Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sâmia Lima Rianelli

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Fernanda
postado por: Sâmia Lima Rianelli

mensagem postada em 16/07/2011 - 10:07:54hs

Obrigada pelo elogio,pode perguntar à vontade.Olha,eu não levei meu notebook,pois não temos a necessidade de usá-lo em viagem e para ser menos um "trambolho".Quanto a internet,não sei te informar.Eu gostei bastante do hotel.Receberam bastante compras minhas e sem conbrar nadinha.Bem pertinho dele tem vários restaurantes,o único que eu fui foi o Sizzler,que gostei bastante e aquelas lojas que vendem muuuuuita coisa de Orlando,no último dia,meu pai até comprou um mala daquelas de sacoleiro,numa delas.E do outro lado da Vineland,tem um Walgreens,que é bem pertinho.Para mim,que não tenho muitas exigências foi ótimo.O café é bom para padrões americanos,como os waffle todos os dias e não é tão grande,com aquela quantidade absurda de quartos.Acho que é isso.Se tiver alguma dúvida,sinta-se à vontade e pergunte messsmo.Beijo grande.

Kathleen Chabaribery Liborio

Membro

Inscrição: 26/05/2010

P/ Stephanie e Sâmia
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 16/07/2011 - 10:07:11hs

Olá, queridas, obrigada pelos esclarecimentos. Nós vamos em 9 pessoas, 6 adultos e 3 crianças, então seria mentira preencher um formulário para todos e dizer que para 20 dias, estaríamos levando menos de US$10.0000. Então, acho que vou passar com meu marido e meus sogros num guichê (temos o mesmo sobrenome final), com um formulário, e a minha cunhada, o marido dela e os filhos vão preencher outro formulário, declarando a renda deles (o sobrenome final deles é o mesmo, diferente do nosso, apesar do nome do meio da minha cunhada e das crianças ser o mesmo que o nosso) e passar em outro guichê, aí dá certinho porque a renda de até US$10000 por família será compatível com o que estaremos realmente levando e adequada para os 20 dias, o que vcs acham? É permitido fazer isso, certo?
Obrigada!
bjs

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Kathleen

mensagem postada em 16/07/2011 - 11:07:05hs

Olha,eu acho que realmente deve ser preenchido o formulário com relação às pessoas que vão fazer a imigração juntas.Como no meu caso era eu,minha irmã,pai e mãe.Éramos uma família só.Com certeza,você não passaria com sua cunhada e família com vocês,então eu acho que é isso mesmo,mas quanto ao procedimento é bem tranquilo,só meio meio chatinho.Beijo.

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Eduardo

mensagem postada em 16/07/2011 - 11:07:13hs

Obrigada,pode deixar que já vou começar a escrever o próximo.Bom,eu e minha família já fomos algumas vezes para Orlando,mas essa foi a primeira que fomos só os quatro,e como eles não falam Inglês,apenas eu falo,eles ficaram inseguros e nós optamos por ir de excursão dessa vez,por isso,nossa diária era de meia pensão.Não vi nenhum dia quando chegava ser servido algum tipo de jantar pelo hotel,embora eu só tenha ido ao Sizzler,ao redor do hotel tem uma enorme quantidade de restaurantes e lanchonetes.

Eles receberam várias encomendas nossas.Compramos através dos sites da Amazon,VS,Aeropostale,uns primos do meu pai tomam um remédio,que vem de lá,nós trouxemos para eles,que mandaram entregar no hotel e meu primo me pediu para trazer duas camisas da A&F que ele mandou entregar no meu hotel.Eles não cobraram absolutamente NADA.Inclusive um home theater numa caixa enoooorme,que troxemos.Acho que é isso,espero ter ajudado e qq dúvida é só perguntar.

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Segundo dia

mensagem postada em 16/07/2011 - 12:07:39hs

Acordamos cedo,tomamos café,que era legal.Meu suquinho de laranja,como minha irmã comprou um potão de Nutella no WalMart,o levávamos para comer com os Waffles.Estava chovendo muuuuito,então houve uma mudança e fomos fazer a dobradinha clássica Best Buy-Florida Mall.

Chegamos na Best Buy num horário bom e para variar LOTADO.Gente,essa é uma opinião muito pessoal MINHA,mas eu ODEIO aquela loja.Muita gente,ninguém pode te ajudar,não parava de chegar gente lá,muito ruim meeeesmo.Meus pais resolveram comprar umas coisinhas e enquanto isso,fui com a Luiza numa livraria que tem ao lado da loja.Comprei meu livrinho,voltamos para lá e a chuva tinha dado uma trégua.DEcidimos ir os quatro na HHGregg,que fica no quarteirão ao lado e quando estávamos no meio do caminho,o mundo desabou,uma chuva ABSURDA começou.Gente,o quê é aquela loja????Fiquei maravilhada,atendimento personalizado,ninguém lá fala Português,mas o atendente era super simpático e prestativo,lá só não vende nada da Apple.MAs foi muito bom mesmo.Compramos muitas coisas.

Voltamos para encontrar o grupo na Best Buy.O guia deixou o grupo na Toy´s Rus.E nós pedimos para que ele já nos deixasse no Florida Mall.Marcamos encontro no final do dia com a nossa guia em frente ao M&M e lá fomos nós.Caraca,o mall tava que parecia SAARA em sábado de Carnaval,LOTADO.Meu pai disse que achava melhor comermos logo,no início eu relutei,mas depois eu dei graças à Deus,teve gente que me disse que teve que comer em pé,sentado no chão.Minha mãe e Luiza,pegaram uma mesa,enquanto eu e meu pai fomos comprar nossos pratos,comemos no Chicken Now,adoro aquela lanchonete,demorou muuuuito para ficar pronto,me estressei com uma atendente,mas deu tudo certo.Barriguinhas cheias,ida ao banheiro e vamos comprar!!!

Fomos em muitas lojas.na Armani,minha mãe comprou dois óculospor cerca de $60,00 cada um.Enquanto eu fui à VS,elas foram à Disney Store,a Vs tava uma loucura,muita mulher berrando.Escolhi rapidinho umas coisas para o meu pai comprar para a minha avó,coloquei-o no caixa e nos separamos,enquanto eu escolhia as coisas,nada delas aparecerem,deixei minha sacola num cantinho e fui procurá-las na Disney Store,a loja tava lotada.Voltei à VS,minha sacolinha tava sã e salva.Sentei no meio da loja e comecei a conferir meus produtos,vendo a cara de quem passava e me olhava me senti A mendiga.Nada delas chegarem,fui falar com uma vendedora e ela me perguntou se eu não queria que ela guardasse minha sacola e eu podia voltar mais tarde para pagar e buscar.Gente eu pulei de alegria com essa santa que estava na minha frente,não precisar carregar peso E não entrar na fila que ia fora da loja???Era meu dia.Quando eu saí,elas tavam saindo da loja,encontramos meu pai comprando perfume e fomos à Fossil.Demos um relógio de lá para ele de aniversário,eu comprei um óculos de $50,00.Fomos à Dillard´s,foi ótimo,um latino super legal nos atendeu.Minha mãe comprou relógio MK por 195 dólares,eu comprei um Fossil super bonito por $43,00,Luiza comprou um Anne Klein e um Fossil e meu pai um Guess para a minha avó,dourado.Ele ajeitou todas as pulseiras para nós.Fomos na Macy´s,meu pai comprou um conjunto de malas,pegamos o desconto de estrangeiros,comprei também uma maquiagem na Clinique e fomos à Americam Eagle,lá nos separamos,comprei umas calças e blusas.Fui numa loja que vende várias coisas e comprei uma mala,que eu tinha ficado doida de oncinha.Enquanto eu pagava,se vira o dono da loja para mim(aquele sujeito bem americano mesmo) e me perguntou de onde eu vinha,ao responder "Do Brasil" ele se vira e diz "O Brasil deve estar vazio,pois tão todos aqui",gente,morri com esse comentário.

Fomos à VS,buscar nossos produtinhos,compramos nossas malas de mão e começamos à fazer o caminho para encontrar o grupo,estávamos mortas.Ao chegarmos lá,a Luiza entrou na loja,enquanto eu e minha mãe nos sentávamos e acomodávamos todas as malas que tínhamos comprado.Quando ela voltou disse que tinha escolhido uns M&M´s e quando foi pagar a moça deu-os para ela.Todos chegaram,rumo ao Bucca di Beppo,como boa descendente de italianos,me acabei.A comida é muito gostosa,o serviço também é muito bom.

Saímos pela própria saída do restaurante para o estacionamento.Chegando ao hotel,banhinho e cama.

Gui O.abud

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2011

Obrigada
postado por: Gui O.abud

mensagem postada em 16/07/2011 - 12:07:53hs

VPO é demais.
Estava sem ler esse topico desde o bloqueio e quando entrei hoje mais de 5 páginas Adorei os relatos e dicas. Fui para Orlando quando completei 15 anos (Oh God ja se passaram 11 anos) então fico fissurada em ler tudo e saber das novidades. E claro tudo devidamente anotado.

Continuem Continuem \o/

Janda Rodrigues Badiani

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Cristina
postado por: Janda Rodrigues Badiani

mensagem postada em 16/07/2011 - 12:07:18hs

Minha cara, deixei minha nenem de 10 meses aqui aos cuidados da madrinha, que nao poderia ter melhor escolha, pois depois de mim e a segunda mae da minha nenem... quanto a isso estava tranquila. O problema todo foi ter que ir... nossa me despedi muito rapido, nao prolonguei o sofrimento pois ja tava chorando muito, deixei ela com a madrinha e fui. Sem olhar pra traz, porque se nao voltava... Pode parecer que sou dura, mas tendo que ir, vou de uma vez, pensei. O coracao vai apertado, chorando porque pensamos em como vai ser a reacao na volta, como vai ser esse tempo todo sem nosso bebe. Mas tambem penso em como ela nao ia entender quase nada, so pelo calor, acho que ia judiar, e pretendo levar ela se Deus quiser, daqui a uns 3 anos. Ja esta mais grandinha. Mas sempre que lembrava dela, chorava... Mas isso passa!! Nao pense que voce esta deixando seu nenem, pois nao esta! Isso acontece. Conversei com muitas maes que passaram pela mesma situacao. E todas falaram para ir. Nao deixe de ir! Beijos!! espero ter ajudado!

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Relógios MK

mensagem postada em 16/07/2011 - 13:07:44hs

Pessoal,esqueci de falar que no primeiro dia,quando fomos ao Premium da Vineland ave,minha mãe comprou um relógio Michael Kors na loja da Fossil.Ele custou 250 dólares,mas as atendentes fizearm os ajustes na hora da compra,ela saiu de lá com o relógio no pulso,É um modele rose.

Janda Rodrigues Badiani

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Compras
postado por: Janda Rodrigues Badiani

mensagem postada em 16/07/2011 - 12:07:16hs

no primeiro dia, quando chegamos e fomos ao outlet do vineland, fomos basicamente na polo ralph loren e na Michael Kors, que comprei carteira a 22 dolares, porta moeda por 20, uma bolsa linda de lado por 40, um porta celular de 20, o meu irmao que comprou um terno na Hugo Boss pra ele. Mas os precos estavam bastante atrativos ne? polos por 29, calcas por 50 dolares.. o terno que custou 600, mas tem muitos mais baratos. Fui na toy r us comprar algumas coisas e barbies a 10 dolares, mesinhas da fisher por 39 dolares que aqui custam 300, coisas assim que nos fazem enlouquecer. Comprei muitas roupinhas da polo for kids, blusinhas a 12 dolares, bermudinhas a 20 casacos e vestidos a 30... Dai com o desconto cheguei a comprar 10 pecas e ganhar 2. desconto acima de 200 dolares de 20%. muito bom eu acho. Mas peguem o livro de desconto do premium e levem os cupons, dai voce escolhe qual dos dois esta melhor. Depois, passamos no target que era caminho pra casa, e compramos um talk about de 30 dolares, para nos comunicarmos, que voces imaginaM o estress no outlet quando nos perdiamos! Dai resolvemos esse problema. tinha um de 18 dolares mas era de menor alcance. Ainda no target compramos o cafe da manha. Pois nao quisemos gastar mais dinheiro com breakfast. paes, queijos presuntos sucos e frutas. Ainda acho que valeu a pena, apesar da fruta ser meio cara.

Clarisse

Membro

Isabel
postado por: Clarisse

mensagem postada em 16/07/2011 - 13:07:37hs

Aconteceu já comigo também! Eu fui pegar o fastpass pra não lembro qual atração (acho que foi pro Philharmagic) e quando eu tava chegando na área tinha um turista saindo de lá e chegou pra mim perguntando se eu queria uns fastpasses pra atração do Pooh... não entendi muito bem, mas aceitei e agradeci. Aí quando fui pegar os fastpasses pra minha família pro Philharmagic que fui entender, a máquina estava soltando 2 fastpasses pra cada ingresso, um pro Philharmagic e um pro Pooh. Como tinhamos os que o cara deu pra gente fomos duas vezes no Pooh com fastpasses.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.