Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Vanessa Antunes

Membro

Inscrição: 18/08/2011

HOTEIS
postado por: Vanessa Antunes

mensagem postada em 18/08/2011 - 15:08:01hs

BOA TARDE!!!
ESTAREI INDO PARA MIAMI e ORLANDO EM SETEMBRO.
ESTAREI INDO EU E MINHA MAE.
FICAREI 4 noites em ORLANDO. ALguem pode me indicar um hotel bacana?
Estaremos de carro.

MUITO OBRIGADA>

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Quality Inn - recomendo
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 18/08/2011 - 15:08:29hs

Pessoal,

eu e meu namorado ficamos no Quality Inn em janeiro e não temos nenhuma reclamação. Pelo contrário, é um hotel que eu recomendo.

O meu quarto estava sempre limpo, nada sumiu, e tinha microondas, cafeteira, frigobar, cofre e secador de cabelo.

Além disso, o estacionamento é gratuito e tem segurança na entrada e na saída, diferente de outros hotéis.

Conhecemos bastante gente na viagem e ninguém reclamou do hotel.

Eles tbm receberam uma encomenda minha da amazon e nada cobraram.

A localização é excelente.

Como fomos em janeiro, não aproveitamos a piscina, mas no verão ela deve ser bem útil!

bjs

Clara Brandao

Membro

Inscrição: 29/05/2011

Para Ronaldo
postado por: Clara Brandao

mensagem postada em 18/08/2011 - 16:08:12hs

Ronaldo, sou nova aki neste topico, agora que consegui o visto q estou aki e enviei um questionario la no seu site, espero q vc me ajude pq e minha primeira vez em orlando e estou meio perdida em q hotel ficar perto de onde essas coisas. aguardo seu contato

Alécio Messias

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Hotel x Encomendas
postado por: Alécio Messias

mensagem postada em 18/08/2011 - 16:08:10hs

Obrigado Letícia Caruso e Marcos Paulo pelas dicas. Acabei reservando o Champions World Resort que por e-mail me informou que não cobra taxa para recebimento de encomendas. Alguem já se hospedou neste hotel ? O que tem a comentar ?

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Reservei o Rosen In....
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 18/08/2011 - 20:08:30hs

Depois de longas dúvidas resolvi. Fechei o Rosen Inn at Pointe Orlando ...custo benefício excelentes achei em sites expecializados diária por cerca de $45. Agora é só rezar para eles não me cobrarem muito no recebimento d encomendas...rsrsrsr
Alguém tem alguma dica para eles não cobrarem ou cobrarem baratinho a taxa?

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Ramon Xavier - Rosen Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 18/08/2011 - 20:08:30hs

Ramon,
O Rosen Inn at Pointe Orlando, cobra para receber pacotes com as seguintes tarifas,
conforme e-mail respondido pelo hotel:
"... é cobrada taxa pelo recebimento de pacotes. Envelopes são grátis; caixas com peso menor que 50 libras (23 kg) é US$10.00; caixas entre 50 e 100 libras (45kg) é US$25.00 e caixas de 100 libras e maiores, US$25.00 por caixa." (Tradução).
Já me hospedei lá, e para pequenas caixas ou cobravam menos que US$ 10.00 ou não cobravam, após alguma argumentação.
Veja video do hotel neste link.

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Oi Carlos valeu...
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 18/08/2011 - 21:08:47hs

Carlos, eu mandei e-mail para lá e até agora não tive notícias...mas que bom que é só $10 melhor que eu comprar em uma loja fisica e pagar $60 ou $70 de imposto pois quero comprar uma Canon T3i.
Agora é só esperar o grande dia.

André Farias Galinskas

Membro

Inscrição: 20/06/2011

Clarion Inn LBV ou o International da Hawaiian???
postado por: André Farias Galinskas

mensagem postada em 19/08/2011 - 11:08:33hs

É o seguinte, comprei tudo com um agente e escolhi o Clarion Inn Lake Buena Vista, acontece que quando recebi o voucher do hotel, não era aquele e sim o Clarin inn international da Hawaiian, minha dúvida é: será que peço para trocar ou esse é melhor??? Pois tenho tudo documentado e sei que conseguiria trocar se quiser ou meu dinheiro da diferença. Se alguém puder me dar uma luz, urgente rs... Pois vou dia 28/08.

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Clarion- André
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 19/08/2011 - 11:08:31hs

Amigo, me hospedei no Clarion da Hawaiian em janeiro último.

E passava de carro todo dia pelo clarion do LBV...

Por fora eu achei o do LBV mais bonito, mais estrutura, maior e tal...

O café da manhã do Hawaiian é bem pobre: café, leite, bolo, pão e sucrilhos. Mas se quiser vc pode, pagando 4 dolares, or pra um outro buffet mais completo com pratos quentes.

O bom do hawaiian é que ele fica num ponto excelente, tem um walgreens de um lado e um McDonalds do outro, fica a poucos metros da I-Drive e se tiver disposição umas 3 quadras do shopping pointe Orlando.

É limpinho e seguro.

Tem wi-fi.

O do LBV fica afastado da I drive. Mas por fora parece superior.

Alini de Oliveira Vilani Fogaça

Membro

Inscrição: 07/06/2011

hotel economico
postado por: Alini de Oliveira Vilani Fogaça

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:45hs

Olá, bom dia!!

Alguem poderia me ajudar, queria saber de um hotel economico, mas tipo economico mesmo hehe, so para dormir, não gostaria de gastar mto com hotel, mas tbm um que não tenha insetos né.

Obrigadaa!

Alini

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.