Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Dalianne Grace S. S. Pires

Membro

Inscrição: 27/09/2010

Polynesian inn & suites
postado por: Dalianne Grace S. S. Pires

mensagem postada em 01/06/2011 - 20:06:37hs

Olá pessoal,

Alguém sabe sobre o Polynesian inn & suites? ouvi falar que é um hotel onde todos são brasileiros, inclusive a programação da tv tem canal do Brasil. Fica em Kissimmee (n sei se é assim q escreve), pelo visto não é muito longe. Se alguém souber algo agradeço!!!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Valeu Fábio!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 01/06/2011 - 19:06:20hs

Acho q vou aguardar um pouco antes de decidir, lis acho q foi por volta de julho e agosto do ano passado q surgiram
Promoções no site da disney para eu podercomparar com o preço do orçamento do cruzeiro.
Valeu!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Fábio liporace
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 01/06/2011 - 17:06:52hs

Oi Fábio, tudo jóia?
Em uma agencia de viagens aqui perto de casa me mandaram um orçamento do hotel hilton q fica no ou perto do Downtown Disney com transfer para os parques e horas extra magicas. Dei uma olhada Jô site e o quarto parece melhor que os econômicos da Disney eo preço e muito parecido. Vc sabe algo dele? Ainda estou esperando alguma promoção da disney ou talvez os preços combinados com o Disney cruise
Abracos

Beatris M. Peixoto

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Continental Plaza Kissimmee
postado por: Beatris M. Peixoto

mensagem postada em 01/06/2011 - 17:06:43hs

Olá Pessoal,

Boa tarde a todos!

Em dez/11 irei fazer minha primeira viagem a Disney e já estou ansiosa...somos apenas eu e meu marido e ficaremos lá de 15 a 23/12.Tive a indicação do Hotel Continental Plaza Kissimmee no 7785 WUS 192.

Gostaria de saber a opinião de vcs, please!

Grata,

Beatris

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Isabella Cunha
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/06/2011 - 15:06:02hs

Voltei um dia antes de vocês ! Vamos marcar na próxima de nos encontrar em algum parque, você acredita que minha esposa não foi em nenhuma precisa de alguém para lhe dar mais coragem...rsrsrs
Ahh concordo com vc..Sheikra poderia ter um tempo maior...mas mesmo assim ela e demais !

Abraços...

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Rodrigo Lemes
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 01/06/2011 - 15:06:46hs

O que é a Sheikra meu Deus!!!!!! Nunca andei em uma montanha russa tão macia, vc nem sente, deve ser o pavor das descidas....kkkk
Mas o ruim dela é que é muito rápida, podia ser mais longa no meu ponto de vista!!!
Ano que vem se Deus quiser e meu namorado tb, estaremos lá de novo, por mim já estou lá.....kkkkkkk
Viagem maravilhosa, só podia estar mais fresquinho em alguns dias.
Quando vcs voltaram achamos que íamos encontrar vcs na volta tb?

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Isabella Cunha
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/06/2011 - 14:06:46hs

Oi Isabella a viagem foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A já estou programando a volta para dia 07 ou 8 de maio de 2012, pelo visto vc tmb hein?? rsrsrs !
Puxa infelizmente a nossa montanha vai ficar para ano que vem ! snif...snif ! Mas andar na Sheikra valeu muito a pena ! E vc se divertiu muito?

Abraços

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Valéria Cristina Dos Santos
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 01/06/2011 - 13:06:54hs

eu me hospedei no Country Inn LBV agora em maio. O que posso dizer é que ele é muito gostoso. Cama muito boa, o tamanho do quarto eu gostei muito, fiquei em um com cama king, sofá-cama, mesa tipo escritório com cadeira, tv, armário com 4 gavetões, microondas, cafeteira, frigobar, ferro de passar roupa, tábua, secador de cabelo. Café da manhã com máquina de waffle, microondas, torradeira, sucos, café, leite, muffins, pão de forma, cereais, linguiça, ovo, bacon, frutas, chá, chocolate para fazer chocolate quente etc.
Eu gostei muito, se quiser mais alguma informação é só falar.
bjs
Isabella

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

MARIA F E QUEM PUDER AJUDAR..
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 01/06/2011 - 13:06:34hs

Oi Maria, eu de novo!rs
Viu, que hotel vc se já se hospedeou/se hospedará?
Estou meio perdida na escolha de um hotel que tenha boa localização, café da manhã (meu marido faz questão e adora aquele café da manhã gordo americano.. rs), microondas ou cozinha, que seja limpo,e não tãaaoooo caro!

Tá fácil, né? rs

Pessoal,
Para quem conhece, o que acharam dos itens acima do Lake Eve, Hampton Inn e Country Inn?

Obrigada mais uma vez a todos que puderem ajudar!!!

Abraços

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

Vinicius
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:17hs

Bom Dia!
Eu vou ficar no Homewood Suites by Hilton na International Drive. Lá tem quartos de 1 e 2 dormitorios, com serviço de camareira todos os dias + café da manha completo. Parece ser bem legal!
Abraços,
Juliana

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.