Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

BIER
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 10/12/2010 - 13:12:51hs

Ola td bem?

Viu o hd externo, guarda seguramente as fotos e filmagens neh? nao entendo de hds...
Vi alguns no amazon... tipo toshiba....
Tem de varias memorias pelo que eu vi...
Qual vc me recomenda que nao seja caro e seja bom??? vc sabe qtas fotos e hs de filamgens as memorias comportam???

Obrigada de novo!!!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Giuliano - Filmadora
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 10/12/2010 - 11:12:10hs

A playsports não é muito bem falada, principalmente na questão "à prova d'agua".

Cameras à prova d'agua serão mais caras quando compardas a cameras normais com os mesmos recursos. Voce precisa realmente que seja a prova d'agua?

Quanto no máximo quer gastar na filmadora?

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Filmadora
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 10/12/2010 - 11:12:14hs

Pessoal, irei em Fev/2011 para Orlando. Minha mulher gostaria de comprar uma filmadora que seja simples, extremamente simples de operar, já que ela não tem muita paciência com configurações e tal.
Como não entendo de filmadoras, poderiam me ajudar sugerindo algum modelo (pode ser até a prova d'água).
Andei olhando a Kodak Playsport e similares, mas não sei se esse tipo de filmadora é uma boa.
Meu intuito é comprar pela internet (seja no Walmart, na Amazon ...).
Agradeço a ajuda de todos !
Sds.

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Saulo e Bier
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 09/12/2010 - 08:12:28hs

Êee, obrigada, pessoal! Talvez eu esteja querendo tirar ovo de pinto tentando fazer efeitos mil com uma compacta, mas não custa nada tentar né.. vai que dá certo!

Bier, vc e o Saulo podiam abrir um escritório de consultoria para "assuntos maquinísticos".. rsrsrsrs

Bier Stein

Membro destaque

Vanessa - Kit

mensagem postada em 09/12/2010 - 00:12:05hs

Eu não recomendo esses kits que são vendidos. Voce acaba levando coisas que não precisa e ainda produtos de qualidade inferior. O flash que vem no kit que voce informou é ridículo.

Ficaria com o kit que te falei antes:
camera, 2x cartões, bateria, case

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

BIER
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 08/12/2010 - 22:12:03hs

Ola td bem?

Fui fazer a compra da canon sx 30is, por 399 dolares, mas ainda abaixo tinha um kit dela com case, memory card 16 gigas, bateria,e mais algumas coisas por 444 dolares...
E a mesma mercadoria???
E ai devo comprar esse kit???

Nao consegui colocar o link aqui pra vc ver...

Obrigadaaa mais uma vez

Bier Stein

Membro destaque

Andreia - fundo desfocado

mensagem postada em 08/12/2010 - 21:12:13hs

E o Saulo como sempre passando na frente. rsrsrsr

Minha receitinha (basicamente o que o Saulo já disse)
1- Voce precisa que a abertura da lente permaneça grande (número F pequeno), para isso coloque a camera no modo "Av" e selecione o menor número "F"

2- Quanto mais zoom voce "der" mais fácil conseguirá o fundo desfocado

3- Quanto mais perto da lente o assunto estiver, mais fácil o fundo ficará desfocado.

4- Quanto mais longe o fundo estiver, mais ele ficará desfocado.

Faça um teste com sua camera. Coloque a camera em "Av" e selecione o menor número F, coloque no zoom máximo, focalize alguem bem próximo à lente(quase grudado, mas a camera tem que conseguir focalizar), tenha um fundo distante. Veja e me conte se vai ficar desfocado.

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Saulo e Bier
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 08/12/2010 - 19:12:32hs

Meninos, vcs sabem se existe algum manual ensinando a usar as várias funções da SX210is? Ou um vídeo na internet, sei lá... ou será q só fazendo um curso de fotografia pra conseguir usar as funções mais legais e tirar aquelas fotos lindas maravilhosas? Pô, queria aprender, por exemplo, a tirar aquelas fotos onde tem um objeto grande no meio e tudo em volta meio turvo, sabe como? Aff, tô agoniada. rsss

Mari.ana.lua

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 22/04/2008

Saulo
postado por: Mari.ana.lua

mensagem postada em 07/12/2010 - 20:12:45hs

Fiquei interessada na loja no qual vc comentou com a Cris. Fiz faculdade de Jornalismo e vou me especializar em fotografia, acho que será muito útil para mim! Vc pode me passar??? Como faço? Tenho uma Canon EOS Rebel XS, 3 objetivas e flash e amo!Imagina comprar uma profissional! Muito obrigada... Mariana

Bier Stein

Membro destaque

Guslanza

mensagem postada em 07/12/2010 - 14:12:51hs

Mais uma vez concordo com o Saulo. Por um pouquinho a mais voce compra a sx210is. E ainda ela está com uma promoção na qual voce recebe um gift card no valor de US$25. Vale a pena.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".