Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alinezeleorafa

Membro

Inscrição: 03/12/2012

Continuando - 22 de janeiro - Bush Gardens
postado por: Alinezeleorafa

mensagem postada em 27/08/2013 - 13:08:10hs

Oi Pessoal,
Estou de volta para continuar os relatos.
Neste dia acordamos e foi mais um dia de viagem.
Bush gardens é um parque muito legal. Tem a parte dos pequenos, e as montanhas russas para os grandes!
É um parque lindo de se caminhar. Fomos na parte das aves, em que vc entra em uma especie de viveiro e alimenta os passaros, que ficam na sua mão!
E muito interessante a forma com que as crianças alimentam os animais e observam todos os seus passos. Tem macaco, tigre.... muita coisa!
Andamos no trem que passa pelo parque todo e é muito divertido.
Almoçamos no teatro com show de dança.
É divertido para todas as idades.
O parque não fecha tarde, e a viagem de volta foi tranquila.
Chegamos e fomos novamente ao Vittorios.

Anderson e Sarah

Membro

Guara - Df

Inscrição: 18/06/2013

Res: 5º Dia - Premium Vineland (Compras e Preços)
postado por: Anderson e Sarah

mensagem postada em 27/08/2013 - 11:08:43hs

Carlos estou indo em setembro e vou ficar nesse hotel. Queria tirar umas duvidas com vc. Vou deixar meu contato nos recados. Abracos

...continuando os relatos da viagem de setembro de 2012.

Estávamos hospedados no Clarion Inn Lake Buena Vista,acordamos cerca de umas 8:30, tomamos café no hotel(aquele café básico) com sucrilhos, leite, torradas,manteiga,geleia,suco de laranja,suco de maçã e café.O café é fraco, mas o suficiente para começar o dia.

Partimos então para o Premium da Vineland Road, chegando lá, como sempre um calor intenso, e as dicas do VPO começaram e ser colocadas em prática.
Estávamos em um grupo de 5 pessoas e com rádios motorola para se comunicar, acredito ser uma boa opção para quem vai em grupos ou não, pois te dá liberdade de andar separado, ver preços, avisar sobre ofertas e se encontrar depois.(cada par de rádios custou cerca de 39 dólares, compramos no Home Depot,mas vende em qualquer loja de eletrônicos)

Então entramos na Tommy, loucura total, loja muito grande e bem movimentada, os preços eram bons, nesta loja tinhamos cupons e imprimimos um grupo de cupons para cada um do grupo, então fomos juntos, cada um escolheu suas roupas e juntos fomos ao caixa para utilizar somente 1 cupom, e fizemos os pagamentos separadamente, parece confuso, mas deu tudo certo e guardamos os cupons restantes da Tommy para uma outra ocasião...e foi muito útil. rs Nesta parte da viagem aconteceu algo que nos deu um susto...rs. Ao entrarmos na Tommy, estávamos carregando malas, e naquele movimento todo de pegar roupas e experimentar, vai e volta, quando chegou a hora de pagar, notamos que PERDEMOS uma mala nova e CHEIA de compras, com coisas da Lacoste, Polo, perfumes,etc..devia ter uns $1.000 de compras ali. Começamos a vasculhar a loja a procura pela mala...até que minha namorada perguntou a um atendente, fomos até o balcão e ele devolveu a mala e disse "DONT DO THIS AGAIN", de imediato não entendemos o porquê daquilo, mas acredito que uma "mala" abandonada numa loja, poderia ser uma BOMBA.kkkkkkkkkkkkk, o pior disso tudo é que até hoje não sabemos quem foi que perdeu a mala. huahauahauhauahau, como disse, a loja era uma loucura, muita gente, todos cheio de roupas no braço, entrar no provador com mochila nas costas e arrastando mala, deu nisso. (Média de preços da Tommy: calça social masc.:$40, camisa social masc : $40, camisa t-shirt : $19,bolsa media fem. : 19,relogio Tommy masc : $70)

Partimos para a Lacoste, loja de tamanho médio, muito bonita e com bons produtos...a tradicional camisa polo vendida no Brasil por R$350, lá custa $50, porém as cores "básicas", como vermelho,branca,um tipo de amarelo, etc...custavam $89.A calça Jeans tbm custava cerca de $50.É uma boa loja, mas possui o preço acima da média das demais, assim como a HUGO BOSS, que eu entrei, olhei e SAI, só isso. rs Pois percebi que não valia a pena pagar uma mercadoria que poderia ser comprada em uma outra boa marca por cerca de 1/3 do preço.

Chegamos na Polo Ralph Lauren : Particularmente eu não gosto das camisas de lá, principalmente as "polo", são esbeiçadas, caimento esquisito, preferi mil vezes as polos da Calvin Klein, masmo assim acabei comprando camisas gola em V por $20 cada, muito bonitas, minha namorada comprou sociais femininas, se não me engano a cerca de $30 cada, ela experimentou 1 e depois só escolheu as cores, comprouvárias.Pra quem não sabe, uma camisa social feminina de "qualidade" aqui no bRASIL, só uma, custa em média R$150,quem pretende comprar roupas sociais, vai se dar bem por lá.

Parada para almoço, acabamos comendo salgados num quiosque no meio do Shopping (não recomendo) pois além de não ser muito bom, é extremamente caro, uma porção de nachos + refrigerante + cerveja, custou quase $35, um absurdo, a praça de alimentação oferece melhores opções por preços mais justos, mas mesmo assim ainda são mais caros do que os restaurante de "rua".
Hora de comprar tênis, as lojas da Adidas e Nike eram muito grandes, mas acho que por ser Oulet, não tinham muitos modelos legais, tinha que vasculhar um pouco, acabei comprando um Nike Air por $70 e um adidas Star por $40, os dois MUITO bons.

Ahhhh, na loja da Nike, comprei uma camisa da NBA do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo por $7....kkkkkkkkkkkk, piada né, era uma camisa da NBA, original, da Nike, do Orlando MAgics, a camisa pertencia ao Howard, que já saiu do Orlando Magics,por isso estava barata, mesmo assim, gostei da camisa, e por $7 dólares uma camisa da NBA...tá bom ou tá ruim ? rs
Perfumes : Fomos na PERFUMANIA e compramos 212CH($56),Ferrari($38),One Million($67) e GUCCI by GUCCI($45),mas depois andando por outras lojas, vi preços mais baratos, deveríamos ter andado mais.
Minha namorada aproveitou que precisava comprar malas e comprou um par delas por cerca de $200,muito bonitas e é claro, achamos melhor andar com as malas e ir colocando as compras nelas, pois realmente fica dificil utilizar os armários do shopping, pois além de gastar mais grana com o aluguel dos mesmos, seria trabalhoso ficar indo e vindo pra guardar tudo, e não queríamos deixar nada no carro, se tivesse compras no roteiro, era compras->hotel.
Caminhando calmamente pelo shopping, passo em frente a Ecko e vejo eu um balcão escrito " CLEARENCE", quando olho para o balcão, eram bermudas...uma mais bonita do que a outra...a advinhem.....$15 dólares cada, comprei 3, devia ter comprado mais,hoje me arrependo. rs Eram bermudas "cargo" e tinha umas outras com material mais leve, muito bonitas.
Retornamos para o hotel já escurecendo, "desovamos" as malas no quarto e enquanto um tomava banho, o outro ia arrumando sua parte, após terminar, fomos ao Pizza Hut que fica na esquina e comramos uma pizza de Peperoni, não lembro o preço, mas era barato, mas a pizza deles é ruim demais, não tem gosto como as daqui do Brasil.

Depois disso...fomos pro sarcófago, descansar em sono profundo para aguentar a maratona do dia seguite...Sea World

Pessoal, qualquer dúvida é só pedir o contato no forum apropriado. (mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

5º Dia - Premium Vineland (Compras e Preços)
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 27/08/2013 - 09:08:06hs

...continuando os relatos da viagem de setembro de 2012.

Estávamos hospedados no Clarion Inn Lake Buena Vista,acordamos cerca de umas 8:30, tomamos café no hotel(aquele café básico) com sucrilhos, leite, torradas,manteiga,geleia,suco de laranja,suco de maçã e café.O café é fraco, mas o suficiente para começar o dia.

Partimos então para o Premium da Vineland Road, chegando lá, como sempre um calor intenso, e as dicas do VPO começaram e ser colocadas em prática.
Estávamos em um grupo de 5 pessoas e com rádios motorola para se comunicar, acredito ser uma boa opção para quem vai em grupos ou não, pois te dá liberdade de andar separado, ver preços, avisar sobre ofertas e se encontrar depois.(cada par de rádios custou cerca de 39 dólares, compramos no Home Depot,mas vende em qualquer loja de eletrônicos)

Então entramos na Tommy, loucura total, loja muito grande e bem movimentada, os preços eram bons, nesta loja tinhamos cupons e imprimimos um grupo de cupons para cada um do grupo, então fomos juntos, cada um escolheu suas roupas e juntos fomos ao caixa para utilizar somente 1 cupom, e fizemos os pagamentos separadamente, parece confuso, mas deu tudo certo e guardamos os cupons restantes da Tommy para uma outra ocasião...e foi muito útil. rs Nesta parte da viagem aconteceu algo que nos deu um susto...rs. Ao entrarmos na Tommy, estávamos carregando malas, e naquele movimento todo de pegar roupas e experimentar, vai e volta, quando chegou a hora de pagar, notamos que PERDEMOS uma mala nova e CHEIA de compras, com coisas da Lacoste, Polo, perfumes,etc..devia ter uns $1.000 de compras ali. Começamos a vasculhar a loja a procura pela mala...até que minha namorada perguntou a um atendente, fomos até o balcão e ele devolveu a mala e disse "DONT DO THIS AGAIN", de imediato não entendemos o porquê daquilo, mas acredito que uma "mala" abandonada numa loja, poderia ser uma BOMBA.kkkkkkkkkkkkk, o pior disso tudo é que até hoje não sabemos quem foi que perdeu a mala. huahauahauhauahau, como disse, a loja era uma loucura, muita gente, todos cheio de roupas no braço, entrar no provador com mochila nas costas e arrastando mala, deu nisso. (Média de preços da Tommy: calça social masc.:$40, camisa social masc : $40, camisa t-shirt : $19,bolsa media fem. : 19,relogio Tommy masc : $70)

Partimos para a Lacoste, loja de tamanho médio, muito bonita e com bons produtos...a tradicional camisa polo vendida no Brasil por R$350, lá custa $50, porém as cores "básicas", como vermelho,branca,um tipo de amarelo, etc...custavam $89.A calça Jeans tbm custava cerca de $50.É uma boa loja, mas possui o preço acima da média das demais, assim como a HUGO BOSS, que eu entrei, olhei e SAI, só isso. rs Pois percebi que não valia a pena pagar uma mercadoria que poderia ser comprada em uma outra boa marca por cerca de 1/3 do preço.

Chegamos na Polo Ralph Lauren : Particularmente eu não gosto das camisas de lá, principalmente as "polo", são esbeiçadas, caimento esquisito, preferi mil vezes as polos da Calvin Klein, masmo assim acabei comprando camisas gola em V por $20 cada, muito bonitas, minha namorada comprou sociais femininas, se não me engano a cerca de $30 cada, ela experimentou 1 e depois só escolheu as cores, comprouvárias.Pra quem não sabe, uma camisa social feminina de "qualidade" aqui no bRASIL, só uma, custa em média R$150,quem pretende comprar roupas sociais, vai se dar bem por lá.

Parada para almoço, acabamos comendo salgados num quiosque no meio do Shopping (não recomendo) pois além de não ser muito bom, é extremamente caro, uma porção de nachos + refrigerante + cerveja, custou quase $35, um absurdo, a praça de alimentação oferece melhores opções por preços mais justos, mas mesmo assim ainda são mais caros do que os restaurante de "rua".
Hora de comprar tênis, as lojas da Adidas e Nike eram muito grandes, mas acho que por ser Oulet, não tinham muitos modelos legais, tinha que vasculhar um pouco, acabei comprando um Nike Air por $70 e um adidas Star por $40, os dois MUITO bons.

Ahhhh, na loja da Nike, comprei uma camisa da NBA do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo por $7....kkkkkkkkkkkk, piada né, era uma camisa da NBA, original, da Nike, do Orlando MAgics, a camisa pertencia ao Howard, que já saiu do Orlando Magics,por isso estava barata, mesmo assim, gostei da camisa, e por $7 dólares uma camisa da NBA...tá bom ou tá ruim ? rs
Perfumes : Fomos na PERFUMANIA e compramos 212CH($56),Ferrari($38),One Million($67) e GUCCI by GUCCI($45),mas depois andando por outras lojas, vi preços mais baratos, deveríamos ter andado mais.
Minha namorada aproveitou que precisava comprar malas e comprou um par delas por cerca de $200,muito bonitas e é claro, achamos melhor andar com as malas e ir colocando as compras nelas, pois realmente fica dificil utilizar os armários do shopping, pois além de gastar mais grana com o aluguel dos mesmos, seria trabalhoso ficar indo e vindo pra guardar tudo, e não queríamos deixar nada no carro, se tivesse compras no roteiro, era compras->hotel.
Caminhando calmamente pelo shopping, passo em frente a Ecko e vejo eu um balcão escrito " CLEARENCE", quando olho para o balcão, eram bermudas...uma mais bonita do que a outra...a advinhem.....$15 dólares cada, comprei 3, devia ter comprado mais,hoje me arrependo. rs Eram bermudas "cargo" e tinha umas outras com material mais leve, muito bonitas.
Retornamos para o hotel já escurecendo, "desovamos" as malas no quarto e enquanto um tomava banho, o outro ia arrumando sua parte, após terminar, fomos ao Pizza Hut que fica na esquina e comramos uma pizza de Peperoni, não lembro o preço, mas era barato, mas a pizza deles é ruim demais, não tem gosto como as daqui do Brasil.

Depois disso...fomos pro sarcófago, descansar em sono profundo para aguentar a maratona do dia seguite...Sea World

Pessoal, qualquer dúvida é só pedir o contato no forum apropriado.

Alinezeleorafa

Membro

Res: Res: Dia 21 de janeiro - Holywood studios

mensagem postada em 26/08/2013 - 19:08:59hs

Oi Saadia,
Eu paguei 35 por adulto e. 13 por criança . Vem entrada, prato principal, sobremesa e bebida sem álcool inclusa. Detalhe que nao importa o preço do prato principal que vc escolher ... Continua o valor fixo acima.
Bjs

Alinezeleorafa

Membro

Dia 21 de janeiro - Holywood studios

mensagem postada em 26/08/2013 - 17:08:16hs

Dia do famoso parque do chapeu azul do michey!
Para nosso azar, não checamos no calendario antes e era feriado nos EUA.
O parque estava um inferno! Foi o parque mais cheio que pegamos.
Era tanta gente, que nao conseguimos o fast pass do brinquedo do toy story. Aconselho a todos que retirem o fast pass sempre ao chegarem. Normalmente eu fico na entrada esperando enquanto meu marido vai la correndo.
Para completar era o dia da tal EMH! ( de 19 as 21 hs).
As 20 hs ainda tinha lugar com fila de mais de uma hora!
Apesar disso,este parque é uma gracinha!
O teatro da pequena sereia é tudo!
Fizemos com 6 meses de antecedencia a reserva no Fantasmic Dinner Package - mama melrose.
E um restaurante italiano muito gostoso, ao lado de uma loja de natal.
Ao fazer reserva neste pacote especifico, você recebe um voucher com o numero de pessoas que comeram la, e temos um lugar diferenciado na hora do fantasmic, o show noturno do parque.
Vale a pena porque:
1 - comemos sempre bem la.
2 - temos uma area reservada com ingressos limitados. assim, o show e visto de uma area boa e não precisamos chegar la com muito tempo de antecedencia. Fazer minha filha ficar sentada muito tempo olhando para o nada não é muito proveitoso.
Neste parque tem a unica loja de volões especifica. Fica na rua que leva para o fantasmic. Parada obrigatória!

Deixamos o teatro da bella por ultimo.. saimos novamente cansados!!

Alinezeleorafa

Membro

dia 20 de janeiro - Florida Mall

mensagem postada em 26/08/2013 - 17:08:26hs

Neste dia fomos no Florida Mall.
Este shopping não é outlet, mas sempre encontramos algo que vale a pena.
A loja da disney, por exemplo, e diferente de todas as outras. Isto porque existe a disney store (site) e as lojas disney de parques. Nesta loja você encontra coisas que encontra nos sites e não nos parques.
Os pijamas para criança valem muito a pena. Trago de diferentes tamanhos para a minha filha usar o ano todo. Tem camisola e tem pijama de manga longa. No meio da loja sempre tem varias camisas por preços reduzidos. A loja é pequena se comparada com as dos parques, mas é excelente!
Outro ponto é que, como não é outlet, você encontra lojas com coleções novas. Novamente a Gymboree vale uma entrada para quem tem filho pequeno. A claires é otima para prendedores de cabelo de criança.
Eu gosto tambme da Bath and body works. La tem uns vidrinhos de alcool gel com cheiro otimos para levar na bolsa, pelo preço de um dolar cada. Normalmente eu compro ate para dar de lembrança.
Neste dia tinhamos reserva para almoco no Buca di Beppo. A reserva da para ser feita pelo site opentable, sem qualquer custo. São travessas gigantes de comida italiana e barato! todomundo come muito bem.
Foi a primeira vez que estive neste shopping no domingo. Não voltaria. O shopping fecha cedo e abre tarde por ser domingo. Quase não conseguimos ver tudo.
Jantar no hotel mortos de tanto andar!

Alinezeleorafa

Membro

Res: Res: 18 de janeiro - EPCOT

mensagem postada em 26/08/2013 - 17:08:25hs

Aline, você sabe o nome dessa confeitaria da frança? ouvi dizer sobre um confeitaria e queria saber para não deixar de ir.

Abraço (mensagem de Debora Borchardt)

Oi Debora!
É a Boulangerie Paitisserie!
Não deixe de ir!!!
bjs

Alinezeleorafa

Membro

19 de janeiro - Outlet

mensagem postada em 26/08/2013 - 17:08:42hs

Sempre deixamos os shoppings para o final de semana. Como ficamos em media 15 dias, e sabado e domingo os parques tendem a ficar mais cheios, usamos estes dias para compras.
Neste sabado foi o dia do Premium da Vineland (ou Prime.. nunca sei qual é qual!). Na minha opnião este é o melhor outlet. Temos o cadastro no Site na area VIP. Qualquer um pode fazer e super indico. Você imprime os cupons antes de sair do Brasil. Usamos muito!
Compro sempre roupas para meus filhos usarem o ano todo!
para ele, Nike(tenis de escola e para usar no dia a dia), puma, adidas (este ano trouxe um shampoo que é ao mesmo tempo sabonete para o corpo de la.. me arrependi de não trazer mais), oakley (comprei a mala de mão e a mochila da escola la), tommy e polo.
Para a minha filha, Gymboree, tommy, carters, polo e puma (os tenis de la, por serem de solado fino, vestem melhores nela.)
A gente passa uma dia todo neste outlet. Entramos em quase todas as lojas, e compramos sempre para os 4. Nossas malas saem vazias do Rio, pois não tem como não comparar os preços com qualquer loja do Brasil, por mais popular que seja). Saimos de la acabados e fomos comer no Vottorios, mortos de fome!

Alinezeleorafa

Membro

18 de janeiro - EPCOT

mensagem postada em 26/08/2013 - 17:08:55hs

Depois do cafe da manha no hotel, fomos para a EPCOT. Pegamos o past pass para o soarin logo. JA estava para ao periodo da tarde!
Este é, na minha opinião, um dos melhores brinquedos da disney.
Fizemos os brinquedos no sentido anti horario - a maior parte das pessoas andam no sentido horário! Passamos pela loja da coca.. todo ano a gente prova algum refrigerante novo. Não da para provar tudo porque é muito ruim!!! Depois do segundo o estomago embrulha!! hahaha
Este dia era dia de EMH no parque. Escolhemos de proposito, para curtir mais, ja que e um parque grande. Não valor a pena.. o EMH era de 9 ate meia noite... acordando cedo e com duas crianças.. a gente não aguentou!
PAssamos na padaria da França pela primeira vez, depois de indicações daqui do site. Minha vida não era completa ate comer neste lugar!
Pegamos duas bendejas, cheias de guloseias, e cada um provou um pouco de casa! Levei ate doces para o hotel! Uma delicia!
O test track estava novo. Muito legal a reforma. Sempre adorei este brinquedo e agora ficou mais high tech!
No final compramos muitos chas no reino unido.. assistimos aos fogos e saimos cansados de tanto andar!

Alinezeleorafa

Membro

17 de janeiro - Legoland

mensagem postada em 26/08/2013 - 16:08:13hs

Este dia foi de viagem!
Compramos os ingressos da lagoland pelo site. Pegamos a dica aqui no VPO para comprar em promoção. A viagem é curta e tranquila. No caminho conseguimos ver os famosos cabos de fios com o formato do mickey! Em orlando, realmente, respiramos disney!
O parque estava vazio. Vale a pena comprar coisas da lego la. Quem vai passar pelo downtown disney, na loja da lego, e pela legoland, melhor guardar o dinheiro para usar la. Muitas opções e coisas que não se ve em outro lugar. Meu filho comprou uma case de guardar peças no formato da nave espacial do star wars muito legal! Camisas, relogios, imas de geladeira.. tudo e mais um pouco nesta lojinha!
O parque é muito legal.. as crianças adoram. Indico a montanha russa da parte do castelo, o brinquedo de acertar alvo na parte dos faraós, a montanha russa de madeira no centro do parque e o brinquedo da torre em que voce mesmo puxa para o alto, perto de onde tem o show aquatico. Tudo é divertido la!
Perto do lago com barquinhos tem um lugar que vende baldes de frango frito. Boa pedida para o almoço.
O parque tem a opção de envio das compras para a entrada principal.. não precisamos ficar segurando tudo pelo caminho.
Passamos um dia agradavel, e tinhamos reserva no rainforest cafe. Não conseguimos ir... chegamos no downtown disney e ventava muito... um frio de cortar a pele! preferimos voltar para o hotel e jantar por la mesmo.