Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Camiladisney

Membro

Limeira - Sp

Inscrição: 13/11/2009

CAROLL
postado por: Camiladisney

mensagem postada em 23/06/2010 - 20:06:01hs

Olá Carol...estou indo pra Orlando dia 08/07 e gostaria de comprar pelo site da amazon....como eu vi q vc comprou alguns produtos nesse site...gostaria de saber se é muito dificil??..eles entregam no hotel e nao cobram nada???

Bjs

Camila

Ana Cristina Bellini Chaves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/04/2010

Danielle
postado por: Ana Cristina Bellini Chaves

mensagem postada em 23/06/2010 - 19:06:09hs

Garota,

Que site é esse que vc nos deu o link???????
Menina, tu-do de booooommmmmm!!!!!
Que delícia ficar lendo as opinioes sobre os produtos, ficar sabendo do que esta in e off...
Olha, eu a-mei!!!!!
To vendo que a madrugada hj sera longa!!!!!
Muito obrigada mesmo!!!!!
E a listinha de compras vai so aumentando!!!!!

Angelica Pereira

Membro

Inscrição: 16/11/2009

Juliana nogueira
postado por: Angelica Pereira

mensagem postada em 23/06/2010 - 17:06:19hs

Cabelos
olha tem uma linha que é otima para cabelos e lá tem bem mais barato que aqui se chama Joico K-pak maravilhosa trata mesmo o cabelo .é perfeita bem melhor que kerastase e loreal.
no Florida Mall tem.

Danielle Roballo Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/04/2010

Dicas sobre o MoroccanOil
postado por: Danielle Roballo Gomes

mensagem postada em 23/06/2010 - 17:06:52hs

Meninas,

Achei um blog que tem as opiniões sobre o MoroccanOil. Achei bem legal e vim aqui para passar pra vocês!

Tem a parte I e II:

Parte 2: http://www.futilish.com/2010/02/eu-testei-moroccanoil-parte-ii/

Parte 1 : http://www.futilish.com/2010/01/eu-testei-moroccanoil/

Beijos !

Juliana Nogueira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/03/2010

Moroccanoil
postado por: Juliana Nogueira

mensagem postada em 23/06/2010 - 16:06:37hs

Olá Meninas!!!

Fiquei também muitooo interessada neste Moroccanoil Oil e já coloquei na minha lista. Estou com a mesma dúvida que a Karla, meu cabelo tem mechas loiras e não sei qual máscara devo colocar na minha lista, a de tampa laranja ou de tampa marrom...
Alías, não quero abusar mais já abusando, vocês tem mais algumas dicas de produtos para cabelo??

Um beijo a todas e obrigada pelas super dicas!!!!

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Moroccanoil
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 23/06/2010 - 15:06:40hs

Oi meninas!

Estou lendo os comentários aqui sobre esse produto e me interessei muiiiiiito, já q ele é super elogiado.Então, meu cabelo é loiro com reflexos, qual das máscaras vcs me recomendam? Vi q tem 2 tipos, uma de tampa marrom e outra laranja.Alguém sabe me dizer qual é a melhor pro meu tipo de cabelo?Se puderem me indicar mais produtos pro meu cabelo vou adoraaaaaaar!!!Estou indo pra lá em Janeiro, mas já tô fazendo minha listinha,né?São taaaaantas coisinhas q até me perco...rs...
Bjs
Karla

Danielle Roballo Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/04/2010

Dandan
postado por: Danielle Roballo Gomes

mensagem postada em 23/06/2010 - 15:06:23hs

Você comprou a máscara hidratante e o óleo no E-bay com o vendedor adama0968 ?

Ele é confiável? Chegou direitinho? Eu tô louca pra comprar mas tô com medo de não chegar certinho.

Aceitão cartão de crédito, né?

valeu!

beijos.

Dandan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/02/2008

Maysa
postado por: Dandan

mensagem postada em 23/06/2010 - 14:06:32hs

Me intrometendo, comprei o Morrocanoil tambem, e é DI-VI-NO!!! Nao deixe de comprar!!!

Comprei o hidratante (tampa marrom) 500ml e o oleo (vidrinho 100ml). Paguei usd49.90 mais frete usd12.00. Mas foi no ebay, e eles entregam em todo o mundo. No total, gastei usd62. Minha cunhada acabou de voltar de NY e comprou por 35 + 30, sendo que o pode dela foi de 250ml somente.

Ah, outra coisa, pode comprar com cartao de credito pelo ebay e entregar no hotel tambem... o frete la dentro sempre eh rapidinho.

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Silvia - Secador de Cabelos
postado por: Mary

mensagem postada em 23/06/2010 - 13:06:57hs

Silvia, a marca que eu mais gosto de secadores é a Parlux.
Eles sao italianos, nos EUA vc deve pagar em torno de 160 dólares mais ou menos... Aqui no BR eu nao sei, pois quase nao vejo em lojas e comprei o meu há mto tempo....
Eu comprei o meu há quase 10 anos, continua inteirinho, intacto e o jato de ar continua perfeito!

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

CAROLL
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 23/06/2010 - 13:06:18hs

Ola Caroll, estava dando uma olhada no site da Amazon sobre o MOROCCANOIL, queria saber o que vc comprou, o creme de hidrataçao, xampoo, condicionador, tem tanta coisa la, vc poderia me dar uma luz!!!!!
Outra coisa, vc compro no site da Amazon e pediu pra entregar no Brasil, ou na sua viagem?

Obrigada desde ja,

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.