Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Sinthia
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 15/08/2013 - 18:08:37hs

Estamos nos divertindo muito com suas histórias. Sempre acontecem esses fatos desastrosos nas viagens, mas depois que passa acaba sendo engraçado. E, como você mesmo disse: "sorria, você está na Disney".
Ah, e acredito que todos têm essa sensação de sempre querer ter feito mais, tirado mais fotos... (isso porque tiramos quase 4 mil fotos, mas nunca é suficiente!) Mas isso acaba funcionando como desculpa para começar a programar a próxima viagem! Não vejo a hora de voltar...

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: 2º Parte - Chegada e Compras
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 15/08/2013 - 17:08:54hs

Sinthia,

Vc está me fazendo lembrar da minha primeira vez em Orlando! De achar que não fiz tudo que queria fazer, de querer voltar logo pra fazer o que não deu tempo ou o que deixei pra depois!

Conta conta conta tudo hein? Não nos deixe sem detalhes!

Ah! Eu briguei com o GPS ano passado. Pq tinha certeza que a Universal era pra um lado e o GPS me mandava pra outro! E lógico eu estava errada!

Leandro Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/12/2009

Sinthia
postado por: Leandro Pereira

mensagem postada em 15/08/2013 - 17:08:48hs

Oi Sinthia,

Estou adorando seu relatos, mas você não vai falar nada sobre o Navio.
Estamos planejando fazer um cruzeiro nesse navio e fiquei ansioso para ver seus relatos sobre o navio....
Escreve um pouco pra gente, por favor.

Obrigado,

Leandro

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: 2º Parte - Chegada e Compras
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 15/08/2013 - 17:08:39hs

Sinthia,

Muito bom! Rsss perder a entrada é de lei, principalmente quando se está maravilhado com o lugar e conversando distraído.
Você imprimiu cupons de desconto pro outlet?
É muito bom quando tudo da certo na viagem, mas para darmos risadas essas situações que tem um "que" de erradas tem que acontecer!!!
Os causos pra mim são a melhor parte!

Abs

Sinthia

Membro

Inscrição: 16/07/2013

2º Parte - Chegada e Compras
postado por: Sinthia

mensagem postada em 15/08/2013 - 16:08:36hs

Depois de todo o sufoco que passamos no aeroporto, finalmente chegamos no navio, foram 7 dias de muita alegria, tudo parecia um sonho, era tudo perfeito.

Fizemos amizade com uns brasileiros no navio e quando falávamos que iríamos para a Disney todo mundo dizia que era maravilhoso, que nós iríamos amar, que os brinquedos eram muito divertidos...e eu pensava: “que exagero, eu morro de medo de montanha russa, estou indo mesmo para conhecer e acompanhar a minha filha” Na verdade, quando eu era adolescente, eu via algumas conhecidas irem para a Disney e contanto como foi, mas como para mim era um sonho muito distante e no fundo eu achava que era coisa de criança, eu nunca alimentei esse desejo. Pois bem, chegamos cedinho no porto e optamos pela saída rápida, onde a gente pega as malas e sai direto do navio. Como tínhamos apenas uma mala cada uma, lá fomos nós. Saindo do porto já havia uma VAN nos esperando e nos levou até Orlando, antes do meio-dia já estávamos no hotel em Orlando.

Nesse momento começava a nossa maratona de diversão, pois tínhamos ingresso para 7 parques e 6 dias inteiros, mais o dia da chegada e o dia da partida , esse não conta, e queríamos ainda fazer compras e ir no Downtown Disney.

No caminho para o hotel eu já estava encantada com a cidade, tudo limpo, organizado, sem pedintes em sinaleiras, dava bem para perceber que estávamos em outro país, o astral da cidade já é diferente. Acredito que em outras cidades dos EUA seja diferente de Orlando, pois lá é muito especial e encantador, tudo parecia um sonho. Foi amor à primeira vista!!!

Chegamos no hotel Clarion Inn Lake Buena Vista dia 01/06/2013 e havia uma brasileira que contatou com a locadora de carro, detalhe, eu não sei quase nada de inglês, apenas o suficiente para não morrer de fome e conseguir comprar.. A Amanda era minha intérprete, nos divertimos muito com o meu inglês, e garanto que vou continuar nas minhas aulas para quando voltar saber mais, pois é muito melhor aproveitada a viagem quando sabemos a língua. O momento que mais senti falta foi no show Wishes que depois a Amanda me falou o que eles diziam, se eu soubesse na hora eu teria a oportunidade de chorar muito mais com o espetáculo.

Voltando ao hotel e ao aluguel do carro, pedimos então um carro simples, pois estávamos só entre duas, então podia ser um carro pequeno, ela falou no telefone e logo em seguida chegou um senhor em um belo carro que nos pegou no hotel e levou até a locadora. Chegando lá foi acertado o preço do carro, $350,00 a semana, aí ele falou o carro é aquele, aquele? Sim, um Crysler 200, novinho...gente, não estou acostumada, se fosse no Brasil é certo que esse carro seria um Celta...rs

Então tá, cheia de alegria pegamos o carro e fomos em direção ao Outlet Premium, colocamos no GPS e nos jogamos nas compras, tempo era ouro, antes paramos num Burguer King no caminho e depois seguimos rumo ao consumo. Ficamos doidas com aquele lugar, dava vontade comprar tudo, mas assim, tiveram algumas decepções, achava que os preços seriam mais baixos, por exemplo, queria calças Jeans e no final comprei só 2, na Victória Secret não tinha muita coisa legal e a fila dos provadores estavam gigantescas, acabamos não comprando nada, a Michael Kors pensei que seria mais baratas as bolsas, depois comprovei que eram praticamento o mesmo preço do The Mall at Millenia, acabei comprando lá a bolsa. Ficamos andando até umas 9 da noite, quando as lojas já estavam fechando. Nesse momento o cansaço bateu, desde cedo viajando, muitas informações novas, carro diferente, trânsito diferente...agora vamos par o hotel descansar que amanhã vamos ao Animal Kingdon, porque vimos que no domingo o Magic Kingdon é muito cheio. Então entramos no carro e rumamos paro o hotel, mas, qual é o endereço do hotel? Nossa, na correria esquecemos de pegar, começamos a catar desesperadamente por todos os papeis de dentro do carro, na ânsia de sair pra comprar esquecemos desse detalhe...até que achamos um cartãozinho que a brasileira, esqueci do nome dela, nos deu, ufa,que alívio, agora é só colocar no GPS e ir....digitar.....e.....essa rua não existe....como? Não existe? Tentei de todas as formas possíveis, até que, achou, alívio de novo, vamos lá....SÓ QUE NÃO! Me perdi na primeira saída que tinha que pegar, e comecei a ir para uma direção oposta ao hotel, mas eu achava que estava certa, e tive a audácia de brigar com o GPS, quando eu vi que a situação realmente estava crítica, que eu havia perdido completamente o senso de direção, e com a sensação de estar sempre saindo da cidade, resolvemos parar e perguntar. Nessa hora percebemos o valor do inglês da Amanda. Paramos em uma lancheria e ela desceu do carro e um casal que foi um anjo nos ajudou, eles conseguiram um mapa da cidade e explicaram direitinho como chegar. Seguimos as dicas e, depois de quase 2 horas perdidas conseguimos chegar no hotel. Mortas de cansadas, mortas de sono, mortas de fome, mas pensando, SORRIA, VOCÊ ESTÁ NA DISNEY!!!!

No hotel havia um mercadinho onde compramos umas comidas e foi lá mesmo a nossa janta improvisada, tomamos um bom banho e caímos no sono pois no outro dia eu viraria criança novamente e iria descobrir um mundo onde não gostaria de sair nunca mais, onde só quem já foi e se apaixonou tem a noção do que isso significa.

Nesse dia não tiramos muitas fotos, na verdade nessa viagem eu acabei não tirando a quantidade de fotos que eu gostaria, por dois motivos, o primeiro que eu queria curtir tudo sem me preocupar com nada, e ficar parando para tirar foto acabava atrapalhando, segundo porque a minha máquina é grande e difícil de ficar carregando em alguns brinquedos. Hoje eu me arrependo de não ter usado o Photo Pass, eu me arrependi de não ter feito várias coisas, por isso que voltar lá para mim é uma questão de honra. Mas com as fotos que eu tirei já dá para ver como foi boa a viagem!!!!

Nossa VAN já esperando....

Esse foi o meu estado quando cheguei no hotel depois de ficar perdida por duas horas...kkkkkkkkk

Amanhã eu prometo que coloco mais fotos!!!!

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: Res: Res: Dilícia!!!!! Relatos fresquinhos.
postado por: Joooo

mensagem postada em 15/08/2013 - 16:08:54hs

Gente! Então vocês vão enjoar de mim...fiquei com medo de colocar um relato muito longo e ficar cansativo. O capítulo 2 já está pronto, só falta colocar as fotos. Me aguardem, espero que gostem. Beijossssss (mensagem de Sinthia)

Continue seus relatos, mas não demore muito ta...e qto maios melhor, qto + fotos, melhor tbm.

Magna

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Res: Res: Magna - Cheirinho Disney
postado por: Magna

mensagem postada em 15/08/2013 - 16:08:49hs

Olá Flávia, ainda estou na esperança, mas eu já gostaria de começar a providenciar, pelo menos, os documentos (passaporte e visto), e tirar um e depois o outro é mais despesa, mas vou conversar com ele mais uma vez. Se não dê mesmo ou não vai querer, eu já começo a me preparar psicologicamente. rs

Abraços em todos.

Ansiosa por mais relatos. rs

Flávia Gevaerd Motta

Membro

Inscrição: 03/05/2013

Res: Res: Magna - Cheirinho Disney
postado por: Flávia Gevaerd Motta

mensagem postada em 15/08/2013 - 13:08:18hs

Olá Magna, ao ler a sua mensagem me identifiquei, meu marido tbém não curte viajar para parques ( eu tento convencê-lo, mas é difícil), tanto que já fui para Orlando com um grupo de amigos e foi maravilhoso , imagina com a cia do marido então. Ainda bem que são compreensivos não querem ir e não nos impedem... risos!! Em 2015 estou programando de voltar ao lugar mais mágico e inesquecível do mundo e quem sabe até lá ele muda de ideia. Por isso vá em frente realizar o seu sonho , vc vai AMAR!!

Patricia Carvalho Rocha

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/03/2011

Res: Res: Res: Dilícia!!!!! Relatos fresquinhos.
postado por: Patricia Carvalho Rocha

mensagem postada em 15/08/2013 - 10:08:06hs

Gente! Então vocês vão enjoar de mim...fiquei com medo de colocar um relato muito longo e ficar cansativo. O capítulo 2 já está pronto, só falta colocar as fotos. Me aguardem, espero que gostem. Beijossssss (mensagem de Sinthia)

NÃÃÃÃÃO, nós não vamos enjoar de vc!!! Os relatos, maiores, cheios de detalhes e fotos, são melhores... nos transportamos até lá!!!
Pena que não consigo ver suas fotos daqui do banco onde trabalho...

Sinthia

Membro

Inscrição: 16/07/2013

Res: Res: Dilícia!!!!! Relatos fresquinhos.
postado por: Sinthia

mensagem postada em 15/08/2013 - 08:08:02hs

Gente! Então vocês vão enjoar de mim...fiquei com medo de colocar um relato muito longo e ficar cansativo. O capítulo 2 já está pronto, só falta colocar as fotos. Me aguardem, espero que gostem. Beijossssss

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.