Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 09/01/2010 - 21:01:03hs

Boa noite pessoal!!!
Gostaria de saber se para ir em DownTown Disney tem
que pagar.
Também gostaria de saber se no Kennedy Space Center tem como comprar as entradas lá mesmo, pois pretendo aproveitar que vou de Miami para Orlando de carro e assim não perco o dia.

Desde já agradeço.

Kelli Cristina Rocha Monteiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/01/2010

DEVOLUÇÃO DE PASSAPORTE
postado por: Kelli Cristina Rocha Monteiro

mensagem postada em 09/01/2010 - 17:01:42hs

Gente....fiz a entrevista dia 06/01 (quarta-feira)....embarco no próximo sábado, dia 16/01 às 4:50 hs...ou seja, quase 6ª, tô apavaroda com a possibilidade de não me entregarem o passaporte a tempo, os vistos foram concedidos, mas aqui no consulado de São Paulo, como muitos devem saber, o prazo para devolução é de 7 dias úteis, o que no meu caso expira então na 6ª feira dia 15/01....alguém pode me tranquilizar...rs?

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Vivi!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 09/01/2010 - 16:01:22hs

Minha quase xarazinha!
Uma lista é uma boa providência sim. Faz por etapas, para ficar mais fácil. Voce tem tempo ainda, então vai sair tudo beleza!
Qualquer coisa estamos por aqui .
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivi27

Membro

Inscrição: 11/11/2009

oi meninas
postado por: Vivi27

mensagem postada em 09/01/2010 - 13:01:21hs

somos quase, o meu é viviane, rsrs...
puxa meninas, obrigada mesmo, é bom saber que a ansiedade é natural, não sou só eu... eu andei pensando, acho que vou fazer uma lista de coisas a fazer, ir fazendo uma de cada vez, sem me desesperar, né? não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo, daí dá essa confusão mental!
olha, obrigada a vcs e a todos que sempre dão uma mão p gente! e me aguardem que eu ainda vou perguntar mais coisas...
bjs vivi

Mais Magia

Colunista

Oi Vivi!

mensagem postada em 08/01/2010 - 21:01:30hs

Somos xarás?

Vivi, isso que voce está sentindo é assim mesmo! A gente fica com um monte de providências para serem tomadas, e se for a primeira vez então, fica até estressada porque são situações totalmente novas para nós.

Mas se acalme, e curta essa ansiedade, porque ela é boa! E voce tem bastante tempo para planejar tudo para ter uma viagem maravilhosa.

Uma semana é pouco para Orlando? Sim é. Mas quer saber porque? Porque não importa quantos dias a gente fique lá, não dá para ver tudo e nem para conhecer tudo. E aquilo que a gente conhece lá quer fazer de novo. Um monte de vezes!
Então o jeito é engatilhar uma outra viagem e voltar! Bom tem um lugar assim no mundo, né?

Quanto a falar o inglês, não se preocupe muito com isso, dá para se comunicar muito bem, e o espanhol é muito falado por lá. E sabe que o português já está aparecendo bem também?
O que não falta é brasileiro em Orlando!

A imigração não é um bicho de sete cabeças não.

Olha, quando voce estiver com seu passaporte e visto OK, faça um esboço de roteiro e coloque no tópico próprio (Roteiros) que o pessoal ajuda a deixá-lo nos trinques!

Depois, mais perto da viagem, voce se preocupa em imprimir seus cupons e também vai acompanhando a previsão do tempo para poder fazer uma mala enxuta para viajar leve.

Enquanto isso, visite sempre o forum, passeie pelo site, e sonhe muito! O Castelo está lá, o Mickey e a turma toda estão lá, os parques, tudo para ser descoberto por voce. Que aventura, hein?

Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

ONDE ASSISTIR AO ILLUMINATIONS???
postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 08/01/2010 - 18:01:45hs

Turma do VPO!!

( Fábio Liporace, CrisMoura!! Oswaldo!!! MaisMagia, e outros... )

Que notícia desagradável acabei de receber!

Escolhi assistir ao show Illuminations na Cantina San Angel, no México!

Da primeira vez, segui a dica aqui do VPO, e foi maravilhoso!!!

Assistimos ao espetáculo, sentados, confortavelmente naquelas mesinhas, e ainda jantamos por lá!

Parece que esse local vai estar fechado para reforma agora em fevereiro! O que será de nós agora???

Alguém confirma essa informação? Tem certeza que a cantina estará fechada??? Por que o restaurante que fica dentro do pavilhão do México, se não me engano, tem o mesmo nome (San Angel).

Preciso de uma sugestão!!! Qual país tem a mesma visão? E possui mesas e cadeiras???

Help me!!!

Jayme Ribeiro

Vivi27

Membro

Inscrição: 11/11/2009

meninas do +magia
postado por: Vivi27

mensagem postada em 08/01/2010 - 18:01:58hs

olá meninas, tudo bem?

como já disseram por aí, vc são muito atenciosas por isso resolvi perguntar uma coisa boba... acho q estou com pânico pré-disney! só vou em abril e nem fiz a entrevista ainda, mas estou com a sensação de estar esquecendo um monte de coisas, tem tantas coisas p ver e fazer... e só vou ficar uma semana lá, fico achando q vai ser pouco tempo. penso em tudo q precisa ainda: itinerário, cupons, dólares, e o medo de falar inglês, da imigração, de perder o voo...
tem alguma dica p acalmar?
alguém mais já sentiu isso?

bjs, obrigada!

Mais Magia

Colunista

Oi Rodrigo!

mensagem postada em 08/01/2010 - 15:01:58hs

De acordo com o site Allears (super conceituado), é uma época tranquila em Orlando de janeiro (depois do ano novo) até a semana do Dia do Presidente (hum, ficou esquisito isso... semana do dia...).
O Dia do Presidente cai 15 de fevereiro, uma segunda.
Quanto ao tempo, quando chegar mais perto da data, dá para ir acompanhando pelo site canaldotempo.com que eles dão previsão para até dez dias, mas consulte este site diariamente, pois as previsões vão se atualizando.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Rita

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/08/2009

Ocúlos nos brinquedos
postado por: Rita

mensagem postada em 08/01/2010 - 10:01:17hs

Leila, compre SIM o protetor para segurar ocúlos lá nos parques ou no aeroporto, o preço é o mesmo só 4 doláres, você vai precisar não só para a Montanha Russa mas em vários brinquedos...
BOA VIAGEM

>..< Rita

Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Alessandra
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 08/01/2010 - 09:01:01hs

Uma boa idéia é colocar capa de chuva nos brinquedos que molham... em alguns isso previne completamente - Splash Mountain por exemplo (que é um dos meus preferidos), nas corredeiras os adultos acabam com as pernas respingadas, mesmo com as capas, mas nada de mais.

Levei meu filho, na época com 5, em todos com a capa e ele saiu seco... mas sempre levava uma muda de roupa, principalmente para Animal Kingdom, Islando of Adventure. O resto é mega tranquilo!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.