sabem dizer se posso usar apenas o prime, sem base e maquiagem? Ou ele somente deve ser usado antes de maquiagem? E o pore minimizer da Clinique, posso usar sozinho, sem maquiagem?

Cristina: ta chegando, hein? Pra mim ta faltando so 100 dias! O mes que voce vai eh otimo, fui o ano passado em outubro e amei.

Bj a todas voces.
Patricia

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.