Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Angelvenetillo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/05/2012

Falta 1 dia!!!!
postado por: Angelvenetillo

mensagem postada em 10/05/2012 - 21:05:57hs

Eu nunca postei aqui no VPO, mas li bastante e peguei varias dicas. To indo amanha e quando eu voltar prometo que vou postar meus relatos da minha primeira ida a Orlando. Acho que hoje eu nem durmo!

Nika

Membro

Inscrição: 03/05/2012

Rafaella
postado por: Nika

mensagem postada em 10/05/2012 - 21:05:52hs

Vamos ficar no Quality Inn and Suites Florida Mall, ficaremos do dia 19 a 29/05. Faremos
4 dias de parque Disney 1 de Universal e 4 de compras.
Ah, é nossa primeira vez.
Tudo começou quando eu inventei de ir para os EUA comprar o enxoval do bebê, mas os dias foram se passando e nada de engravidar. rsrsrsrs mesmo assim nos empolgamos e vamos só para curtir a terra da Magia.

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

8 dias!!!
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 10/05/2012 - 19:05:07hs

Juliana, que vc faça uma ótima viagem hj! Atiely, amanhã será a sua vez tb!!

Bom, para a minha viagem faltam apenas 8 dias!!! Para minha mala ainda falta algumas coisinhas, mas as reservas, documentos, itens de compras e etc, já estão bem organizados, impresssos e organizados!! Ainda bem que esse final de semana a minha atenção será voltada para minha mãe, caso contrário piraria muito mais!!!
Que chegue logo semana que vem!!!!

Alexsandro Vaz

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 14/06/2010

Hojeeee
postado por: Alexsandro Vaz

mensagem postada em 10/05/2012 - 14:05:06hs

Finalmente chegou o dia... Indo de COPA hoje á noite num total de 10 horas de viagem... bemmmmm melhor do que no ano passado nas 23 horas de LAN (muito cansativo cheio de conexoes)...
Obrigado novamente a todos que ajudaram com seus relatos e ao Ronaldo que presta um excelente servico!!!

Silas Alves

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2012

Contando a partir de hoje!
postado por: Silas Alves

mensagem postada em 10/05/2012 - 10:05:14hs

Bom, é a primeira vez que escrevo aqui no VPO... há uns 3 meses eu venho lendo todos os tópicos, principalmente os de compras! É a primeira vez que vou aos EUA, e estou MEGA ANCIOSO!!! Sempre sonhei em conhecer lá, principalmente Orlando, pois sou viciado em brinquedos radicais, e nada melhor que ir pra lá, e melhor, de graça, pois a empresa que trabalho está me mandando pra um evento da Microsoft que irá ter, e vou aproveitar para ir no BG e na Universal.
Vou dia 08/06, e fico uma semana por lá! Mais alguem vai nesta data?
Abraço a todos!

Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

INÍCIO CONTAGEM REGRESSIVA
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 10/05/2012 - 09:05:38hs

Bom dia a todos!!!!!!!!!

Ontem compramos nossas passagens pela TAM e agora na torcida para a queda do dolar.
No roteiro, Allure, natal em Breckenridge e Orlando claro.

Boa viagem aos que estão partindo!!!!!!

Camila Albuquerque

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/01/2012

Indo para o aeroporto!!
postado por: Camila Albuquerque

mensagem postada em 10/05/2012 - 06:05:16hs

Estou fechando a mala e saindo de casa!!! Orlando aí vou eu!!!!! Vou realizar meu sonho!
Obrigada a todos do VPO pelo material incrivel e tão cheio de detalhes!
Espero poder contribuir um pouquinho na volta!! Beijos!!

Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

Sabrina!!!
postado por: Hjunior

mensagem postada em 09/05/2012 - 12:05:52hs

nem me fale Sabrina!!!!!! kkkkkkkk mais pagando 690 dolares nao dava para perder!!!!
eu comprei, so nao sei ainda como vou pagar...... kkkkkkkkkk mais agente da um jeito ne!!!!!!
eu nao tinha previsao de voltar pra orlando ate 2014, pois comprei um apartamento e ate a entrega achava que nao ia dar mais pra ir devido aos gastos e estou planejando meu casamento.....
mais tenho uns amigos indo em agosto e todo mundo colocando pilhaaaa e tals, acabei comprando!!! vai ser uma viagem so pra curti mesmo compras nao vou comprar mta coisa, mais o importante e estar la e com os amigos vai ser melhor ainda!!!
essa de maio vou aproveitar e compra logo tudo que eu preciso....
eu tinha uma viagem marcada pro chile em junho ja cancelei!!!! o chile pode esperar mais um pouquinho!!!!!
um abracoooooo

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Débora e Hjunior
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 09/05/2012 - 10:05:58hs

Débora vai com Deus...aproveita muito a casa do Mickey!! bjs

HJunior vc é um doido bom kkkkk, qdo voltar de Orlando esse mês já começo tambem a contagem regressiva pra outra viagem (Itália) pq 2 para os EUA no mesmo ano eu quebro...gasto D+++ na terra do Tio Sam...afff

abraços

Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

16 dias!!! 2 contagens ao mesmo tempo!!!
postado por: Hjunior

mensagem postada em 09/05/2012 - 08:05:41hs

faltam 16 dias!!!! mais ontem fiz a loucura de comprar passagens pra orlando de novo pra ir dia 09 de agosto!!! kkkkkkkkkkk vicio e vicio ne?????? paguei 690 dolares pela delta ja com taxas quando eu vi esse preco nao resisti!!!! dia 09 de agosto to la de novoooooooooo!!!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.