Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Renata _ Clarion
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 06/06/2011 - 17:06:14hs

Dá uma olhada nesse http://www.viajandoparaorlando.com/hoteis/hotel_exibir.php?id=87 aqui do VPO. Tem algumas informações sobre esse hotel. Tenho uma amiga que ficou lá recentemente e gostou.
Rosely

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Roberta _ Metropolitan

mensagem postada em 06/06/2011 - 17:06:18hs

Roberta, eu fiquei no Metropolitan faz muito tempo. Ele tinha até outro nome. Na época eu gostei muito, mas sempre mudava de hotel para experimentar outros. Recentemente tenho ficado no Extended Stay Deluxe Universal e gosto muito, porque faço questão da cozinha no quarto para poder preparar meu próprio café da manhã. Sou diabética e não posso comer praticamente nada daquelas guloseimas doces que a maioria dos hotéis oferece no café da manhã. Prefiro prepara meu próprio café e seguir a minha dieta. Nesse hotel em que fico até tem café da manhã, mas só aproveito o requeijão deles. O resto eu compro e preparo.

Rosely

Daniela Lobo

Membro

Inscrição: 06/06/2011

HOTEL CONFORT INN
postado por: Daniela Lobo

mensagem postada em 06/06/2011 - 16:06:29hs

Estou planejando vg para janeiro de 2012 e a agencia me indicou o hotel Confort inn. Alguém conhece? Gostaria de opiniões antes de fechar pois são tantas opções e como estou viajando com a familia ( marido e 2 filhos) queria um hotel confortavel e com um bom custo! Obrigada

Renata Dos Santos Pallaretti

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 07/05/2011

CLARION INN (INTERNATIONAL)
postado por: Renata Dos Santos Pallaretti

mensagem postada em 06/06/2011 - 15:06:33hs

Oi Gente!

Estou fechando com uma agência e eles me ofereceram o Clarion inn (international)...gostaria de saber se alguém já ficou lá...e o que achou. O preço tá legal, tem internet, estacionamento e café da manhã incluso...

Obrigada...

Thais Aparecida

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Taysa
postado por: Thais Aparecida

mensagem postada em 06/06/2011 - 15:06:10hs

Taysa, há alguns posts atrás alguém falou sobre o Radisson da ID, tenta voltar um pouquinho que você acha.

Nunca fiquei hospedada nesse hotel, mas pelos depoimentos que já vi, o pessoal gosta bastante. É limpo e bem localizado.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Roberta _ Days Inn / Continental

mensagem postada em 06/06/2011 - 14:06:55hs

Aqui nesse http://www.viajandoparaorlando.com/hoteis/hotel_exibir.php?id=76 do VPO tem umas avaliações desse hotel. Dê uma olhada.
Quanto ao Continental Plaza, eu já fiquei lá e não gostei(não achei muito limpo), mas algumas pessoas aqui do fórum gostaram. É uma questão de gosto pessoal e não podemos discutir, né?

Rosely

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Luciana _ Clarion Hotel

mensagem postada em 06/06/2011 - 13:06:12hs

Luciana, nunca fiquei lá, mas encontrei boas referências dele aqui nesse http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34352-d88070-Reviews-Clarion_Hotel_Maingate-Kissimmee_Florida.html . A localização eu sei que é boa, porque já fui a vários restaurantes que tem perto dele. Um deles é o Sizzler, onde degustei o "All-you-eat shrimp". Hummmm... Maravilha, para quem adora camarão!

Rosely Faria

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

PRISCILLA CAVANCANTE
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 06/06/2011 - 13:06:26hs

Oi Priscilla
Estive no Rosen Inn em Dez/10, e não encontrei funcionários que falavam português e nem espanhol. Até tive um problema com o cofre (que eu não conseguia abrir) e tive que me virar no inglês mesmo. Agora se for um caso de "urgência" , na lojinha que tem lá dentro tem uma funcionária brasileira, que trabalha em alguns turnos..sei lá, de repente ela pode prestar um serviço de intérprete!!!
Bjus

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Priscilla Cavalcante Vieira
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 06/06/2011 - 13:06:13hs

Estive agora em Maio no Rosen Inn, no entrada perguntei se a moça falava Espanhol e me respondeu que "não" fiz a checkin em inglês mesmo, foi super tranquilo !Apenas te entrega o cartão do quartos , explica sobre o horário da saída e diz como chegar no quarto e o numero do mesmo, na saída a mesma coisa, até mais simples somente entrega o cartão e vai embora...Porém com certeza alguem lá deve falar pelo menos espanhol, portugues difícil mas não impossível, creio que basta vc pedir.

Abraços.

Thiago Esteves

Membro

Inscrição: 02/01/2011

La Quinta Inn
postado por: Thiago Esteves

mensagem postada em 06/06/2011 - 11:06:42hs

Gostaria de qualquer informação sobre esse hotel, vou domingo e nunca vi relato sobre ele, gostaria de ajuda.

La Quinta Inn
Orlando International Drive North
5825 International Dr
Orlando, FL 32819