Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sergio A Marques

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 09/01/2010

Equipamentos Médicos
postado por: Sergio A Marques

mensagem postada em 24/10/2011 - 01:10:04hs

Olá, pessoal.
Alguém sabe onde, em Orlando ou próximo, eu acho equipamentos médicos?
Coisas para primeiros socorros, resgate e salvamento.
Talvez os moradores da Flórida que visitam os tópicos saibam me responder, também.
Muito obrigado,
Sergio.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Thais Quaresma
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 24/10/2011 - 12:10:01hs

O Walmart da 8990 Turkey Lake Road é 24 horas.
Nesse http://www.walmart.com/storeLocator/ca_storefinder_results.do?serviceName=&rx_title=com.wm.www.apps.storelocator.page.serviceLink.title.default&rx_dest=%2Findex.gsp&sfrecords=50&sfsearch_single_line_address=Orlando%2C+FL&sfatt=OPEN_24_HOURS poderá ver todos os Walmart da região de Orlando que ficam abertos 24 horas.
Sds.

Ricardo Ral

Membro

Inscrição: 26/05/2011

Capsulas Nespresso
postado por: Ricardo Ral

mensagem postada em 24/10/2011 - 22:10:55hs

Quando estive em Orlando em Jan/2011, não encontrei nenhuma loja que vendia e acredito que não haverá, pois os Americanos não tem o hábito de consumir café espresso. Existem pouquissimas lojas nos USA.
Mesmo assim comprei pelo 0800 da Nespresso e mandei entregar no hotel, maravilha... pois sairam a um preço médio de R$ 0,90 a cápsula, uma verdadeira pechincha. O atendimento da Nespresso, como sempre, muito bom.
Abs,

Marcia Andrea Vieira da Motta Baitelli

Membro

Inscrição: 02/07/2008

Shoppings outlets
postado por: Marcia Andrea Vieira da Motta Baitelli

mensagem postada em 25/10/2011 - 07:10:05hs

Estou indo pra Orlando depois de amanha (27/10).Sempre imprimo cupons de descontos do Premium e so consegui imprimir do Premium de Vineland Ave. O Premium da International Dr. nao aparece!!! Alguem sabe dizer se os cupons do Premium da Vineland Ave vao servir pra usar no da International Drive???? E o shopping Prime tb nao ta aparecendo...sera q nao existe mais esse shopping??? E o Ipad 2 : ta facil de comprar na loja da Apple no Florida Mall??? Obrigada!

Marcia Andrea Vieira da Motta Baitelli

Membro

Inscrição: 02/07/2008

Giuliano
postado por: Marcia Andrea Vieira da Motta Baitelli

mensagem postada em 25/10/2011 - 22:10:36hs

Obrigada pela informacao. Nao sabia disso, mas quanto aos cupons que soh saem com o nome do Premium da Vineland, nao terah problemas quando eu os apresentar nas lojas do Premium da International????
Obrigada.

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Lenita - chuteira
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 26/10/2011 - 13:10:11hs

Lenita, como os amigos já falaram você encontra chuteiras nos outlets nas lojas da nike e da adidas.
Agora, detalhe: Isso se você procurar chuteira de campo.
Se buscar chuteira de society terá dificuldade. Por tres anos seguidos vou para orlando e procuro em TODOS os lugares. A unica vez que achei foi na loja da adidas do Florida Mall.
Um vendedor me explicou uma vez que eles jogam salao ou campo. Só!
Desejo sorte!

Fabiana

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Chuteiras
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 26/10/2011 - 15:10:36hs

Pessoal,

Nós achamos chuteira de futebol de salão para meu sobrinho de 10 anos somente em Miami, na loja Mad About Soccer no Dolphin Mall.

Segue o link.

José Clériston

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 23/08/2011

Bier
postado por: José Clériston

mensagem postada em 26/10/2011 - 16:10:12hs

Bier,

Como vi que vc é por dentro do assunto compras (tecnologia), gostaria da sua ajuda em relação a Som para carros.

- Existe algum problema para utilização no Brasil ? (banda/frequencia)
- Os sons são baratos?

vlw,

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Wallmart
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 26/10/2011 - 23:10:38hs

Pessoal, já ouvi falar de um BIG Wallmart. Que Wallmart é esse? Existe algum específico em Orlando que seja bem maior que os outros? Se sim, onde fica? E quais são os que abrem 24 h?

Obrigada pela ajuda desde já!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Igor - Acer S3
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:47hs

O Acer S3 é um notebook extremamente fino. Inclui também um Drive SSD para acesso mais rápido ao sistema operacional.
É um belo notebook. Mas vai depender do eu uso. Se voce quer um notebook bem leve e fininho é um boa opção.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.