Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Turminha

Membro

Inscrição: 19/03/2014

Res: Faltam 7 dias!!!
postado por: Turminha

mensagem postada em 14/04/2014 - 18:04:02hs

Clau.... começamos nossa contagem regressiva com 293 dias! Parecia que não chegaria nunca!
Agora, faltam só 20 dias e parece um sonho!!! Estou numa ansiedade tremenda!!!

De fato, fechar com antecedência é muito bom para as reservas.
Reservei todos os restaurantes que quis com 6 meses de antecedência! Agora, já está tudo certo, e a ansiedade só aumenta... pensar em roteiros, se organizar, montar planilhas ajuda muito a controlar, porém com a proximidade e estando tudo certinho, estou aceitando dicas para me distrair um pouco. hahahah
Não aguento mais olhar meu checklist!
Levei 29 anos para realizar o maior sonho da minha vida. Não vejo a hora... Lendo o relato das pessoas que foram, já me emociono tanto! Imagino como será quando eu avistar o Castelo da Cinderela...
A pessoinha aqui é tão ansiosa que já me sinto triste só de pensar no dia da volta. rs

Bjs,
Lu

Turminha

Membro

Res: Res: Faltam 7 dias!!!

mensagem postada em 14/04/2014 - 18:04:48hs

E passa voando mesmo!!!

Boa tarde a todos!!!!

7 dias para começar a reservar os restaurantes!!!rssss...só assim conseguimos controlar a ansiedade por aqui,montando roteiros,reservando restaurantes,fechando hoteis e por aí vai!!!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa. (mensagem de Clau Antunes)

Dentro de 87 dias, faltarão apenas e tão somente 100 dias!

E 100 dias passam voando mesmo, Clau!

Bj! (mensagem de Patrícia Parra)

Turminha

Membro

Faltam 20 dias!!!

mensagem postada em 14/04/2014 - 18:04:18hs

Yuhuuuu!!!

Para quem começou a contagem regressiva com 293 dias, chegar aos 20 nem parece real!!!

Na verdade, acho que minha contagem regressiva começou desde os meus 5 anos de idade... kkkk mas a oficial, somente ano passado.

É a realização do meu maior sonho! Estou absurdamente ansiosa!!!
Já fiz checklist, planilhas (de atividades do dia, fastpass, reservas, compras, lembrancinhas...). Agora já não sei mais o que fazer para me distrair! Aceito dicas, pessoal! rs

Não canso de ver os vídeos no youtube, de ler os relatos de quem já foi... é uma magia que já começa muito antes do embarque!

Essa TPD (Tensão Pré Disney) é de acabar com o coração!!!

Beijos,
Lu

Silvana S Rodrigues

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: Faltam 20 dias!!!
postado por: Silvana S Rodrigues

mensagem postada em 14/04/2014 - 18:04:37hs

Oi Turminha,

Já chorei só de ler seu comentário... emoção a flor da pele... faltam 16 dias pra minha família...não posso nem escutar música Disney que já choro kkkkk besta eu hein

Abçs
Silvana

Yuhuuuu!!!

Para quem começou a contagem regressiva com 293 dias, chegar aos 20 nem parece real!!!

Na verdade, acho que minha contagem regressiva começou desde os meus 5 anos de idade... kkkk mas a oficial, somente ano passado.

É a realização do meu maior sonho! Estou absurdamente ansiosa!!!
Já fiz checklist, planilhas (de atividades do dia, fastpass, reservas, compras, lembrancinhas...). Agora já não sei mais o que fazer para me distrair! Aceito dicas, pessoal! rs

Não canso de ver os vídeos no youtube, de ler os relatos de quem já foi... é uma magia que já começa muito antes do embarque!

Essa TPD (Tensão Pré Disney) é de acabar com o coração!!!

Beijos,
Lu (mensagem de Turminha)

Paulo R. Goncalves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2012

Res: Contando Waffles......
postado por: Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 14/04/2014 - 19:04:31hs

Achei o Máximo essa contagem !!!!

Tem gente que conta carneirinhos.....Eu prefiro contar waffles do Mickey para ver se passa mais rápido....
Hoje faltam 278 waffles........... (mensagem de Gilsaly da Cunha Nolding)

Turminha

Membro

Res: Res: Faltam 20 dias!!!

mensagem postada em 14/04/2014 - 22:04:24hs

Ai Silvana sei exatamente como é!
Semana passada liguei lá pra confirmar uma reserva e foi a música de espera de telemarketing mais linda que já ouvi! Rs
Já amo a Disney desde a espera ao telefone.
É tudo muito mágico! Boa viagem para a sua família!
E boa sorte pra gente aguentar essa ansiedade toda!
Beijos,
Lu

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: (Juliana)Talvez...
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 14/04/2014 - 23:04:32hs

Oi, Pati!

Pois é, não dá para ficar muito tempo longe da Disney.

Hoje fui ver com a minha chefe e minhas amigas do trabalho a marcação das férias e falei que queria novembro, por conta da viagem. Comecei a ouvir o de sempre: "Orlando, de novo? Não conhece outro luar? O mundo é muito grande"!!!

hahahahaha! Nãooooooo! Não conheço outro lugar, não!!!

Que bom que gostou de novembro, fiquei animada por conta da festa de Natal. Vi no Crowd Calendar que não costuma encher muito nessa época, né?

Beijos!!!

Pessoal, decidi recomeçar minha contagem! Ainda não fechei nada, estou pensando, avaliando, mas devo voltar esse ano!!! Uhuuuu!

Preciso pensar direitinho no lance do $$$$, vamos ver...

O que me dizem de Orlando em novembro? Nunca estive lá nessa época e, se tudo se confirmar, devo ir logo no começo, por volta do dia 07! (mensagem de Juliana Isidoro)

Oie, Ju!

Bom vê-la aqui de volta.

Já já vc fecha a passagem e hotel.

Eu adorei ter ido em Novembro, uma das melhores épocas, na minha opinião.

Fui no dia 06/11 e retornei em 19/11. Fez mto frio nos primeiros dias, mas depois foi tranquilo e também não estragou meus passeios (ñ fui nos parques aquáticos, mas tudo bem...rs).
(mensagem de Patrícia Parra)

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Talvez...
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 14/04/2014 - 23:04:14hs

Malena, que legal que você lembra! Fiz com muito carinho e muita saudade rs!!! Ajudou a aliviar a depressão pós-disney!

Vamos na mesma época, que bom! Vamos contar juntas!

Beijos!

Com certeza pega!!! A primeira vai ser dia 07/11!!! Já saiu o calendário de novembro.... passei o fds debruçada nos planejamentos rsrsrs..... Vou do dia 04 a 15. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ai que bom saber disso! =)

Eu adiei dois meses a viagem justamente pq queria ir na festa de Natal, mas não queria pegar o frio de Dezembro (rs)então provavelmente irei pra Orlando dia 03/11 a 16/11.
Ainda não fechei nada, pois semana que vem irei na entrevista do visto (medooo), mas já estou na contagem regressiva.

Ah lembro do relato de vc's Juliana e Ana, que legal estarem na contagem regressiva novamente. (mensagem de Malena)

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Filas/Novembro
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 15/04/2014 - 10:04:52hs

Oi, Pati!

Pois é, não dá para ficar muito tempo longe da Disney.

Hoje fui ver com a minha chefe e minhas amigas do trabalho a marcação das férias e falei que queria novembro, por conta da viagem. Comecei a ouvir o de sempre: "Orlando, de novo? Não conhece outro luar? O mundo é muito grande"!!!

hahahahaha! Nãooooooo! Não conheço outro lugar, não!!!

Que bom que gostou de novembro, fiquei animada por conta da festa de Natal. Vi no Crowd Calendar que não costuma encher muito nessa época, né?

Beijos!!!

Não costuma encher muito mesmo, eu quase não enfrentei filas. Apenas nas atrações mais concorridas como Toy Story, Montanha russa do aerosmith, entre outras.

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

27 DIASSSSSSS
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 15/04/2014 - 11:04:13hs

Ansiedade esta me matandooooooo

Mas ainda bem q os próximos dias vão passar rapidinho....

Tem Sexta-Feira Santa... Páscoa....Depois Tiradentes

Dia 25 é niver da minha mãe

Dia 02 niver do meu pai...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH