Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Ana Paula F. de Lima

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Mickey not so scary????
postado por: Ana Paula F. de Lima

mensagem postada em 28/05/2014 - 09:05:12hs

Olá, pessoal.
Estou indo pela 5ª vez a Orlando, mas é a primeira com meu filhote, que terá quase 4 anos, em Setembro.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ir ou não ao Mickey not so scary?
Vale a pena?
Como funciona???
Devo comprar ingresso antes ou quando estiver por lá, se decidir ir, também consigo?
Abração e aguardo a opinião e ajuda de vocês para decidir.
Paula

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 14/10/2007

Res: Res: Pessoal do Touring Plans...
postado por: Mariana Sagardoy

mensagem postada em 28/05/2014 - 09:05:05hs

Oi Lisandra,

Obrigada!!! Já inverti o HS com o US e vou colocar um aquático no Domingo...adoraria ir ao aquática, acho que minha sobrinha ia curtir muito, mas acho que vou acabar em algum da Disney porque consegui os ingressos para agente de viagens que tem a opção de waterpark...não dá pra desperdiçar né ?

Muito aobrigada! Ajudou Muito

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: Mickey not so scary????
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 28/05/2014 - 09:05:30hs

Olá, pessoal.
Estou indo pela 5ª vez a Orlando, mas é a primeira com meu filhote, que terá quase 4 anos, em Setembro.
Vale a pena?
Como funciona???
Devo comprar ingresso antes ou quando estiver por lá, se decidir ir, também consigo?
Paula (mensagem de Ana Paula F. de Lima)

Ana Paula, tirando as datas mais próximas do 31 de outubro, dá para comprar lá em Orlando tranquilamente.

Sobre o dia da festa, você pode optar por entrar de manhã com um ingresso normal e depois ficar no Magic Kingdom com o ingresso da festa. Ou entrar no parque somente depois das 16:00 usando apenas o ingresso da festa.

Como você vai com uma criança pequena, acho que vai ficar muito cansativo passar o dia inteiro no parque e ainda ir para festa. No seu caso, é melhor ir somente no final da tarde para a festa e deixar para passar o dia no Magic Kingdom em outro dia. Isso, claro, se você tiver disponibilidade no roteiro.

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Universal - Setembro - Touringplans
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 28/05/2014 - 10:05:45hs

Bom dia, gente!
Sem querer abusar da boa vontade alheia, mas já abusando, será que a Lisandra ou mais alguém pode colocar o calendário de lotação do TouringPlans para o Universal e o Islands do dia 14 ao dia 19 de setembro?
Vou ficar na Disney do dia 8 ao dia 13 e fiz meu calendário com base no easyWDW e já estou cheia de reservas.

Inicialmente pensei em comprar ingresso de 3 dias park-to-park para IOA e US, para conseguir aproveitar tudo com calma (levando em conta que a área nova de HP já vai ter aberto) mas agora estou pensando em pagar um pouco mais e comprar o ingresso de 14 dias ilimitados para Wet + IOA + USF, pois assim fico com mais flexibilidade no roteiro e é o upgrade que mais vale a pena.
O que vocês acham?

Obrigada desde já!
Elena

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Mickey not so scary????
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 28/05/2014 - 10:05:52hs

Olá, pessoal.
Vale a pena?
Como funciona???
Paula (mensagem de Ana Paula F. de Lima)

Olá Ana Paula!
Olha, eu nunca fui para a festa, mas já vi várias opiniões na internet e o que todos sempre falam é que vale a pena ir sim, pelo menos uma vez para conhecer!
A decoração, as paradas, os personagens, o pessoal fantasiado!
Agora tem a questão da sua filha de 4 anos, apesar da festa se chamar Not-So-Scary, se ela for do tipo que fica com medo fácil talvez possa se assustar... Aí vai depender do perfil dela.
O ingresso custa mais ou menos $70 dólares e o parque fica aberto só para os que tem o ingresso da festa, de 19h até meia noite.
Espero ter ajudado!
Elena

Michely Cristina Goebel

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Res: Res: Mickey not so scary????
postado por: Michely Cristina Goebel

mensagem postada em 28/05/2014 - 10:05:54hs

Oi pessoal, tudo bem??
Aqui estou eu novamente pedindo ajuda.... Agora é porque eu preciso saber como faço para comprar o ingresso para a halloween horror nights do universal studios... Estou entrando em vários links no site e nenhum me leva ao buy tickets.alguem sabe como fazer????
Alguém já foi nesse evento??? Vale a pena????

Desde já agradeço a ajuda de vocês... Estou montando meu roteiro pra setembro. Em breve posto para ouvir opiniões, ok?

Um forte abraço a todos!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Res: Mickey not so scary????Res: Res: Mickey not so scary????Res: Res: Mickey not so scary????R
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 28/05/2014 - 11:05:28hs

Meu filho vai desde os 3 aninhos e nunca se assustou com nada! Padrão Disney!
Vale muuuuito a pena!
Com os ingressos da festa vc pode entrar a partir das 16hs e a partir das 19hs só ficam os convidados. Os visitantes sem a pulseirinha são retirados do Parque a partir das 19 hs.

Patricia Rahal

Membro

Inscrição: 27/03/2014

Roteiro para Dezembro!
postado por: Patricia Rahal

mensagem postada em 28/05/2014 - 12:05:18hs

Olá, estou tentando montar meu roteiro para os dia 14/12 à 28/12, tenho duas meninas de 7 e 11 anos, gostaria de opiniões à respeito...

14/12- domingo- chegada em Miami, calculo chegar em Orlando por volta das 16:00, Wal Mart para compras pois ficarei em casa alugada;
15/12 - segunda- Universal;
16/12- terça- Epcot;
17/12- quarta- MK - jantar com as princesas no CRT, vou tentar marcar BBB as 17:00 e jantar as 19:00;
18/12- quinta-Descanso/compras/passeio por Orlando;
19/12- sexta- Animal Kingdon- depois jantar no T-REX;
20/12- sábado- Adv. Island;
21/12- domingo - H. Studios;
22/12- segunda- repeticão do MK;
23/12- terça- descanso/passeio em Celebration;
24/12- quarta- Repetição Universal/Adventure
noite- jantar de Natal no Victorios;
25/12- quinta - Sea world;
26/12- sexta - Busch gardens, pode ser que eu mude o dia deste parque, pois gostaria de ir no Christmas Town, mas ainda não sei as datas.;
27/12- sábado - Legoland? Quanto tempo demora para fazer este parque? Esse parque vale a pena? Se não valer, penso em comprar o ingresso da Disney para 6 dias e repetir mais um parque neste dia.;
28/12 - domingo- Sair de Orlando depois do almoço em direção à Atlanta, onde passarei o Ano Novo.

Aceito sugestões!

Obrigada.

Camila Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2011

Mickey Not Scary & Halloween Horror Nights Universal
postado por: Camila Garcia

mensagem postada em 28/05/2014 - 13:05:55hs

Ana Paula,
Vai sem medo! Eu vou quase todos os anos e esse será o primeiro que levarei minha bebê de 1 aninho.
O mais legal do Mickey not scary, é que é tudo muito infantil, mas há muitos adultos, a maioria com fantasias (nada assustador) e toda vez a gente vai fantasiado (o que acho o mais legal de tudo isso, entrar nesse clima). É muito legal, principalmente para bater fotos com os personagens... aquele clima de mistério, mas tudo super tranquilo e pra todo tipo de idade. Eu fico super empolgada só de falar e indico a todos por ser mto divertido. Se decidir ir, chegue quando o parque estiver abrindo para a festa que é por volta dás 16h. Lá você ganhará uma pulserinha e quando estiver escuressendo vão ter sons de trovões avisando que o halloween esta chegando. Acho que por volta dás 18h começa a parede do Halloween. Sempre compramos os ingressos na porta mesmo, a diferença é pouca caso queira comprar online. Espero que se anime! Beijo

Michely,
Já fui também no halloween da Universal, e é demais!!! Adoramos o Halloween e o de lá é perfeito! Só para adultos... aquele dá medo mesmo. O parque fica todo sombrio, há monstros em todo lugar e que te assustam de arrancar berros... eles saem do nada. Não sei se conseguirei ir esse ano por causa da minha bebê, mas recomendo muito ir nesta festa. Nessa da Universal não pode se fantasiar, mas a cerveja é liberada e tem várias “casas” com temas diferentes para você entrar e ser assustada lá dentro. É mto legal!!! Conforme vai passando o tempo as filas vão aumentando e em 2012 que foi a última vez que fomos, eram 7 casas e fomos em 5. Na época o tema era de Zumbi por causa do Walking Dead e tinha uma casa com esse tema...nessa fila ficamos exatamente 1 hora. Prepara-se para a diversão e para as filas também. rsrs As monstanhas-russas funcionam, mas nem todos os brinquedos abrem. A minha conclusão é que vale a pena, viu! Também comprei o ingresso na porta, nada muito caro do que online.
Beijo

Clarice e Bruno

Membro

Inscrição: 01/03/2014

Roteiro Agosto/Setembro
postado por: Clarice e Bruno

mensagem postada em 28/05/2014 - 15:05:04hs

Pessoal,
vi que tem bastante roteiro para Setembro, resolvi dar uma incrementada no meu antes de mandar para cá.

Antes de mais nada somos um casal com seus trinta e POUCOS , iremos alugar carro e os hotéis tem café da manhã.
Fizemos o roteiro de lugares por onde queremos ir e restaurantes que gostaríamos de frequentar.

O que falta? Encaixar o The Cheesecake Factory, Florida Mall, Walmart (Orlando)... aí é ir num dia que sairmos cedo de um parque ou o dia livre, até mesmo porque precisamos nos contentar que não dá pra conhecer tudo em duas semanas.

Nos baseamos em sites conhecidos de crowd calendar, menos no TouringPlans (quem tiver um tempinho para nos passar o crowd em dias de parque, agradecemos).

Tentei fazer o roteiro para divulgação no VPO de uma forma que possa ajudar alguns e que outros me ajudem também na elaboração e opiniões.

27/08 - Chegada em MIA às 6:00 e ficar pela região do aeroporto
- Café da manhã no IHOP
- Walmart Supercenter - no caso de ainda ser muito cedo para as lojas abrirem (8651 Northwest 13th Terrace Doral)
- Best Buy para comprar câmera e ver eletrônicos (10760 NW 17th St Miami)
- Miami International Mall - por lá tem Macy's, Forever 21, Toys R Us (1455 NW 107th Ave #370)
- Almoço no Red Lobster (1695 Northwest 87th Avenue Miami)
- Dolphin Mall - principalmente para a Ross e jantar por lá (11401 NW 12th St Miami)
- Hospedagem no Hampton Inn & Suites Miami Airport South-Blue Lagoon (777 NW 57th Ave)

28/08 - Sawgrass Mills (12801 W Sunrise Blvd)

29/08 - Viagem Miami x Orlando
- No meio da rota passar no Palm Beach Outlets - compras, almoço e seguir viagem (1751 Palm Beach Lakes Boulevard)
- Entrada no hotel Hampton Inn Orlando-Florida Mall (8601 S Orange Blossom Trail)

30/08 - Epcot (200 Epcot Center Drive Lake Buena Vista)
- Garden Grill (reservado para 16:30)
- Illuminations

31/08 - Animal Kingdom (2901 Osceola Pkwy, Lake Buena Vista)
- Rainforest Cafe (reservado para 12:15)
- Downtown - Planet Hollywood (reservado para 20:00)

01/09 - Compras
- Dia do Trabalho nos EUA (feriado americano) - já me informei que é um bom dia para compras, por ser feriado as lojas fazem descontos
- Orlando Premium Outlets (8200 Vineland Ave Orlando)
- Almoço no Olive Garden (12361 State Road 535)
- Ainda estamos decidindo se vamos ao Halloween no Magic Kingdom (se estaremos lá, que mal faz!)

02/09 - Universal Studios (6000 Universal Blvd)
- Citywalk - Bubba Gump e Hard Rock - estamos entre dois (ou os dois!)

03/09 - Magic Kingdom
- Tentar o almoço no Be Our Gest
- Wishes

04/09 - Sea World (7007 Sea World Dr)
- Downtown - T-REX (reservado para 20:00)

05/09 - Islands Of Adventure (6000 Universal Boulevard Orlando)
- Opção de alimentação: Mithos

06/09 - Livre

07/09 - Hollywood Studios (351 S Studio Dr, Lake Buena Vista)
- Mama Melrose's (reservado para 16:50)
- Fantasmic

08/09 - Busch Gardens (300 E Busch Blvd, Tampa)
- Opção de alimentação: Zambia Smokehouse

09/09 - Volta para MIA e retorno para o Brasil

Se o roteiro ficou desse tamanho... imagina o dia que nós voltarmos e escrevermos os relatos!!